Lleyton Publicado 22 Janeiro 2011 Ando aqui a entreter-me com o Tennis Elbow Manager. O meu aluno já consegue entrar directamente nos Futures :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Rigters Publicado 23 Janeiro 2011 Ando aqui a entreter-me com o Tennis Elbow Manager. O meu aluno já consegue entrar directamente nos Futures :celebracao: Também gosto muito disso! Mas quando joguei era demo e passado um tempo acabou. :-| Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 23 Janeiro 2011 Também gosto muito disso! Mas quando joguei era demo e passado um tempo acabou. :-| É quando tens um jogador dentro do top20. Também tenho o demo, vou ver se "compro" a versão full. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Janeiro 2011 Vou começar a jogar isso também. Deixei de jogar Tennis Elbow quando o jogo do nada me apagava um tempo depois de começar o save, fartei-me. André, se arranjares o jogo mp hihi Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 25 Janeiro 2011 Acho que vou voltar ao Rocking Rackets? Alguém ainda joga? Desc? Aconselham algum servidor? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Janeiro 2011 Acho que já ninguém joga isso. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 25 Janeiro 2011 (editado) Acho que vou voltar ao Rocking Rackets? Alguém ainda joga? Desc? Aconselham algum servidor? Ainda jogo. Para a escolha do servidor é importante saber quanto tempo estás disposto a passar no jogo. Se for para lá ir uma vez por dia aconselho os servidores médios (eu jogo no 11). Se for de 2 em 2 dias então é melhor um lento (eu jogo no 8 ). Se for para andar no vício, então um rápido. Eu ainda jogo no VIP mas aí tem que se gastar algum. Editado 25 Janeiro 2011 por Descartes Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 26 Janeiro 2011 Henin retira-se pela 2ª vez do ténis :( Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Janeiro 2011 Mais valia ter estado quieta... Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 26 Janeiro 2011 Ainda fez final do Open da Austrália desde que voltou, mas aquela lesão em Wimbledon no cotovelo :( Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Janeiro 2011 Ela tinha ténis mais que suficiente para ganhar um Grand Slam mas ela já tinha dito que as dores no cotovelo tinham voltado, ainda por cima depois de estar tanto tempo lesionado, deve ter-lhe dado cabo da cabeça. Enfim, depois da Dementieva mais uma grande tenista a retirar-se. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Fevereiro 2011 No MTF anda-se a falar de um possível regresso ao circuito do Coria. Neste último ano e meio, tem uma festa de reformados a regressarem ao activo. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Fevereiro 2011 Parece que o Mario Ancic colocará de vez um término à sua carreira. Era dos meus jogadores favoritos mas a mono deu-lhe cabo de tudo. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 20 Fevereiro 2011 O Djokovic vai jogar pares no Dubai com o irmão mais novo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 20 Fevereiro 2011 O Djokovic vai jogar pares no Dubai com o irmão mais novo :lol: Murray wannabe :funny: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 20 Fevereiro 2011 Murray wannabe :funny: A diferença é que o irmão tem um Slam e o Andy não :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 20 Fevereiro 2011 A diferença é que o irmão tem um Slam e o Andy não :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Fevereiro 2011 "Due to a back injury that plagued him in recent years and before that mononucleosis Mario Ancic decided to terminate his professional career at 26 year. Mario Ancic decided to say goodbye to tennis. Four-year battle with a back injury and mononucleosis earlier proved to be too demanding and young Splićanin decided to retire. Ancic was announced that the reasons for leaving and their thoughts with the general public to share on Wednesday in Split, at a press conference. One of our best players ever in his career he won three ATP titles, with the Croatian Davis Cup 2005th and an Olympic bronze medal at the Olympic Games in Athens 2004. paired with Ivan Ljubicic. In addition, he played semi-finals at Wimbledon, Roland Garros quarterfinals, and in July 2006. was the seventh player of the world. Everything went downhill in February 2007. before the Davis Cup meetings with Germany. Then he was diagnosed with a severe form of mononucleosis. Several times he returned, 2009. he played the finals of Zagreb and Rotterdam semifinals, but in May last year reached a new severe injury, this time back that proved decisive for the end of his career." Ancic :( Compartilhar este post Link para o post
Pirolito Publicado 20 Fevereiro 2011 Wozniacki celebra liderança no «ranking» com título no DubaiPor Redacção A dinamarquesa Caroline Wozniacki conquistou o título no torneio WTA do Dubai depois de vencer a russa Svetlana Kuznetsova por 6-1 e 6-3 na final. Wozniacki' date=' que na próxima vai assumir a liderança do ranking mundial, garantiu o primeiro título da época num torneio que fechou sem perder um único set.[/quote'] Só para dizer que a Caroline limpou mais um. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 20 Fevereiro 2011 A Kuznetsova não ganhou um único jogo de serviço... Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 20 Fevereiro 2011 A Kuznetsova não ganhou um único jogo de serviço... Ganhou 1 se não me engano. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 20 Fevereiro 2011 Ganhou 1 se não me engano. Eu só apanhei o encontro no fim, mas quando a Kuznetsova breakou para 5-3 no 2º set, o comentador disse qualquer coisa do género "A Kuznetsova ainda não ganhou nenhum jogo de serviço, vamos ver se é desta." Compartilhar este post Link para o post