Bugno08 Publicado 5 Setembro 2008 Roddick é só serviço? Tens a certeza que tens visto os jogos do Roddick no USOpen? Claro que tem o serviço, mas é muito mais que isso Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 5 Setembro 2008 As pessoas dizem isso porque é o que salta mais à vista. Quando vejo um serviço dele fico parvo até o ponto acabar quase. É uma coisa impressionante. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 5 Setembro 2008 Mas ele agora sobe muito mais à rede e até joga de trás do court de vez em quando. E ele não é um gajo rápido.. Compartilhar este post Link para o post
Bugno08 Publicado 5 Setembro 2008 Mas ele agora sobe muito mais à rede e até joga de trás do court de vez em quando. E ele não é um gajo rápido.. Vê os vídeos dele em 2003 durante o USOpen, aquilo é que era subir à rede, 2 ou 3 pancadas na linha de fundo no serviço do adversário e vinha para a rede, no seu serviço era serviço, rede. Agora ele até nem sobe muito, e está bastante melhor nas trocas de bola longas Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 5 Setembro 2008 Vê os vídeos dele em 2003 durante o USOpen, aquilo é que era subir à rede, 2 ou 3 pancadas na linha de fundo no serviço do adversário e vinha para a rede, no seu serviço era serviço, rede. Agora ele até nem sobe muito, e está bastante melhor nas trocas de bola longas mas nao tem paciencia quando comeca haver trocas de bolas e muitas vezes ataca e comete erros mas é um grande jogador Compartilhar este post Link para o post
master7 Publicado 5 Setembro 2008 mas nao tem paciencia quando comeca haver trocas de bolas e muitas vezes ataca e comete erros mas é um grande jogador É um bom jogador, mas comete muitos erros não forçados. Bolas faceis e ele manda muitas vezes a rede Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 5 Setembro 2008 hello :wtf: se o nadal é so força, o roddick é so serviço ... :mrgreen: Hora de lá certo? de cá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 5 Setembro 2008 Roddick é só serviço? Tens a certeza que tens visto os jogos do Roddick no USOpen? Claro que tem o serviço, mas é muito mais que isso Tem variado o seu jogo, evoluiu muito, mas a pancada de esquerda é banalíssima. Mete lá o serviço dele no Djokovic,Nadal ou Federer, percebes? Mas ele evoluiu bastante mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 5 Setembro 2008 Vê os vídeos dele em 2003 durante o USOpen bem que gostava de voltar a ver a meia final desse usopen que o qualificou pra final ... :confuso: uma bola que é dada como fora pelo publico mas não pelo juiz de linha, e que o arbitro se recusa a deixar repetir o ponto ... :prayer: se nao me engano ou era ou ja tinha havido matchpoints pro adversario eu axava piada ao roddick quando ele era assim mais doido :lolada: quando ele usava a pala da reebok, com o cabelo espetado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 5 Setembro 2008 :grin: :lol: :grin: tudo a ver ao estilo dele hoje em dia :vom: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Setembro 2008 Sinceramente para mim Roddick é só mesmo serviço, mas mesmo assim há outros que aproveitam o serviço melhor. O Nadal é força e talento. Falta-lhe a classe e alguma técnica que o Federer tem. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 5 Setembro 2008 A que horas são as meias finais amanhã? Compartilhar este post Link para o post
Bugno08 Publicado 5 Setembro 2008 21h30 Jankovic na final e nova nº1 penso eu Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 5 Setembro 2008 A que horas são as meias finais amanhã? 21:30 Se for, dizem que vai haver uma tempestade tropical, pode não haver Super Saturday Compartilhar este post Link para o post
Guest bmelf Publicado 5 Setembro 2008 Alguem me pode dizer qual o motivo do djokovic fcr a bater a bola no chao durante tanto tempo? Dzm que ele ja chegou a bater 32 vzs a bola so que ja foi advertido ... Gajo louco ele hehe Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 5 Setembro 2008 Ritual, forma de se concentrar... Os jogadores de tennis têm muitas rituais. Por exemplo o Nadal ajeita sempre as garrafas de agua.. Em relação á advertência, provavelmente por demorar muito tempo a iniciar o ponto, não sei quanto tempo os jogadores têm mas tenho ideia que desde que o ponto acaba são 30s para iniciar o ponto, normalmente os árbitros não dizem nada, quando os jogadores exageram o arbitro faz advertência, o Nadal farta-se de fazer isso. Compartilhar este post Link para o post
Guest bmelf Publicado 5 Setembro 2008 Dsclp la a chatiçe, mas alguem pode postar aqui os jogadores q irao defrontar-se nas meias finais amanha?? Agradecia... Cumps Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 5 Setembro 2008 Dsclp la a chatiçe, mas alguem pode postar aqui os jogadores q irao defrontar-se nas meias finais amanha?? Agradecia... Cumps Federer (2) vs Djokovic (3) Nadal (1) vs Murray (6) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 5 Setembro 2008 Não deve haver tempo estipulado, mas se abusarem são advertidos. Penso que outro desporto onde isso acontece é o andebol (sem certezas) em que não há limite de tempo para um ataque, mas se uma equipa estiver a trocar a bola cá atrás durante muito tempo os árbitros podem advertê-los por passividade. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 5 Setembro 2008 Ritual, forma de se concentrar... Os jogadores de tennis têm muitas rituais. Por exemplo o Nadal ajeita sempre as cuecas Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 5 Setembro 2008 Todos têm um ritual de serviço, um pouco como no basket, onde todos têm um ritual no lançamento livre. Daí é que aparecem as imitações famosas do Djokovic e do Roddick. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 5 Setembro 2008 Calções, mas isso é entre os pontos, quando vai á cadeira no fim mexe sempre nas garrafas Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 5 Setembro 2008 E o Roddick tá sempre a ajeitar a camisola. E o boné dele x) Não deve haver tempo estipulado, mas se abusarem são advertidos. Penso que outro desporto onde isso acontece é o andebol (sem certezas) em que não há limite de tempo para um ataque, mas se uma equipa estiver a trocar a bola cá atrás durante muito tempo os árbitros podem advertê-los por passividade. True, aliás lembro-me que quando jogava sempre que o ataque demorava mais um pouco o nosso treinador ou o capitão gritava "passivo!" (jogo passivo é o nome da falta) para nós nos despacharmos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 5 Setembro 2008 Sim, mas eu no tennis tenho quase a certeza que tem um tempo definido Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 5 Setembro 2008 Sim, mas eu no tennis tenho quase a certeza que tem um tempo definido yy. E acho que são os 30s que falas.. Compartilhar este post Link para o post