Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Shuffle

[Musica] Hip-Hop Português

Publicações recomendadas

Citação de Plagio o Original, há 10 minutos:

This track is not available in your country

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Estes primos estão na Nova Zelândia e já entraram em 2019.

Compartilhar este post

Link para o post

Passei por aqui antes das 12 badaladas apenas para dizer que o concerto de Nerve no Musicbox foi excelente e fiquei surpreendido com a quantidade de malta que sabia boa parte das letras de cor.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim é dos melhores que anda por aí, tenho gostado muito do que vai lançando.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito forte, parece-me o STK em algumas coisas, o Valete noutras mas parece-me q lhe falta alguma coisa. Ouço, gosto mas não me prende como acho que devia. Deve ser só resistência minha a coisas novas, porque não consigo dizer que não gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, é o facto de ainda querer mostrar demasiado que sabe brincar com as palavras. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 10 minutos:

Muito forte, parece-me o STK em algumas coisas, o Valete noutras mas parece-me q lhe falta alguma coisa. Ouço, gosto mas não me prende como acho que devia. Deve ser só resistência minha a coisas novas, porque não consigo dizer que não gosto.

Diria é que é resistência a coisas velhas. Até gosto dele, mas tem mais camadas de pó em cima que um carro abandonado.

Editado por El Shafto

Compartilhar este post

Link para o post

Duas gajas - menores de idade - acusaram o Yuzi de as ter drogado, violado e espancado. 

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Estraca o problema parece-me é que as musicas são sempre iguais.

Sempre o mesmo BPM, sempre o mesmo esquema de rimas, sempre o mesmo tipo de beat e por muito que eu seja fã de Rap de Intervenção não bate certo um miúdo de 20 anos falar de dificuldades quando genericamente a geração dele não passou nem passa por isso. Se ele tivesse 30 anos encaixava, com 20 é complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...