Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
mike

Ténis - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Enviada. Definitivamente realista, acabei de perder um ponto com um netcord do adversário :mad:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Para aqui também sff :)

Compartilhar este post

Link para o post

É possível jogar online? Se der, cria-se um tópico próprio para isto.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim também se puderes.

Já joguei alguns Tennis Elbow e também o Tennis Manager em geres a carreira dum jogador. Penso que é da mesma criação!

Eu também joguei os anteriores. mas o 2011 a nivel de carreira tá bestial! Enviada

Compartilhar este post

Link para o post

Vá lá, envia-me também uma MP.

O Tennis Elbow deve dar para desenjoar um bocadinho do Rocking Rackets. Embora eu não esteja enjoado do RR. Está cada vez melhor!

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não experimentei a versão final.

Que saudades do RR... Mas aquilo é para gente sem vida, já me bastou o Chinês que treinava que nem louco o tenista Sérvio dele todos os dias, à toda a hora. :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não experimentei a versão final.

Que saudades do RR... Mas aquilo é para gente sem vida, já me bastou o Chinês que treinava que nem louco o tenista Sérvio dele todos os dias, à toda a hora. :cadeirada:

Esse chinês ainda lá anda. E continua com o mesmo ritmo ao que consta, segundo o que leio no fórum do jogo, com jogadores de topo nos 13 Game Worlds. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal que não conseguiu pôr isto a funcionar.

Abrem o fix, e ponham OK. Se der erro, carreguem naquele símbolo da pasta à direita da "Game Path" e ponham na pasta onde tem o jogo instalado. Aí voltam a fazer o OK, e deve-vos aparecer outro executavel na pasta do jogo, abram-no e joguem!

Espero não ter sido muito confuso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Convém fazer o download do jogo também :mrgreen:

Editado por André Silva

Compartilhar este post

Link para o post

E onde?

Googla "Download Tennis Elbow 2011". Podes sacar o demo, depois essa fix, torna-o na edição pro.

Por aqui não aparece nenhum executável novo --'

Fizeste como eu disse? Se fizeste, experimenta a abrir o executavel que está na pasta :-k

Estou a ver que vou ter de fazer um tutorial com screens :mrgreen:

Editado por André Silva

Compartilhar este post

Link para o post

Epá que estranho, vou fazer umas screens, para vocês confirmarem que fizeram igual

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, fui instalar o jogo no meu pc velho, para ver se conseguia sem problemas, e quando abri a fix só precisei de fazer OK, voltar a abrir o jogo e tá a 100%. Ainda mais simples do que quando instalei a 1ª vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, fui instalar o jogo no meu pc velho, para ver se conseguia sem problemas, e quando abri a fix só precisei de fazer OK, voltar a abrir o jogo e tá a 100%. Ainda mais simples do que quando instalei a 1ª vez.

Tb diz a mim que o serial nao dá :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...