Lleyton Publicado 24 Outubro 2011 O mesmo choro todos os anos. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Outubro 2011 Neste assunto, assino por baixo tudo o que o Miguel Seabra tem escrito, o que até é algo raro. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 25 Outubro 2011 joguem a bola! palhaços joguem a bola! xD Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Novembro 2011 Só para dizer que o Pico está nas SF do ATP de Valência. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 4 Novembro 2011 Bem me lixou no TT do MTF. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 5 Novembro 2011 o Kei vai despachar o Novak :portugal1: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 5 Novembro 2011 Djokovic em destruction mode. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 5 Novembro 2011 (editado) 11 pontos no 3º set. Editado 5 Novembro 2011 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 5 Novembro 2011 Não sei se me ria com a derrota do Del Potro se chore com o Granollers na final de um atp 500 :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 5 Novembro 2011 O Granollers também foi finalista em Valência no ano passado. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 5 Novembro 2011 (editado) O Granollers também foi finalista em Valência no ano passado. Semi-finalista. A final foi Ferrer vs Soderling, ou estou a fazer confusão? 8-[ Edit: Afinal o encontro entre o Ferrer e o Soderling foi na meia final, estás certo! Editado 5 Novembro 2011 por André Silva Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Novembro 2011 O Granollers papou o Simon na meia-final do ano passado com volleys dignos de um Laver. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Novembro 2011 Delpo a ser papado pelo Granollers em hard court. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 5 Novembro 2011 Com esta derrota o Del Potro comprometeu as suas hipóteses de ser apurado para a Masters Cup e, simultaneamente, fez com que o Berdych já garantisse o seu lugar. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Novembro 2011 O Nalbandian não estará de certeza chateado com isso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 5 Novembro 2011 Monaco :prayer: Ferrer :facepalm: Teve break de vantagem nos 2 sets que perdeu. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 6 Novembro 2011 Federer :heart: Bom torneio do Nishikori também! :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Novembro 2011 Finalmente um título para a amostra. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 6 Novembro 2011 crl rally de 100 pqp :lol: omg Granollers rio.me tanto a ver este homem jogar :prayer: Compartilhar este post Link para o post