NIkeL Publicado 5 Setembro 2008 continuo a dizer que este us open é para o federer Quem me dera... Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 5 Setembro 2008 Sexta. Hoje são as meias-finais femininas Dementieva vs Jankovic Safina vs S. Williams Hoje é sexta. Deve ser um detarde, e outro à noite, sábado descansam(não me lembro se eles descansavam antes da final :-k). Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Setembro 2008 Só peço que a final não seja à meia noite :/ Compartilhar este post Link para o post
Bugno08 Publicado 5 Setembro 2008 Ó Bugno, hoje é sexta... Ups, ando perdido. É que normalmente as meias-finais femininas são num dia e as meias-finais masculinas noutro, sendo que entre as meias-finais e a final há 1 dia de descanso, parece que no US Open não é assim :oops: Posto isto as meias-finais masculinas devem ser amanhã EDIT-> http://www.usopen.org/en_US/scores/schedul...ml?promo=topnav Hoje meias-finais femininas às 11am de lá, e amanhã à mesma hora meias-finais masculinas Compartilhar este post Link para o post
Guest bmelf Publicado 5 Setembro 2008 continuo a dizer que este us open é para o federer Concordo ctg... Como diz o proprio number 1 (nadal)... Federer é de outra galaxia!! Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 5 Setembro 2008 Concordo ctg... Como diz o proprio number 1 (nadal)... Federer é de outra galaxia!! para mim o melhor de todos os tempos pois tambem nao acompanhei outros jogadores mais antigos Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 5 Setembro 2008 Se o Djokovic ganhar o torneio temos novo nº2 mundial. O federer ficava com 5380 e o Djokovic com 5405 Ups, ando perdido. É que normalmente as meias-finais femininas são num dia e as meias-finais masculinas noutro, sendo que entre as meias-finais e a final há 1 dia de descanso, parece que no US Open não é assim :oops: Posto isto as meias-finais masculinas devem ser amanhã EDIT-> http://www.usopen.org/en_US/scores/schedul...ml?promo=topnav Hoje meias-finais femininas às 11am de lá, e amanhã à mesma hora meias-finais masculinas Não sei como é este ano, mas normalmente no US Open eles têm uma coisa que é o Super sabado, ou seja final feminina e as meias finais masculinas. Compartilhar este post Link para o post
Guest bmelf Publicado 5 Setembro 2008 era bom s houvexe alguem com a consistencia de nadal, inteligencia de federer e talento de djokovic!! Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 5 Setembro 2008 era bom s houvexe alguem com a consistencia de nadal, talento de federer e inteligencia de djokovic!! :wink: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 5 Setembro 2008 Força de Nadal, classe de Federer e consistência de Djoko 8) Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Setembro 2008 Força de Federer, classe de Federer, inteligência de Federer 8-) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 5 Setembro 2008 Força de Federer, classe de Federer, inteligência de Federer 8-) Tutti, és Nadal lover e depois vens elogiar o Federer? :\ btw a força do Roddick 8) Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Setembro 2008 para mim o Nadal pode ir para o raio que o parta. É o estilo de jogador que eu detestava defrontar nos torneios. Só força.... Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 5 Setembro 2008 a final masculina começa as 21.30 de domingo so força ... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 5 Setembro 2008 para mim o Nadal pode ir para o raio que o parta. É o estilo de jogador que eu detestava defrontar nos torneios. Só força.... LOL. Eu também não o gostava de defrontar, perdia sempre 8) Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 5 Setembro 2008 e será que gostava de defrontar o roddick? é so serviço ... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Setembro 2008 Por favor não comecem uma discussão com ela, perderão anos de vida e ganharão uns belos cabelinhos brancos :weedman: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 5 Setembro 2008 e será que gostava de defrontar o roddick? é so serviço ... :mrgreen: É só metade de todos os jogos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 5 Setembro 2008 a final masculina começa as 21.30 de domingo Hora de lá certo? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 5 Setembro 2008 a final masculina começa as 21.30 de domingo so força ... :lol: E não é? Para mim o Nadal é o melhor do mundo sem saber ler nem escrever. É daqueles tipos que nos jogos de luta está sempre a fazer o mesmo ataque. É nojento, mas funciona. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 5 Setembro 2008 E não é? Para mim o Nadal é o melhor do mundo sem saber ler nem escrever. É daqueles tipos que nos jogos de luta está sempre a fazer o mesmo ataque. É nojento, mas funciona. O Nadal até tem variado muito o jogo. Já gajos tipo Roddick ou Muller é só serviço, apesar de curtir bué o Roddick. É um jogador fantástico, Deus mesmo é o MAIORquino :prayer: Compartilhar este post Link para o post