Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
mike

Ténis - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Gosto muito do quadro. Busta tem estado mal nesta transição e Simon é um excelente matchup.

Compartilhar este post

Link para o post

https://www.facebook.com/MainDrawTennis

Malta, faço este post com o intuito de partilhar esta minha página de ténis (devidamente autorizado pela moderação). Uma página que foi criada em Fevereiro deste ano e ainda tem relativamente poucos fãs, apesar dos 1.200 gostos. Peço-vos que coloquem o vosso "gosto" e acompanhem a página, presumindo que vocês são fãs de ténis.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Record passou a disponibilizar o Record Directo mas para ténis. Não encontro é o acesso a isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Gastão na 2ª ronda do qualifying de Wimbledon. O Rui foi eliminado.

Compartilhar este post

Link para o post

Este Gulbis é o rei! Foi à bancada para levar com beijos de umas quantas tias inglesas completamente malucas. :lol:

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Este Gulbis é o rei! Foi à bancada para levar com beijos de umas quantas tias inglesas completamente malucas. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se estão a par mas pelo menos na Cabovisão está agora disponível o MCS Tennis, canal francês que transmite vários torneios WTA/ATP em directo ao longo do ano, para além de encontros antigos entre os grande campeões da modalidade.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

A NOS já fazia algo de jeito e já adquiria isso...se há coisa que adorava fazer era rever encontros antigos. Ainda hoje procuro o Federer x Nadal 2007 e 2008 em HD...

Compartilhar este post

Link para o post

Pequena curiosidade: conheci um australiano no hostel onde estive esta semana e no meio da conversa puxei o assunto para o ténis. Falei-lhe do Hewitt e ele disse-me que é uma figura bastante respeitada mas que muitos australianos (ele incluído) que não gostam dele por causa dos constantes "Come On" e m*rda do géneros. Falei do Tomic e ele fez-me uma cara de quem também não gosta da peça. Falou bem do Kyrgios e o tenista australiano favorito é o Rafter.

Disse-me ainda que vai quase todos os anos ao Australian Open (mesmo não sendo um fanático do ténis) e que o único tenista português que conhece é a Michelle, por causa dos famosos gritos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Questão random: porque é que os homens não podem chamar o treinador, como as mulheres?

Compartilhar este post

Link para o post

Questão random: porque é que os homens não podem chamar o treinador, como as mulheres?

Porque são associações/federações/whatever diferentes. No ATP não é possível, no WTA já permitem.

É como, por exemplo, nos Grand Slams (regulados pelo ITF) não podes demorar mais de 20 segundos entre os pontos, e nos masters e ATPs já podes demorar 25.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é este? Fã do Nadal :-|

Suponho que seja o Cunha e Silva.

Compartilhar este post

Link para o post

Suponho que seja o Cunha e Silva.

Pelos vistos é um tal de Rafael Cunha, que não faço ideia quem seja.

Este zé:

Compartilhar este post

Link para o post

Dúvida que me surgiu há pouco: querendo, o número 1 do mundo (ou qualquer outro jogador bem cotado) pode participar num Future?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...