Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
mike

Ténis - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Como assim?

É uma hipótese que anda a ser veiculada em alguns sites e blogues. Dizem que o Del Potro pode não ter lidado bem com a fama da vitória no US Open. E mais, há quem diga que esta história da operação ao pulso é uma forma do argentino ganhar tempo para tentar resolver o problema.

Já sabemos que neste tipo de situações, as teorias e conspirações são sempre muitas, mas, verdade seja dita, de uma lesão no pulso que não levaria mais de um mês a ser debelada, lá vão 5 meses e, com esta operação (ou suposta operação), são mais 4/5 meses de recuperação.

Trocando por miúdos, o Del Potro pode perder 10 meses de competição devido a uma lesão que se supunha ser de fácil resolução!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dennis The Menace

Sinceramente, já nem me lembrava que o Del Potro existia

Compartilhar este post

Link para o post

O que me parece é que temos aqui um Safin. Espero bem que não pois até simpatizo bastante com o Del Potro.

Compartilhar este post

Link para o post
Safin? Não percebi a relação.

Jovem vencedor de um GS e a seguir estaleiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, mas mesmo assim o Safin aguentou-se até 2002. O Del Potro já anda nessa dança... se é que isto é lesão.

Compartilhar este post

Link para o post
Ah, mas mesmo assim o Safin aguentou-se até 2002. O Del Potro já anda nessa dança... se é que isto é lesão.

Quem ganha o seu primeiro GS sob o foco de milhares em Flushing Meadows frente ao melhor de sempre aguenta com qualquer pressão pá. :mrgreen: E acho que o próprio Del Potro já fez umas declarações mas não me lembro do que disse.

Compartilhar este post

Link para o post
Quem ganha o seu primeiro GS sob o foco de milhares em Flushing Meadows frente ao melhor de sempre aguenta com qualquer pressão pá. :mrgreen: E acho que o próprio Del Potro já fez umas declarações mas não me lembro do que disse.

Essa é outra... desde que está lesionado, o Del Potro cancelou a sua presença em vários eventos e praticamente só é visto em jogos do Boca.

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã sai uma entrevista com o Gil na edição do Record.

(Só vim postar aqui para não me esquecer :mrgreen:)

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que sim, que eu não quero ser obrigado a gastar dinheiro naquilo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Davydenko fora de Roland Garros.

E também o Del Potro, o Haas, o Andreev e o Blake. Estes 5 são os que estão oficialmente confirmados. Mas ainda se esperam mais novidades por parte de Robredo, Simon, Gonzalez, Ljubicic, Ferrero, Stepanek, Berdych, Nalbandian, Tsonga, Cuevas, L. Mayer, Petzschner, Roddick, Moya, Ancic, Tursunov, Lapentti e Gicquel.

O Rui e o Gil ainda têm esperanças de evitar a qualificação...

E o Leonardo está, neste momento, a 8 lugares de chegar à qualificação. Ou seja, a sua presença está praticamente garantida.

Compartilhar este post

Link para o post

O Leonardo já merece jogar a qualificação de um Grand Slam.

Compartilhar este post

Link para o post

Frederico Gil é o 3ºalternate para Wimbledon ou seja forte possibilidade de entrar directo no QP!

Compartilhar este post

Link para o post

Se é o 3º quase de certeza que entra... Não?

Compartilhar este post

Link para o post
Se é o 3º quase de certeza que entra... Não?

Claro que entra. E o Machado com jeitinho também deve entrar. É o 9º.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, peço imensa desculpa por ainda não ter actualizado a sub-secção, mas o tempo, esta semana, é muito escasso. Vou fazer tudo para tentar actualizar daqui a umas horas. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tava a discutir com o Perdigas, sobre um jogador alemão bastante alto (Karlovic style), grande serviço, bom vólei, ou seja, destacava-se na relva, então o que ele fazia era: alegava lesão em toda a época que não fosse a de relva, e quando esta chegava, usava ranking protegido para jogar. Fez isto durante vários anos, já há bastante tempo.

Ninguém se lembra do nome da personagem?

Compartilhar este post

Link para o post
Tava a discutir com o Perdigas, sobre um jogador alemão bastante alto (Karlovic style), grande serviço, bom vólei, ou seja, destacava-se na relva, então o que ele fazia era: alegava lesão em toda a época que não fosse a de relva, e quando esta chegava, usava ranking protegido para jogar. Fez isto durante vários anos, já há bastante tempo.

Ninguém se lembra do nome da personagem?

Não estou a ver quem possa ser... Alexander Popp? David Prinosil?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...