Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Shuffle

[Musica] Hip-Hop Português

Publicações recomendadas

Merecia outros palcos tho. A música dele tem bastante qualidade

Compartilhar este post

Link para o post

A questão aqui é: Nesta indústria a fazer verdadeiro dinheiro há 3 nomes (verdadeiro HH, não vou por pseudo HH e R&Bs) - Regula, Dillaz e Piruka e destes quem tem mais longevidade enquanto artista é sem dúvida o Piruka o que chateia muita gente porque como disse o seu material é simples mas o simples é o que maior parte das pessoas entendem e isso é bom para quem quer vender. O Dillaz tem tido pouca evolução, não gosta da spotlight e tem-se colado a estilo mais gangster exactamente para evitar o que o Piruka tem levado e o Regula está nos 30 e muitos quase e como produtor é 0. Tem pouca longevidade enquanto rapper, ou faz a transição para músico como o Boss AC e o Carlão ou tem 5/6 anos disto e estes dois últimos têm música no sangue desde pequenos, estão habituados a diferentes sonoridades. Regula é RAP, é patrão mas é só RAP. Agora o porquê exactamente da SuperBad e a entourage do Regula não gostar nada do Piruka não sei mesmo, não o conheço, só conheço o Vate e o Papi e ambos me disseram o mesmo que é um gajo 5 estrelas, verdade ou não, não sei.

Já que estás dentro do assunto, Força Suprema Nga's e afins, não andam perto desses? Só por curiosidade :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Já que estás dentro do assunto, Força Suprema Nga's e afins, não andam perto desses? Só por curiosidade :mrgreen:

Sim claro mas é noutro mercado, outra segmentação por isso é que não os referi

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que o mercado deles é grande parte em Angola, mas mesmo assim, acho que são pagos a peso de ouro mesmo, não me espantava serem os gajos que mais guita fazem em concertos e cenas do género, porque os albúns não são nada por aí além.

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou a trabalhar no meu ep. Vou enveredar pelo mundo da musica, agora. Vai ser fuego. Marshall manda-me beats.

Compartilhar este post

Link para o post

gson appreciation post

que rapper do crl, dos melhores da new school

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá para meter a playlist mas são 8 sons novos do SP.

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

Quais são os grupos de facebook onde se fazem trocas de cd's de hiphop tuga? Falaram nisso neste último 3 pancadas.

Só porque sim.

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal as dicas do Dillaz são para quem?

Agora toda a gente sabe tudo mas ninguém sabe nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta para os mais entendidos, a resposta do Holly ao Piruka, não está a demorar um bocado a sair?

Se for com videoclip ainda deve demorar.

Compartilhar este post

Link para o post

Marshall sampla-me isto num ganda beat trap soul. Aquela intro :heart:

Quais dicas?

No ultimo som.

Compartilhar este post

Link para o post

_qTsxMS2PpA

Marshall sampla-me isto num ganda beat trap soul. Aquela intro :heart:

Sade :prayer: Agora lembrei-me disto, mistura beats da Sade com o MF DOOM.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...