Krepster Publicado 31 Janeiro 2012 http://tennishasasteroidproblem.blogspot.com/ Enjoy Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 31 Janeiro 2012 tinha de vir lol tava.se mesmo a ver Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Fevereiro 2012 Juizes de Linha e Apanha Bolas para o Estoril Open 2012 - Inscrições2012-02-02 | Estoril Open 2012 Saiba como se pode inscrever para ser Juiz de Linha ou Apanha Bolas no Estoril Open 2012. Participe de forma activa no maior evento tenistico nacional! Estão abertas as inscrições para as Equipas de Juizes de Linha e de Apanha-Bolas do Estoril Open 2012! Pelos mais variados motivos, entre os quais a presença do campeão em título Juan Martin del Potro (10º ATP), a selecção da Equipa de Juizes de Linha e Apanha-Bolas será precedida de uma formação adicional sendo que, nesses termos, irão realizar-se dois (2) fins-de-semana de preparação para o Estoril Open 2012. A selecção final este ano será feita com base na disponibilidade, que terá de ser TOTAL, e nas avaliações levadas a cabo no decorrer dos fins-de-semana de preparação, pelo que a presença nestas sessões de preparação é obrigatória. Datas e localização dos fins-de-semana de preparação OBRIGATÓRIA: • 17 e 18 de Março – Médis Copa Ibérica, Lisboa; • 21 e 22 de Abril – Jamor, Estádio Nacional. As condições de trabalho para Apanha Bolas oferecidas são as seguintes: • Equipamento (Fila); • Alimentação (Almoço e Lanche); • Dois (2) Bilhetes Diários de ‘Court Central’, de Sábado (28 Abril) a sexta-feira (4 de Maio); • Bónus para os seleccionados para as finais: dois (2) Bilhetes Diários de ‘Court Central’ para Sábado (5 Maio) e Domingo (6 Maio). Todos os interessados, com idade mínima de 11 anos, deverão enviar os seus dados (Nome Completo, Morada, Código Postal, Telemóvel, Email e Data Nascimento) para o seguinte endereço de correio electrónico até ao próximo dia 21 de Fevereiro: [email protected] Informa-se igualmente que será realizado no Estádio Nacional, no fim-de-semana de 3 e 4 de Março, um curso apenas para novos elementos que se queiram juntar à Equipa! Todos os interessados devem enviar os dados (Nome Completo, Morada, Código Postal, Telemóvel, Email e Data Nascimento) para o mesmo endereço de correio electrónico Caso surja alguma dúvida, poderão entrar em contacto pelo número Raquel Mascarenhas - +351 96 986 03 52 As condições de trabalho para Juiz de Linha oferecidas são as seguintes: • 40€/dia (Remuneração); • Equipamento (Fila); • Alimentação (Almoço e Lanche); • Dois (2) Bilhetes Diários de ‘Court Central’, de Sábado (28 Abril) a sexta-feira (4 de Maio). Todos os interessados deverão enviar os seus dados (Nome Completo, Morada, Código Postal, Telemóvel, Email e Data Nascimento) para o seguinte endereço de correio electrónico até ao próximo dia 21 de Fevereiro: [email protected] Informa-se igualmente que será realizado no Estádio Nacional, no fim-de-semana de 3 e 4 de Março, um curso apenas para novos elementos que se queiram juntar à Equipa! Todos os interessados devem enviar os dados (Nome Completo, Morada, Código Postal, Telemóvel, Email e Data Nascimento) para o mesmo endereço de correio electrónico. Alguma dúvida que surja, poderá ser esclarecida através do número +351 965 420 732 - Teresa Mascarenhas Suponho que para ser juiz de linha, é necessário ter formação prévia, certo? Senão até me metia nisto. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Fevereiro 2012 Também eu, mas sendo só uma semana, até fazia o esforço. 40€/dia é tentador. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 2 Fevereiro 2012 Também eu, mas sendo só uma semana, até fazia o esforço. 40€/dia é tentador. E mais os 2 bilhetes, bem bom. Infelizmente, é uma semana numa altura chata do semestre e aqueles 2 fins-de-semana obrigatórios também não dão jeito nenhum :( Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Fevereiro 2012 Pois, é uma altura em que costuma haver frequências e trabalhos. Ainda tenho que ponderar bem. Aliás, antes de tudo tenho que me informar, para saber se é preciso alguma formação prévia para me inscrever. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 2 Fevereiro 2012 Esta é a única altura do ano que me sinto mal por não viver em Lisboa :( até tenho maneira de ficar no Estoril e compensava não só a nível de experiência mas a nível monetário mas perdendo parte da Queima e aulas não dava. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 2 Fevereiro 2012 Ainda tenho que ponderar bem. Aliás, antes de tudo tenho que me informar, para saber se é preciso alguma formação prévia para me inscrever. também pensava que era necessário já ter sido jogador, estar federado ou whatever. mas é bem nice. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Fevereiro 2012 Também já me inscrevi. Não me apeteceu telefonar para saber se é preciso formação prévia, mas creio que não seja necessário, senão isso seria referido. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 4 Fevereiro 2012 Já agora, alguém me sabe dizer como se qualifica para os Jogos Olimpicos, no ténis? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Fevereiro 2012 É pelo ranking, tal como acontece nos outros torneios, ainda que tenha algumas nuances ao qual eu próprio não estou muito por dentro. ;) Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 5 Fevereiro 2012 É pelo ranking com um limite de 4 jogadores por país. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Fevereiro 2012 Ou seja, há fortes possibilidades de termos o Gil e o Machado lá, certo? Pena ser em relva :| Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Fevereiro 2012 O cut-off em 2008 foi no 90º lugar. O Rui acho que é bem capaz de lá estar. O Gil, vai depender dos pontos que conseguir defender até lá. Não esquecer que só em Monte Carlo são 205 pontos. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Fevereiro 2012 Bela m*rda. Houve tanta gente a candidatar-se para juiz-de-linha, que eles cancelaram a acção de formação e o pessoal sem experiência foi debaixo para trás. Os 40 €/dia + 2 bilhetes davam tanto jeito... :( Enfim, fica para 2013. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 27 Fevereiro 2012 E tenho más notícias quanto ao resto.. :| Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Fevereiro 2012 Sobre aquilo da credencial? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Fevereiro 2012 Honestamente, já esperava. É um evento de grande envergadura, só entregam credenciais à imprensa reputada. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Março 2012 Final do US Open a uma 2ª feira em 2012 e 2013. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 4 Março 2012 Costumo ir ao EO com boleia mas este ano estava a pensar ir sozinho para ver o que quero, quando quero e estar á vontade. Aquilo está bem servido de transportes? (Moro na linha de sintra) Compartilhar este post Link para o post