Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
mike

Ténis - Discussão Geral

Publicações recomendadas

CaroWozniacki Caroline Wozniacki

@Clijsterskim Hey girl! Hope you are doing well and your foot is starting to get better! Quick question can you please vote for me for the players council because I would like to join :) thx :)

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Nestor e o Zimonjic vão acabar com a parceria :(

No próximo ano o sérvio vai fazer dupla com o Llodra, e o canadiano com o Max Mirnyi.

Nestor e Mirnyi :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, peço muita desculpa por não estar a actualizar a secção, mas tenho tido pouco tempo. Prometo que amanhã fica tudo direitinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Como se chama o noivo da Sharapova?

Compartilhar este post

Link para o post

Como se chama o noivo da Sharapova?

É o Sasha Vujacic dos LA Lakers.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

:lol:

Já encontrei

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Sharapova vai casar-se com jogador dos Lakers

Vujacic pediu russa em casamento

11:13 sexta-feira, 22 outubro de 2010

Uma péssima notícia para os fãs de Maria Sharapova: a tenista russa, de 23 anos, está noiva e vai subir ao altar com o seu namorado, o base dos Los Angeles Lakers, Sasha Vujacic.

O agente da Princesa da Sibéria confirmou a notícia à agência de notícias AP e nem o noivo, de 26 anos, fugiu aos comentários antes do jogo dos Lakers com os Golden State Warriors: "Estamos noivos e realmente muito felizes. Isso é muito bom, mas agora queremos focar-nos em outras coisas". Segundo o jogador, a data do casamento ainda não foi marcada.

O pedido de casamento aconteceu no primeiro aniversário de namoro do casal, durante um churrasco organizado em casa de amigos. "Precisava de fazer isto como um cavalheiro", afirmou o basquetebolista.

Ex-número 1 do Mundo, Sharapova é uma das principais estrelas do ténis internacional. A russa já conquistou três títulos de Grand Slam e atualmente ocupa a 18.ª colocação no ranking WTA.

Vujacic :prayer:

EDIT: Só vi agora, obrigado Nikel ;)

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele Gazza é um bocado parvo, concordas Descartes? :mrgreen:

:mrgreen:

Não é nada parvo. Só gosta do Luisão. Podia ter-lhe dado para pior...

Compartilhar este post

Link para o post

E desta vez não existiu chibaria ! Detective mode on ! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Olha o Gazza, és Federer fanboy, Nadal lover ou neutro como eu e o Desc (penso eu :mrgreen:) ?

O Gazza deve ser Blake lover. O Blake é escurinho, careca... Traz-lhe boas recordações. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Gazza deve ser Blake lover. O Blake é escurinho, careca... Traz-lhe boas recordações. :lol:

:funny:

Não é o Djoko que é benfiquista?

Compartilhar este post

Link para o post

Curtia o Agassi, agora não acompanho muito mas vou investigar esse Blake, se tiver e/ou construir um caminho de pedras na cabeça tem tudo para ser o máior. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

É sim senhor

djokovic+estoril+camisola+benfica.jpg

Btw, já perguntei no tópico do WTA: porque é que a Dementieva se vai retirar? :|

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei a jogar ténis hoje e acho que nunca a minha direita esteve tão boa.

E porra, mandei um lob de esquerda em half-volley/passing que me ia jizzando todo no court. Nem encontro pancada parecida no Youtube. 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...