Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Shuffle

[Musica] Hip-Hop Português

Publicações recomendadas

o conceito até tava fixe, a execução é que não foi a melhor. imo. boa produçao still

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que os MdG acabaram. :(

Yap, é mesmo verdade, acabaram mesmo. Estou mesmo triste.

Só de pensar que não deve faltar muito até os DLM anunciarem o mesmo até fico doente...

Anyways, eu falei do som novo do Bispo e aqui fica ele:

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me que esta cena dos MDG terem acabado vai dar muito que falar. O Serial colocou a informação de que o coletivo teria acabado no Facebook e o Ace ficou (aparentemente) perplexo com a "novidade". Segundo o rapper, ficou a saber da notícia pela internet, tal como "nós". O Nocas (ex-LCR) também já mandou uma posta no facebook: "

Nem comento como soube que os MDG supostamente acabaram...Um decide... um outro nem sabe...Coisa feia.... Este mundo tá podre...". Confesso que não sei bem o que pensar, mas já tinha percebido alguma tensão no grupo desde a altura em que o Ace começou a lançar novas cenas a solo e também com os Roger Pléxico. Não sei se isto terá alguma coisa a ver com o fim do grupo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nocas também só está bem é a mandar postas, é um indignado da sociedade.

Pá, eu falei com o Serial e ele disse-me que era inevitável isto vir a acontecer, embora não tenha entrado em pormenores. Mas tal como tu, eu também já tinha notado essa tensão desde esses tempos, o que sugere que talvez a relação entre eles (e os caminhos que ele seguiram) não fosse/não seja a melhor.

Para terminar, e caso a relação não seja mesmo a melhor, acho que esta é a melhor decisão, apesar de parecer estranho o modo como a notícia caiu. É impossível alguém continuar agarrado a um projeto com alguém que não está na mesma sintonia/linha de pensamento que os demais.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nocas também só está bem é a mandar postas, é um indignado da sociedade.

Pá, eu falei com o Serial e ele disse-me que era inevitável isto vir a acontecer, embora não tenha entrado em pormenores. Mas tal como tu, eu também já tinha notado essa tensão desde esses tempos, o que sugere que talvez a relação entre eles (e os caminhos que ele seguiram) não fosse/não seja a melhor.

Para terminar, e caso a relação não seja mesmo a melhor, acho que esta é a melhor decisão, apesar de parecer estranho o modo como a notícia caiu. É impossível alguém continuar agarrado a um projeto com alguém que não está na mesma sintonia/linha de pensamento que os demais.

A verdade é que o Nocas sempre foi mais ligado ao Ace e ao Presto, pelo que soube. Isso de ser um indignado da sociedade, qual é o rapper "old school" tuga que não o é?

Opah, eu topei essa tensão num concerto de mdg no Hardclub, aqui há uns tempos, quando a malta estava a pedir ao Ace para ele tocar um som dos Roger Pléxico e a reacção do Serial não foi a melhor (a nível de expressão).

Eu acho o anúncio terrível, típico de meninos de 15 anos que não conseguem resolver as cenas a falar entre si. Estão quase "a lavar roupa suja" no facebook. É triste, especialmente a forma como o Serial anunciou a cena.

Compartilhar este post

Link para o post

ficar mad por causa dos roger plexico, onde o estado das coisas chegaram

B, estou a especular...anyway ...

2jdl8br.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebi :) quanto à cena toda é pena.

E o Rimas e Batidas é o principal culpado disto btw. o Dono do blog fez um post e depois apagou-o.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe se o Sam tem algum mail ou contacto para lhe mandar beats? Tentei procurar mas não encontrei nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe se o Sam tem algum mail ou contacto para lhe mandar beats? Tentei procurar mas não encontrei nada.

ele diz que lhe mandam pelo face e ele vê

Compartilhar este post

Link para o post

não curti nada do som do piruka. Já fez bem melhor, este e o último foram bem mauzinhos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Serial não é um gajo que prime propriamente pela inteligência, e já o conheço aos anos. Essa posta no facebook só vem reforçar isso. E as companhias recentes agora na sua veia de promotor nocturno, vai lá vai.

Anyway, quem viu o Na Mira com o Ace já tinha percebido que a coisa nos MDG andava má, mas não sabia que estava ao ponto de eles aparentemente já nem estarem regularmente juntos a nível social. Nessa entrevista também ficou claro aquilo que já se ia sabendo e que se vai confirmando, que é que o Serial tem cada vez menos vontade de ser um "dj de hiphop", coisa essencial nuns MDG que se quisessem manter fieis ao formato original. Se há falta de vontade, se já não estão juntos e se já nenhum precisa de ganhar o guito dos concertos de Verão, então mais vale assim. Fica a musica... A mais antiga vá.

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

até ao bridge tava fire. piorou um bocado aí. bom som tho, curti. beat ta fat

Compartilhar este post

Link para o post

quem é que me arranja o video da intro deste som (o gajo a falar)?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...