Bugno08 Publicado 7 Setembro 2008 Esclarecem-me uma dúvida, sff: O Federer é o tenista de sempre com mais títulos de Grand Slam? A ver se para o ano conquista o 1º Rolland Garros dele. :cadeirada: Federer :carinhoso: Acho que é o 2º, o Pete Sampras tem mais que ele se não me engano Compartilhar este post Link para o post
fcpunderground Publicado 7 Setembro 2008 Acho que é o 2º, o Pete Sampras tem mais que ele se não me engano Correcto. O Federer tem 12 títulos no Grand Slam, enquanto que o Sampras tem 14. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 7 Setembro 2008 O jogo do Nadal era para ser quando acabasse o do Federer e ainda te queixas? se adiaram o jogo do #1 nadal, porke é k nao o puseram a msm hora do jogo do mestre federer? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 7 Setembro 2008 se adiaram o jogo do #1 nadal, porke é k nao o puseram a msm hora do jogo do mestre federer? Não adiaram, adiantaram. Penso que o do Nadal era suposto ser bem mais tarde, mas por causa do tempo decidiram fazê-lo mais cedo. Penso eu. Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 7 Setembro 2008 Torço Pelo Federer, Joga melhor Ténis que o Nadal, embora isso parece que nao chega para ser melhor tenista :S Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 7 Setembro 2008 ou isso :lol: ... sabiam das condicções metereologicas para adiantarem as horas de jogo, logo é por isso mesmo que eu nao compreendo porque é k os jogos nao começaram a mesma hora :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
master7 Publicado 7 Setembro 2008 O Federer vai mostrar ke nunca deixou de ser o melhor. Federer :torcida: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 7 Setembro 2008 O Federer vai mostrar ke nunca deixou de ser o melhor. Federer :torcida: Não tem de o mostrar, toda a gente pode ver. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 7 Setembro 2008 se ele nao mostra, como é que se vê? :wtf: se ganhar vai regressar a numero 1? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 7 Setembro 2008 Tens noção de que percebemos que é uma questão mesmo sem meteres o boneco com pontos de interrogação na cabeça? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 7 Setembro 2008 :mrgreen: Vi o jogo do Federer com o Djoko, gostei muito. Demonstrou clara superioridade, o primeiro período foi arrasador... Até gostava que o Nadal ganhasse ao Murray, para ser esmagado depois pelo suíço na final. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 7 Setembro 2008 Mais provável era o Federer entrar em transe e perder :mrgreen: EDIT: wtf, tão não estava 6-2, 7-6 po Murray? E 3-2 no 3º set pro Nadal? :\ Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 7 Setembro 2008 ta a dar, mas é em diferido ainda :-| Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 7 Setembro 2008 O Federer vai estar em vantagem sobre o vencedor deste encontro. Tem um dia a mais de descanso. Osnofa, isto não é Live ;) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 7 Setembro 2008 ta a dar, mas é em diferido ainda :-| Ah lol, nem estou a dar muita atenção ao jogo mas pensei que tavam a repetir isso também x) E em directo é daqui a bocado? Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 7 Setembro 2008 Ah lol, nem estou a dar muita atenção ao jogo mas pensei que tavam a repetir isso também x) E em directo é daqui a bocado? 9.30 Compartilhar este post Link para o post
Drabradão Publicado 7 Setembro 2008 Olhem como ficou o jogo do murray com o Nadal... Já foi? Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 7 Setembro 2008 Olhem como ficou o jogo do murray com o Nadal... Já foi? 9.30 Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 7 Setembro 2008 :lol: era isso que estavamos a discutir ... ainda nao recomecou Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 7 Setembro 2008 estes comentadores ... :mrgreen: vai ja começar o joguito Compartilhar este post Link para o post
Drabradão Publicado 7 Setembro 2008 Vá Murray ganha já este ponto para empatares o set... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 7 Setembro 2008 Foi pena. O Nalol recuperou do break. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 7 Setembro 2008 o mogli virou tarzan :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 7 Setembro 2008 O Nadal mete-me cada vez mais nojo. Compartilhar este post Link para o post