Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Shuffle

[Musica] Hip-Hop Português

Publicações recomendadas

Vi as duas primeiras partes do Maluco Beleza com o Sam the Kid e impressão minha ou o Sam não curte muito o Unas?

Seja como for, não tou a gostar da entrevista. O STK consegue dizer sempre coisas interessantes e é o q safa mas o programa em si, o Unas estão demasiado amadores. Ou então já é costume ser assim e eu é que não tenho acompanhado.

Pior que essa só mesmo a última do STK no Curto Circuito 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 2 horas:

Vi as duas primeiras partes do Maluco Beleza com o Sam the Kid e impressão minha ou o Sam não curte muito o Unas?

Seja como for, não tou a gostar da entrevista. O STK consegue dizer sempre coisas interessantes e é o q safa mas o programa em si, o Unas estão demasiado amadores. Ou então já é costume ser assim e eu é que não tenho acompanhado.

O Unas tenta sempre forçar demasiado quando é malta do hip-hop.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 3 minutos:

Tou reticente para ver isso porque fartei-me do Maluco Beleza.

Vale sempre a pena porque o STK torna aquilo mais interessante. Mas sim, era preferivel pedir para ele falar sem perguntas do q ter sempre o Unas a interromper/intrometer-se.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que o Unas preparou-se muito mal, mais uma vez, para esta entrevista, ainda para mais quando está a falar com um dos peso pesados e dos primeiros no HH em Portugal. Viu-se isso quando nem sequer soube escrever Beware Jack no Youtube, sendo um dos MC's que estiveram no Fala aí Maluco.

Por acaso tinha-o em melhor conta, no que toca ao tema.

Editado por Malaik0
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wesley Pentz, Em 02/11/2018 at 18:58:

Cartaz_Kwan20anos_JP-e1541158447615.jpg

eu ia comprar bilhete mas depois lembrei-me que tenho um casamento no mesmo dia, f*di-me

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto muito do conceito do Maluco Beleza, mas o Unas tem-me desiludido.

Ele no geral tem uma postura diferente dos tempos do Curto Circuito, o que me incomoda mais é o facto de ser tantas vezes politicamente correto. Ainda me lembro do episódio com o Fernando Rocha, em que ele criticou as personagens das suas anedotas por serem racistas.

Editado por Tiquinho.
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiquinho., há 6 minutos:

Eu gosto muito do conceito do Maluco Beleza, mas o Unas tem-me desiludido.

Ele no geral tem uma postura diferente dos tempos do Curto Circuito, o que me incomoda mais é o facto de ser tantas vezes politicamente correto. Ainda me lembro do episódio com o Fernando Rocha, em que ele criticou as personagens das suas anedotas por serem racistas.

Mas é uma postura mais recente. Caiu naquilo que apregoava ser contra no Maluco Beleza, o cair nas perguntas cliché e no politicamente correto.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi a entrevista dele ao STK n'A Última Ceia e já tinha ficado com essa impressão, por isso não é de agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, Em 08/11/2018 at 10:14:

Já a das Manhãs da Antena 3 foi muito porreira.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O STK não curte o Unas.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela conversa do hip hop na aldeia e wtv deu um cringe do caraças.

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 1 hora:

Já a das Manhãs da Antena 3 foi muito porreira.

E notou-se logo que o entrevistador saber do que estava a falar/estar preparado para a entrevista ajuda logo muito. Ter interesse no convidado em vez de ter interesse em views/clicks também é importante.

Citação de Lewa, há 40 minutos:

O STK não curte o Unas.

Pois, ficou perceptivel. Já somos dois 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Nem de propósito, saiu agora o 3 pancadas para desanuviar, com o Ferry

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não tinha visto o Manhãs da 3 e a diferença de atitude do Sam é notável. Bom, tal como ele disse, para uma pessoa dar uma entrevista tem de estudar bem quem se vai entrevistar, parece que estava a adivinhar a conversa com o Unas.

Estou agora a começar a ver a parte 3 da entrevista e esquece lá isto...e pensar que tinha um entrevistado para tanto potencial...

Editado por Malaik0

Compartilhar este post

Link para o post

Esta entrevista por exemplo, com muito menos meios, valeu muito mais o tempo que investi a ouvi-la.

Editado por Snytram97

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Malaik0, Em 25/10/2018 at 15:55:

Esta nunca me saiu da cabeça, Vando Streets dá uma grande vibe à música

Muito ansioso pelo Brotherhood dele com os irmãos, o Tó já me mostrou umas dicas, muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Só me falta ver a parte 4, mas sim, a entrevista está fraquinha. Para quem apregoa ser apreciador de hip-hop, o Unas está um bocado fora do contexto em algumas m*rda, e nota-se que não se preparou muito para a entrevista.

Compartilhar este post

Link para o post

True. Mas o Maluco Beleza é isso mesmo, ele não se prepara para entrevista nenhuma, é tudo numa de freestyle, um bocado à imagem do 3 pancadas btw.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei mais da parte 4 mas porque os patronos tiveram uma maior influência na entrevista. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...