Ir para conteúdo
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Vejam só o que estacionaram em frente a minha casa:

29032008166gj4.jpg

29032008165tw4.jpg

29032008164vo6.jpg

29032008167vd8.jpg

Como devem ter reparado, o espaço para tirar fotos não era muito. Já para não falar que estava a passar um ventinho (censurado). Mas um carro destes nunca fica mal, seja como for... :)

Compartilhar este post

Link para o post

Mais vale comprar um Cristiano Ronaldo...corre tanto como um carro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, estas fotos já têm algum tempo mas só agora me lembrei que tinha cá isto. Foi na Madeira e vi este bichinho:

fotos374.jpg

fotos004.jpg

fotos001.jpg

fotos002.jpg

fotos373.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu soubesse que este tópico existia... Quanto tive em luxemburgo à cerca de um mês estava um buggati veyron estacionado ao pé de minha casa.

Era o meu irmão a gritar "Tiago olha o bujati"

Aqui na nazaré à uns tempos estiveram cerca de 30 ferrari's.. Posso arranjar fotos que tenham tirado se quiserem...

E também costuma estar um carro americano, daqueles compridos descapotáveis mesmo à niggaz pimpz.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem em cima da minha casa tem a bomba de gasolina e o club de put#s costuma tar la o modena e o carrera

vou ver se vou la e saco umas fotos (:

Compartilhar este post

Link para o post

Vilamoura=paraiso dos carrões.No hotel Tivoli, vi um Murcielago verde alface, suiço em frente da recepção´dum gajo com para ai 19 anos!

Tenho fotos á beira de um bentley, mas não sei se as posto.Como apareço eu, ia descentrar toda a atenção do carro!!!

não, a sério, posto depois, se prometerem que não fazem comentários sobre mim.Tenho de passar a foto do cartão de memória para o pc e não vou fazer isso agora

Compartilhar este post

Link para o post
Vilamoura=paraiso dos carrões.No hotel Tivoli, vi um Murcielago verde alface, suiço em frente da recepção´dum gajo com para ai 19 anos!

Tenho fotos á beira de um bentley, mas não sei se as posto.Como apareço eu, ia descentrar toda a atenção do carro!!!

não, a sério, posto depois, se prometerem que não fazem comentários sobre mim.Tenho de passar a foto do cartão de memória para o pc e não vou fazer isso agora

Tu és o man daquela cena da tabacaria, né? Então não ponhas que as gajas de lá andam atrás de ti...e se te apanham tás feito!

Compartilhar este post

Link para o post

Já cá tem algum R8? Tirou há umas semanas uma foto...

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora.. O que é isso da tabacaria?

Compartilhar este post

Link para o post
Please, não me associem sempre a isso!já disse que foi uma atitude irreflectida

Tu por acaso não és o Miguel Guedes daquela cena da tabacaria?

Compartilhar este post

Link para o post
Já agora.. O que é isso da tabacaria?

Tópico "Sítios a evitar".

Pá, oh Guedes, estou a alertar-te porque eles já te toparam cá no fórum. Até já mandaram PM's ao pessoal a ver se sabíamos quem eras.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...