Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Shuffle

[Musica] Hip-Hop Português

Publicações recomendadas

Nas páginas atrás, o som do Sam é muito bom. Nem te dou grande razão ao que dizes do som, @Takezo. Mas quanto ao Valete tens toda a razão, os sons dele estão bem longe do que ele já fez. E muito longe desse do Sam também.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, Em 14/10/2018 at 18:15:

Pois estás. Tal como o de não gostar do género.

Um gajo vem dizer a sua opinião e a malta leva como se fosse um ataque à pessoa. Chill. Acho o som boring e apenas ok. O que não quer dizer nada, porque primeiro já não ouço muito hip Hop tuga, logo não sei como andam os parâmetros do estilo em Portugal, e segundo, musicalmente, não tem nada que seja realmente minimamente that good para mim. Não estou a dizer que é o Sippinpurp, estou a dizer que não me diz nada. Para mim é impossível ter ouvido vários trabalhos do Sam e vir aqui enaltecer assim esse som quando não é metade de maior parte das musicas que ele já fez. Parecem aqueles bacanos nos comentários do Genius ou da Complex que chama Legendary e Classic a tudo que mexe. Cada um com a sua opinião, não venham é dizer que não gosto do estilo, imagino se vier aqui cascar no J Cole ou na cornball do Logic.

Citação de Arnold, há 45 minutos:

Nas páginas atrás, o som do Sam é muito bom. Nem te dou grande razão ao que dizes do som, @Takezo. Mas quanto ao Valete tens toda a razão, os sons dele estão bem longe do que ele já fez. E muito longe desse do Sam também.

Não precisamos de concordar, é essa a magia da arte. 😉

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Takezo, há 2 minutos:

porque primeiro já não ouço muito hip Hop tuga

Pronto, podias ter dito isto. Que tens um padrão acima do que se faz cá.

Já agora, esse uso de anglicismos em todos os posts é o quê?

Compartilhar este post

Link para o post

É impressão minha ou os beats do Mechelas são do melhor que ele já fez?

Compartilhar este post

Link para o post

Não é impressão tua.

O do Zuka parece um simples boom bap mas é muito amor.

O Nameless! que tesouro de pessoas que ele foi arranjar.

Editado por Malaik0

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 5 horas:

É impressão minha ou os beats do Mechelas são do melhor que ele já fez?

Talvez. Pessoalmente, continuo a adorar o "Beats Vol. 1", tem ali beats que me transportam para outra dimensão e são intemporais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 6 horas:

Pronto, podias ter dito isto. Que tens um padrão acima do que se faz cá.

Já agora, esse uso de anglicismos em todos os posts é o quê?

Não levem a mal isso. Ahah

Deve ser de só ouvir música estrangeira 24/7 (estou de manhã à noite a ouvir álbuns) que o meu cérebro maior parte do tempo já só processa em inglês. Ou seja, se já tenho o condão de me faltar palavras quando quero escrever (embora o meu vocabulário seja algo extenso), a minha mente já completa com anglicismos inconscientemente e fico sem me lembrar da palavra em português. Não sei se isto de ter brancas nas palavras é algum problema, mas nunca dei grande importância.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, Agora:

@Takezo, quem eras? mudaste de nick?

Eu era o Razor Slice que era clone de uma conta de há uns anos atrás quando tinha 13 ou 14 anos e que tem algumas das melhores pérolas que este fórum já viu. Falei com a moderação e fiquei 2 anos no escuro para poder voltar ao fórum de forma legal.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que neste momento qualquer música que os Old School lancem é uma lufada de ar fresco... Porque muito sinceramente não consigo ter ouvido para esta nova geração. E até é uma pena, há uns bem interessantes, mas que depois perdem-se em feats com os que na minha opinião não prestam. 

Mas fazer o que, esse que para mim não prestam, são os que têm mais views e tudo... Por isso vou me ficando apenas pelo Old School e muito poucas da New School.

Compartilhar este post

Link para o post

Não deves conhecer o sippinpurp @sinik mudavas logo de opinião

Tou com bastantes expectativas para a parceria(Classe Crua) do Sam com o Beware Jack. A "Engana" é muito boa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 9 minutos:

Não deves conhecer o sippinpurp @sinik mudavas logo de opinião

:2_grimacing::4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em Beware, é só a mim que me soa a alguém que não diz pão mas depois fico agarrado às suas músicas?😂

De saludar os regressos dos da velha escola, mas bom saber que Deau, Sacik, Zuka e outros tantos ainda estão vivos para vir dar uma lufada de ar fresco neste Hip-Hop da moda que anda aí.

Só falta o Chullage :57_cry:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Peplin, há 14 horas:

Talvez. Pessoalmente, continuo a adorar o "Beats Vol. 1", tem ali beats que me transportam para outra dimensão e são intemporais.

Concordo, mas, para mim, um dos melhores dele continua a ser este

🔥

Compartilhar este post

Link para o post

O Domi tem potencial, mas precisa de um gajo diferente para lhe fazer os beats

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê que o pessoal new skewl soa todo ao mesmo? Ou é malta que só faz egotrip ou malta que só faz cenas a falar que a vida é baril e cenas sem grande conexão. Nunca apanho nada mais conceptual right off the bat. O pessoal da gravadora que fui há 2 anos era tudo a primeira, sem grande crédito a falar de fakes e que são bastante pesados. A fazer mixtapes em que isso era os sons todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Malaik0, há 4 horas:

Concordo, mas, para mim, um dos melhores dele continua a ser este

Gosto muito! Como também fico sempre com arrepios quando oiço este:

E, já agora, os meus beats favoritos do "Mechelas" são os dos sons do Beware Jack, dos Grognation e do Kid MC & Sanguinário.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Esse CD do Chullage é muito knowledge.

Volta, Chulla, estás perdoado pelas pessoas não apreciarem o teu real valor.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez Virtus a não desiludir. Muito underrated, tal como o SP.

Por falar em SP, o que é feito do Wilson?

Editado por Malaik0

Compartilhar este post

Link para o post

O Sam abordou isso no 3 Pancadas Live, mas honestamente já não me recordo o que anda a fazer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Malaik0, há 1 hora:

Mais uma vez Virtus a não desiludir. Muito underrated, tal como o SP.

Por falar em SP, o que é feito do Wilson?

É arquitecto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...