Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Problemas eventualmente todos vão ter, da mesma forma que a grande maioria de nós eventualmente vai ter cancro mais tarde, agora se uma pessoa se preocupar em tentar minimizar a exposição aos factores de risco, a probabilidade de vir a ter problemas é mais baixa.

Bazuka, bela comparação essa.

Óbvio que por velhice todos vão apresentar problemas, não é disso que estamos a falar. Para mim o pior destes problemas é a posição da BMW que não assume que os carros têm este defeito.

A VW também apresentou problemas nos injectores mas assumiram e fizeram recall para os substituírem.

Compartilhar este post

Link para o post

Bazuka, bela comparação essa.

Óbvio que por velhice todos vão apresentar problemas, não é disso que estamos a falar. Para mim o pior destes problemas é a posição da BMW que não assume que os carros têm este defeito.

A VW também apresentou problemas nos injectores mas assumiram e fizeram recall para os substituírem.

Sim a VW fez mesmo um recall, eu que o diga que tive que pagar 2 do meu bolso.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim a VW fez mesmo um recall, eu que o diga que tive que pagar 2 do meu bolso.

:o Eu fiz o recall... Acho que na tua situação até pedia esse dinheiro de volta. Uma vez que eles assumiram essa avaria faz sentido que te reembolsem.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema dos N47 pode surgir independentemente dos cuidados que se tenha na utilização do motor. Estamos a falar da corrente de distribuição.

Compartilhar este post

Link para o post

ora agr estou bastante triste....sai todo contente para dar uma volta no meu golf que tava parado desde segunda-feira e vi:

um destes

Porsche-911_Carrera_4S_Coupe_2013_photo_01.jpg

e um destes

Ferrari_F430_front_20080605.jpg

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Quero descobrir o nome de uma pessoa pelo seguro do carro, tenho a matricula, como consigo?

Compartilhar este post

Link para o post

Quero descobrir o nome de uma pessoa pelo seguro do carro, tenho a matricula, como consigo?

se tiveres um amigo na policia ele pode-te ver isso

Compartilhar este post

Link para o post

O sistema de fecho da mala do meu Ibiza f*deu-se. Quase 100 balas que tem de levar a peça nova porque o sistema eléctrico daquilo foi ao ar. Pqp

Compartilhar este post

Link para o post

Nissan Micra de 2004 a gasolina com 90 mil km -> 2500€

Acham bom negócio?

Eu diria excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

Deviam fazer um estudo sobre a incidência de más práticas ao volante tendo em conta o valor do carro.

É absurdo os Mercedes e BMW que eu vejo sem piscas.

Compartilhar este post

Link para o post

Deviam fazer um estudo sobre a incidência de más práticas ao volante tendo em conta o valor do carro.

É absurdo os Mercedes e BMW que eu vejo sem piscas.

Se fossem apenas esses!

As autoridades deviam incutir boas práticas no que toca a este tipo de situação. Mas claro que depois as pessoas não iam gostar e é caça à multa.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso está muito barato, ainda para mais com 4 anos de garantia.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até ia ver o carro, mas fica no Porto :S

Peplin, ja agora.. o que consegues arranjar com 3000 euros a gasóleo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Falo por mim está difícil arranjar alguma coisa de jeito.. Acho que me vou mesmo virar para um a gasolina

Compartilhar este post

Link para o post

Bem esse preço todo?! Nós vamos despachar o da empresa por 2000€ com 73000 km's :X

Estou interessado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...