Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Como por exemplo este? xD http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/BMW/318/iS/P8496349/

Apesar de que já me disseram que isso tem é 106mil km em cada roda xD

Opa.... É que eu de momento ando a conduzir um Corsa de 2000 da minha mãe, mas isto não dá com nada e preciso de um carro só para mim. A cena é, o Corsa é a coisa mais facil de conduzir do mundo, o ponto de embraiagem por exemplo é do tamanho de um elefante, mas pronto...

Só meti esses limites de km porque é mais fiavel um motor com isso do que com 300mil, o ano simplesmente é porque é mais recente, não que os carros antigos não sejam bons :p

Mas qual é o drama de ter muitos KM em cima?

Eu prefiro comprar um carro com 3 anos e 150.000km do que um carro com 10 anos e 70.000km, porquê?

Porque para fazer essa km toda em tão pouco tempo, teve que andar sempre a rolar em estrada, e quem precisa de um carro para andar na estrada anda sempre em cima das manutenções, porque o carro é uma ferramenta de trabalho, e como tal, apesar de ter muitos km em cima, tem à partida menos desgaste, porque a forma como eles foram feitos, é constante, e muito mais suave do que num carro que tenha muito menos km e os tenha feito metido no meio do transito.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma coisa complicada porque nunca se pode confirmar os kms, só mesmo ligando à centralina..

Eu gosto pouco de stands, acho que são sempre os primeiros a aldrabar... Prefiro ir a um particular, analisar o carro e tal...

A coisa boa é que é E36 tem peças aos pontapés e baratas, já tinha dito isto aqui há uns dias.. Ainda ontem um colega meu viu um motor 2000 por 250€

É como eu, e além dos stands, fujo ainda mais dos vendedores de rua. Compram carros à sorte, lavam e pouco mais e metem à venda por mais 1000€ ou assim. Tenho comprado a particulares e tenho tido menos problemas do que quem compra a stands ou vendedores

Compartilhar este post

Link para o post

Muito comprido, tenho um toyota corolla aqui também enorme, o objectivo é arranjar um mais pequeno x)

Mas qual é o drama de ter muitos KM em cima?

Eu prefiro comprar um carro com 3 anos e 150.000km do que um carro com 10 anos e 70.000km, porquê?

Porque para fazer essa km toda em tão pouco tempo, teve que andar sempre a rolar em estrada, e quem precisa de um carro para andar na estrada anda sempre em cima das manutenções, porque o carro é uma ferramenta de trabalho, e como tal, apesar de ter muitos km em cima, tem à partida menos desgaste, porque a forma como eles foram feitos, é constante, e muito mais suave do que num carro que tenha muito menos km e os tenha feito metido no meio do transito.

Opa não sei, acho que um motor com muitos km está mais perto de dar o berro do que um com menos... Mas eu não percebo nada disto xD

EDIT: E se for um Golf?

Editado por claudiojp

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

isso não quer dizer nada, é como o meu pai diz é da "sorte". o meu tio comprou um audi com 50 mil km e o motor deu peido passando 6 meses.

e também de quanto km vais fazer nele, acho que pagar mais caro por um carro com menos km mas depois nem 5 mil fazes por ano, não vale a pena.

hoje já fui largar uns euritos na BMcar, um torpedo novo que o meu estava todo podre. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tem mesmo que ser esses kms e esse ano?

Andam aí carrinhos super baratos muito muito porreiros.

BMWs E36 por exemplo, 316i, 318is...

Chuta lá ai uns BMWs então, com 3 portas please :p

Compartilhar este post

Link para o post

O 1.6 é motor de guerra e provavelmente consegues arranjar um dentro dos teus requisitos.

Compartilhar este post

Link para o post

Cuidado com os Stilos.... gosto imenso do meu carro, mas a nível de electrónica tira a paciência a um santo.

Para os entendidos:

O que têm a dizer dos Seat Leons de 2007 versão 1.4?

Editado por JP_Affelay

Compartilhar este post

Link para o post

Até 40, 40 e picos qual o melhor pneu que consigo arranjar? É muito importante para mim a aderência a solo molhado.

165/65 ou 175/60 Roda 14

Pode ser um ou outro, a ideia é pôr quatro novos agora para o Inverno.

Thankz

Editado por Ace

Compartilhar este post

Link para o post

Um Alfa Romeo Giuleta 1.6 Diesel (ou como se escreve) de 2010 com 55000 km por 15000? Aparentemente é bom negócio certo? Estou com um pouco receio pois indicaram que manutenção é cara. Costuma dar muitos problemas?

Compartilhar este post

Link para o post

Andam entre os 7,5 e os 8 L/100, de manutenção é que é um pouco mais caro do que a generalidade das opções do segmento C.

