Peplin Publicado 7 Agosto 2010 A primeira não é a mesma que ele usou no Australian Open? Btw, prefiro o Darth Vader style: É parecida. A preta :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 8 Agosto 2010 Parabéns ao Federer, que faz hoje 29 anos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Agosto 2010 Pessoal, preciso que alguém abra os tópicos dos torneios nas próximas 2 semanas (Cincinnati, New Haven e US Open) e que fique responsável pelas pontuações do Ténis Manager (semanas de 26 Jul. a 1 Ago., 2 a 8 Ago. e 9 a 15 Ago. por concluir). Quem quiser ficar responsável pelo Ténis Manager nas próximas 2 semanas, mande-me PM, para eu depois tratar de enviar o Excel. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Agosto 2010 Posso fazer isso, apenas preciso de saber onde vais buscar a informação toda. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 14 Agosto 2010 Estás a referir-te ao tópicos dos torneios ou ao jogo? Para os tópicos dos torneios, vou buscar a informação ao site do ATP. Está lá tudo. Em relação ao jogo, vou ao site do ITF, para ver quem jogou em determinada semana. Para os pontos, a página 448 deste tópico tem os pontos actualizados em relação aos Futures e Challengers. Aviso-te já que isto dá algum trabalho. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 14 Agosto 2010 Há que meter respeito. rosinha :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Agosto 2010 (editado) Estás a referir-te ao tópicos dos torneios ou ao jogo? Para os tópicos dos torneios, vou buscar a informação ao site do ATP. Está lá tudo. Em relação ao jogo, vou ao site do ITF, para ver quem jogou em determinada semana. Para os pontos, a página 448 deste tópico tem os pontos actualizados em relação aos Futures e Challengers. Aviso-te já que isto dá algum trabalho. :mrgreen: Estava-me a referir aos torneios, já que não estou muito bem a par do Ténis Manager, ficará para outra pessoa :- Crio já hoje os tópicos? Editado 14 Agosto 2010 por R3d_D3v1l_ Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 14 Agosto 2010 Faz como eu, cria quando estiver perto de começar. Neste caso, já podes abrir o tópico do Masters de Cincinnati. ;) Qualquer coisa que precises, não hesites em perguntar. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Agosto 2010 Alguém podia criar o tópico para o torneio de New Haven? Não vou ter tempo para criar o tópico e ainda tenho que actualizar o de Cincinnati. O US Open ainda fica para mim lol sad Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 2 Setembro 2010 Há que meter respeito. Não diga isso pô! Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Setembro 2010 Pessoal, quem puder que crie o tópico do ATP de Bucareste. ;) Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 24 Setembro 2010 Alguém daqui joga o Tennis Elbow 2011? :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Setembro 2010 Vou experimentar, parece ser bastante interessante. Tem site oficial? Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 24 Setembro 2010 (editado) Acho que não. É assim, tem gráficos de anos 90 quase, mas a jogabilidade é realista (não é tipo virtua tennis), podes fazer uma carreira, que é o que estou a fazer agora. Quanto à carreira: escolhes a quinzena de anos em que queres jogar (admitindo que a carreira do jogador é 15 anos), e vais começar pelos qualys dos futures, com jogadores REAIS! eu pus de 2000 a 2015, tou a jogar futures contra jogadores que em 2000 jogavam esses torneios :shock: Muito bom! Editado 24 Setembro 2010 por André Silva Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Setembro 2010 Deve puxar bastante pelo PC, não? Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 24 Setembro 2010 Deve puxar bastante pelo PC, não? Não, porque tem gráficos fracos, o jogo é 30 e tal megas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Setembro 2010 Não, porque tem gráficos fracos, o jogo é 30 e tal megas :lol: Hum, interessante... vou experimentar. EDIT: Pelos vídeos do Youtube, os gráficos são modestos, mas ainda assim, bem trabalhados. Estou a ver um vídeo do Safin - Djokovic e a maneira de bater as pancadas até é idêntica. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Setembro 2010 Deve puxar bastante pelo PC, não? Cá nada, tenho aqui um notebook que é uma valente cagada e corre na perfeição. andre, como faço para jogar a versão completa? Só tenho o demo e só dá para fazer treino :/ Bem porreiro o jogo, estilo Top Spin. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 24 Setembro 2010 Cá nada, tenho aqui um notebook que é uma valente cagada e corre na perfeição. andre, como faço para jogar a versão completa? Só tenho o demo e só dá para fazer treino :/ Bem porreiro o jogo, estilo Top Spin. MP Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Setembro 2010 André, já agora, se puderes, envia-me PM. ;) Compartilhar este post Link para o post
Rigters Publicado 24 Setembro 2010 A mim também se puderes. Já joguei alguns Tennis Elbow e também o Tennis Manager em geres a carreira dum jogador. Penso que é da mesma criação! Compartilhar este post Link para o post