Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Shuffle

[Musica] Hip-Hop Português

Publicações recomendadas

O Piruka tem uma parte que diz: "A tua recaída começou no pente", que o pessoal diz que é para o Regula e outra que é: "E que eu ando a matar o game", que dizem ser para o ProfJam.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é como dizer que o Benfica joga mais à bola que o Sporting.

Maior parte da indústria tem inveja do Piruka porque o que ele faz é simples mas fazer o simples é bastante complicado. Tanto que o é que já trabalhei com vários nomes na praça que não fossem os paizinhos a bancar as despesas não podiam ser gangsters à sexta-feira, e falo de homens feitos alguns com idade já quase de avô.

Mas quando é que passou a ser fixe bater no Piruka? Houve algum momento, alguma dica, algum som que despoletou isto tudo? O Regula fez um som, o Holly também, o 9 miller manda-lhe dicas...

Ou é só por ele estar a encher-se de guito e a ocupar os palcos todos?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quando é que passou a ser fixe bater no Piruka? Houve algum momento, alguma dica, algum som que despoletou isto tudo? O Regula fez um som, o Holly também, o 9 miller manda-lhe dicas...

Eu acho que é por isto. Mas nem sei se este beef é verdadeiro, pode ser uma jogada de marketing.

Compartilhar este post

Link para o post

Outra cena foi ele usar a gaja do fácil no video dele com o mota jr. E pelos vistos o holly comeu-a e ele foi come-la a seguir. Isto pelo que ta nas nets

Compartilhar este post

Link para o post

Eles combinam, mamam o guito e o povo fica todo contente por haver estouro. Fácil.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Há algum tempo já, não é um gajo muito respeitado no meio porque o trabalho dele é simples mas lá está fazer o simples dá muito trabalho. Muitos que andam na indústria são miudos sem responsabilidades e que percebem zero de vender, é só garganta. O Piruka não, ele percebe o conceito de oferta e procura e por cada som bom que ele manda ele manda também uma música que passa em qualquer rádio e é ai que entra a diferença entre ter um agente e ter um amigo a tratar de ti. O Prof é meu cliente e o que ele está a tentar fazer agora eu dissse-lhe faz 2 anos e meio para fazer.

Eu acho que é por isto. Mas nem sei se este beef é verdadeiro, pode ser uma jogada de marketing.

É verdadeiro.

Outra cena foi ele usar a gaja do fácil no video dele com o mota jr. E pelos vistos o holly comeu-a e ele foi come-la a seguir. Isto pelo que ta nas nets

A gaja é lésbica assumida, lésbica, nem sequer é bi.

Eles combinam, mamam o guito e o povo fica todo contente por haver estouro. Fácil.

O beef é verdadeiro, não conheço o Piruka mas conheço o Vate e sei as m*rda que o Piruka atura.

Em relação à dica para o Prof, é possivel mas nem é por causa do Prof que é um gajo super tranquilo e não fala mal de ninguém mas sim da sua entourage que costuma estigar um bocado o Piruka não sei porquê na verdade. Além do mais o Regula, o Genuino disse logo aqui na altura que é a estigar o Piruka,

A questão aqui é: Nesta indústria a fazer verdadeiro dinheiro há 3 nomes (verdadeiro HH, não vou por pseudo HH e R&Bs) - Regula, Dillaz e Piruka e destes quem tem mais longevidade enquanto artista é sem dúvida o Piruka o que chateia muita gente porque como disse o seu material é simples mas o simples é o que maior parte das pessoas entendem e isso é bom para quem quer vender. O Dillaz tem tido pouca evolução, não gosta da spotlight e tem-se colado a estilo mais gangster exactamente para evitar o que o Piruka tem levado e o Regula está nos 30 e muitos quase e como produtor é 0. Tem pouca longevidade enquanto rapper, ou faz a transição para músico como o Boss AC e o Carlão ou tem 5/6 anos disto e estes dois últimos têm música no sangue desde pequenos, estão habituados a diferentes sonoridades. Regula é RAP, é patrão mas é só RAP. Agora o porquê exactamente da SuperBad e a entourage do Regula não gostar nada do Piruka não sei mesmo, não o conheço, só conheço o Vate e o Papi e ambos me disseram o mesmo que é um gajo 5 estrelas, verdade ou não, não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

A gaja é lésbica assumida, lésbica, nem sequer é bi.

por acaso pareceu-me isso mas que usaram no videoclip a seguir um ao ou outro usaram e o 9 miller fala disso no filho da guida.

quanto a gaja tava nos comments do video

Compartilhar este post

Link para o post

mas essa gaja não é a que aparece em todos os videoclips?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiquei com péssima impressão do Piruka depois daquela situação com o Dj Caique, não gosto nada do gajo

Compartilhar este post

Link para o post

O Holly vai matá-lo muito fácil

Tenho as minhas dúvidas que seja assim tão fácil quanto isso, o Piruka não é um qualquer. Vai ser fixe de acompanhar mas depois do instastory do Piruka duvido que faça mais algum som para eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Ponham aqui os instastories.

É difícil meter instastories aqui mas basicamente o Piruka disse lhe chegou aos ouvidos que o 9miller e o Holly já estão a responder mas que não ia responder mais porque isso significava marketing para eles e que agora só resolvia na rua e cara a cara

Compartilhar este post

Link para o post

Se lhe arrombarem o cu com o diss ele tem de responder senão fica mal visto. Depende da qualidade do diss.

Compartilhar este post

Link para o post

o que, provavelmente, vai acontecer, são muito mais punchliners do que o piruka é. aliás o som do piruka tá cheio de m*rda que se não visse a ser explicado nunca na p*ta da vida chegava lá :lol: puxou um bocado demasiado

Compartilhar este post

Link para o post

A cena do som é mesmo isso, é as dicas que ele manda nas entrelinhas para esses crls. Agora o Holly deve responder com o 9 miller, punchs fortes e até acredito que matem o Piruka porque são melhores nas estigas.

Duvido é que depois o Piruka responda com outro som, mas era o que devia fazer. Estamos a falar do gajo que tem duas músicas com números a que mais ninguém chegou na Tuga.

Madorna Boyyyyy

Compartilhar este post

Link para o post

tem qualidade mas a meu ver não tem o modelo certo. devia lançar uma mixtape ou album e não singles soltos quando o rei faz anos.

dinheiro também dizem-me que não lhe falta por isso que aproveite

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...