Thankz

Do que estive a ver:

http://www.pneus-online.pt/pneu-auto/hankook/winter-i-cept-rs-w442/175-60-r14-79-t.html

http://www.pneus-online.pt/pneu-auto/falken/sincera-sn832/165-65-r14-tl-79-t.html

Um Alfa Romeo Giuleta 1.6 Diesel (ou como se escreve) de 2010 com 55000 km por 15000? Aparentemente é bom negócio certo? Estou com um pouco receio pois indicaram que manutenção é cara. Costuma dar muitos problemas?

O motor é bom e a manutenção andará dentro da média do segmento. Em relação ao preço, não é grande coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Andam entre os 7,5 e os 8 L/100, de manutenção é que é um pouco mais caro do que a generalidade das opções do segmento C.

Do que estive a ver:

http://www.pneus-online.pt/pneu-auto/hankook/winter-i-cept-rs-w442/175-60-r14-79-t.html

http://www.pneus-online.pt/pneu-auto/falken/sincera-sn832/165-65-r14-tl-79-t.html

O motor é bom e a manutenção andará dentro da média do segmento. Em relação ao preço, não é grande coisa.

Não sei se acredito muito nisso. Eu atirava mais para os 9/10, não? Sei que depende sempre da condução, mas a menos que o carro só vá andar na auto-estrada, deve fazer mais próximo dos 10L/100. Falo apenas pela experiência que tenho, também com um motor a gasolina que até é mas pequeno e menos potente que esse.

Compartilhar este post

Link para o post

Em AE a uma velocidade dita normal (110/120), os consumos andarão nessa ordem de valores, o meu consome menos que isso com menos 10 cv. Se puxares a velocidade para os 130/140, aí sim já deves ter consumos perto dos 9 L/100. Até já fiz 9,2 L/100 de média numa viagem de 600 km em AE com 70/80 % do percurso entre os 140 e 180.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa não sei, acho que um motor com muitos km está mais perto de dar o berro do que um com menos... Mas eu não percebo nada disto xD

Isso é um preconceito teu, eu troquei um passat com 6 anos e 270.000km que estava impecavel, era meter gasoleo e andar, por outro com 3 anos e 80.000km, ao fim de 3meses já tinha metido 3.000€ em reparações no que tinha comprado, mais 3 ou 4 meses depois tive que o despachar porque já estava com problemas outra vez, comprei uma BMW 520D com 2 anos e 150.000km, hoje tem 8 anos e 260.000km e 0 problemas, obviamente tenho que fazer as manutenções e substituir as peças de desgaste, mas resto impecavel.

Para isso comprava um destes:

http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/BMW/116/P8519365/

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção que esse primeiro é de inverno, pneus de inverno são mais para neve e assim, ou quem os quiser usar no inverno por causa da chuva, que os troque no verão. Mais vale meter uns de verão com boa performance em chuva. Esse tipo de pneus é mais para países onde neva muito. O meu irmão à uns anos comprou um A3 a um stand, e o carro tinha sido importado, no verão começou a sentir o carro a fugir, quando foi a ver, tinha pneus de inverno.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi mero exemplo.

Sim, e acho que são bons carros, o problema é que cá no norte, especialmente Gaia e arredores... Está pela hora da morte... Tenho visto todos os dias publicações de roubos

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, e acho que são bons carros, o problema é que cá no norte, especialmente Gaia e arredores... Está pela hora da morte... Tenho visto todos os dias publicações de roubos

Na semana passada, todos os dias me apareciam partilhas de roubos de bmw´s de séries diferentes, quando andei para vender o meu C4, a minha escolha era um série 1, neste momento ia andar cheio de medinho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O 147 com o motor 1.9 JTDM é uma máquina do crl e de um gajo se salivar.

Even better. 8)

Atenção que esse primeiro é de inverno, pneus de inverno são mais para neve e assim, ou quem os quiser usar no inverno por causa da chuva, que os troque no verão. Mais vale meter uns de verão com boa performance em chuva. Esse tipo de pneus é mais para países onde neva muito. O meu irmão à uns anos comprou um A3 a um stand, e o carro tinha sido importado, no verão começou a sentir o carro a fugir, quando foi a ver, tinha pneus de inverno.

Obrigado pela observação, confesso que não tinha reparado. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

[youtubehd]/youtubehd]

Even better. 8)

O 147 é o carro que gostava de ter mesmo. Não tivesse f*dido o Polo e hoje andava num desses. :-|

Que marcas de pneus recomendas Peplin ? Depois de f*der o Polo à pala disso queria ver se mudava agora os pneus ao Punto para prepará-lo para a chuva. Quero uma m*rda jeitosa mas que o orçamento não seja muito puxado, se souberes de alguma coisa...

Compartilhar este post

Link para o post

Os únicos acidentes que tive foi sozinho, dois despistes num punto que foi o primeiro carro que tive, depois de perder o controlo do carro nunca mais o apanhas. :lol:

Edit. Ando a procura de um comando dianteiro para os vidros de um 307 hdi e não sei onde arranjar isso, qual o nome específico dessa porcaria? Queria ver se arranjava um no ebay ou assim porque de origem pedem-me 200 e tal €s

Encontrei no olx e no alli a 75€, not bad

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...