Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Shuffle

[Musica] Hip-Hop Português

Publicações recomendadas

O Dillaz já fez música com o Regula. Dado que o Regula, Holly e 9 Miller (apesar de já ter saído) serem do mesmo "grupo", é possível que vire contra o Piruka.

Compartilhar este post

Link para o post

O que era?

História do 9 Miller no instagram, da parte em que o Dillaz diz " A oposição vai dizer que o meu cabelo é postiço". Ele disse que o cabelo postiço era para o Piruka, cabelo postiço=peruca. E tinha lá uma frase do género "Isto é para aquelas pessoas burras que tem mais dígitos na idade do que no que q.i."

Não é que perceba grande coisa disto mas atendendo a essa parte do cabelo e da que lhe roubaram uma alínea, pode ser para o Piruka. A cena é que ambos estão constantemente a retwetar cenas um do outro, se existir alguém entendido aqui que elucide a malta :mrgreen:

Editado por JorgeFerreira

Compartilhar este post

Link para o post

para quem não dizia mais nada... :mrgreen:

mas deu-lhe bem pa crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Cópia barata do Gula? Nada a ver :lol:

Uma boa dica aqui e ali mas não foi melhor que a do Holly, de todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Uiui Piruka fez um direto e disse: "O Sam que me chame ao 3 Pancadas porque eu quero falar, respeito quem me respeita. Façam isto chegar ao Sam."

lol ficaria desiludido se o Sam desse valor a estas brincadeiras de crianças.

Compartilhar este post

Link para o post

a unica cena positiva disto do piruka é se o holly fizer um som a rebentar outra vez LOL

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Os Sims falavam melhor inglês. Prova viva que o HH precisa de fazer marcha-atrás, maior erro de casting da Think Music

Compartilhar este post

Link para o post

Os Sims falavam melhor inglês. Prova viva que o HH precisa de fazer marcha-atrás, maior erro de casting da Think Music

MCs para além do Prof e do L-Ali não se aproveita nenhum imo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...