Peplin Publicado 29 Dezembro 2012 Estou fora disso. Época de exames é f*da. :( Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 29 Dezembro 2012 Estou fora disso. Época de exames é f*da. :(/> Também não posso. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 29 Dezembro 2012 Exames em Janeiro, impossibru aqui também. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 31 Dezembro 2012 (editado) Pois, calculava. Também se era para fazer teria que ser com 5 ou 6 pessoas a malhar naquilo. EDIT: Perdigas, não precisas de fingir que estudas. Editado 31 Dezembro 2012 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Janeiro 2013 https://www.zweeler.com/tennis/atptennisyeargame2013/home Alguém está inscrito aqui? Será que dá uns trocados?! Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 15 Janeiro 2013 (editado) Quando vemos que um jornalista reconhecido estava atento a um projeto nosso ( http://www.facebook.com/thebaseline ) e mal sabe que não conseguiu ir a avante por falta de apoios faz isto: http://www.facebook.com/matchpointportugal . Enfim, é triste, mas é a lei da vida. Editado 15 Janeiro 2013 por joao86 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Março 2013 Lembra-me as jogatanas épicas que fiz no Garajau. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 22 Março 2013 Ah e tal... vou receber um equipamento do Gil. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 27 Março 2013 Portugal Open, o novo nome do Estoril Open27 março 2013 A grande festa do ténis nacional mudou de nome: deixa de ser o Estoril Open e passa a ser o Portugal Open. De 27 de abril a 5 de maio, o complexo de ténis do Jamor voltará a ser o palco privilegiado do ténis, em mais uma organização da Lagos Sports. Nesta edição o Portugal Open apresenta novamente um cartaz de luxo aos amantes da modalidade, diz a organização em comunicado. Destaque para o regresso ao Jamor do atual bicampeão em título, Juan Martin del Potro, número sete mundial e único tenista a ter ganho este ano ao líder da hierarquia individual, Novak Djokovic. Nas senhoras é apresentado o quadro principal mais forte de sempre, encabeçado pela francesa Marion Bartoli (11ª classificada mundial). Sobre o novo nome da prova, João Lagos, presidente do conselho de administração da Lagos Sports, afirma que "o novo naming do evento, Portugal Open, afirma-se como uma clara aposta na promoção internacional da maior marca que o nosso País possui. A única que é, realmente, de todos nós e pela qual temos todos obrigação de pugnar, algo que no meu caso tenho vindo a fazer há mais de 30 anos, trazendo até nós os mais prestigiantes eventos internacionais, que por sua vez catapultam e prestigiam Portugal para todo o mundo". Recorda também que "apesar das enormes dificuldades que se vivem no País e na Europa, voltamos a não virar costas ao desafio que há 24 anos lançámos com a realização do maior evento desportivo regular em Portugal, e acreditamos que a edição deste ano marcará um ponto de viragem na história do Open". Em 2012 o Portugal Open voltou a cumprir o seu papel na promoção externa do nosso País, oferecendo uma cobertura televisiva internacional de 607 horas de transmissões para uma audiência estimada de 350 milhões de lares. Para este ano, estes números deverão ser multiplicados, tendo em conta que o torneio português terá, pelo menos, dois encontros diários transmitidos nos canais Eurosport. Fonte: João Lagos Sports Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 29 Março 2013 Pode-se pôr isto aqui? :lol: O Frederico mandou-me mensagem a dizer que me quer conhecer. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 29 Março 2013 :lol: O que é que tu fazes mesmo? Sabes sempre dessas coisas todas e parece que os conheces. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 29 Março 2013 :lol: O que é que tu fazes mesmo? Sabes sempre dessas coisas todas e parece que os conheces. Tenho esta página: http://www.facebook.com/pages/Somos-Gil/395610853869459 E têm entrado em contacto comigo graças a isso. Ele disse-me que deve ir jogar o CH de Guimarães, vamos encontrar-nos lá. :) Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 20 Abril 2013 Que gays esses calções :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 20 Abril 2013 Que gays esses calções :mrgreen: São todos assim, quase. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 21 Abril 2013 São todos assim, quase. :confuso: Parecem rosinhas na foto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 21 Abril 2013 E têm entrado em contacto comigo graças a isso. Ele disse-me que deve ir jogar o CH de Guimarães, vamos encontrar-nos lá. :) Espero que venha. Ahh Gil :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Abril 2013 Como é que vocês batem a vossa direita, em termos de posicionamento dos pés? Tenho treinado e jogado casualmente com um professor de ténis e a minha direita está pior agora do que quando comecei a treinar há duas semanas. Perdi a confiança na pancada. Isto porque sempre a bati em open stance e agora bato-a com o pé esquerdo como pé de apoio. Faz-me muita confusão. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 26 Abril 2013 Arranja um meio termo em que te sintas mais confortável. Esquerdo ligeiramente à frente, mas de modo a que possa haver uma boa rotação do braço e consequente follow through. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 26 Abril 2013 Não te preocupes com a falta de confiança. Para começar a aprender deves esforçar-te a colocar o pé contrário à frente, no teu caso o esquerdo. As faltas de confiança aparecem e desaparecem normalmente ao longo do processo de aprendizagem, não é nada de extraordinário. Com o passar dos treinos vais ver que com naturalidade vais bater com o pé contrário mais recuado. ;) Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Abril 2013 Mas o homem teima que eu tenho que o colocar bem à frente. Tenho que arranjar um meio-termo, obrigado pelos conselhos pessoal :compinchas: Ao menos a minha esquerda a duas mãos vem evoluindo. Bato-a bastante flat e rente à rede. Se o Silva me visse a jogar, daria-lhe um ataque :lol: Sou muita ballbasher. Como é o vosso estilo de jogo? Compartilhar este post Link para o post