joao86 Publicado 17 Março 2014 Gosto muito do quadro. Busta tem estado mal nesta transição e Simon é um excelente matchup. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 17 Março 2014 Wawrinka e Raonic são presenças confirmadas no Portugal Open :) Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 17 Março 2014 Paire e Andujar e ainda Vinci e Dani. :') Compartilhar este post Link para o post
Radwanska Publicado 25 Abril 2014 https://www.facebook.com/MainDrawTennis Malta, faço este post com o intuito de partilhar esta minha página de ténis (devidamente autorizado pela moderação). Uma página que foi criada em Fevereiro deste ano e ainda tem relativamente poucos fãs, apesar dos 1.200 gostos. Peço-vos que coloquem o vosso "gosto" e acompanhem a página, presumindo que vocês são fãs de ténis. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Maio 2014 Parece que o Record passou a disponibilizar o Record Directo mas para ténis. Não encontro é o acesso a isso... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Junho 2014 Gastão na 2ª ronda do qualifying de Wimbledon. O Rui foi eliminado. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Junho 2014 The Boodles, para quem quiser. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Junho 2014 (editado) Este Gulbis é o rei! Foi à bancada para levar com beijos de umas quantas tias inglesas completamente malucas. :lol: Editado 17 Junho 2014 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Junho 2014 Este Gulbis é o rei! Foi à bancada para levar com beijos de umas quantas tias inglesas completamente malucas. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 7 Julho 2014 McEnroe vs Stich numa exibição em Estugarda na Eurosport 2 Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 7 Julho 2014 puxa, o mcenroe fez um banana shot! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Julho 2014 (editado) Não sei se estão a par mas pelo menos na Cabovisão está agora disponível o MCS Tennis, canal francês que transmite vários torneios WTA/ATP em directo ao longo do ano, para além de encontros antigos entre os grande campeões da modalidade. Editado 26 Julho 2014 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Julho 2014 A NOS já fazia algo de jeito e já adquiria isso...se há coisa que adorava fazer era rever encontros antigos. Ainda hoje procuro o Federer x Nadal 2007 e 2008 em HD... Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 1 Setembro 2014 Alguém sabe o que aconteceu no jogo da Constant Lestienne? Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 1 Setembro 2014 É um homem :mrgreen: Acho que foi suspenso por hoje e termina amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 11 Outubro 2014 Pequena curiosidade: conheci um australiano no hostel onde estive esta semana e no meio da conversa puxei o assunto para o ténis. Falei-lhe do Hewitt e ele disse-me que é uma figura bastante respeitada mas que muitos australianos (ele incluído) que não gostam dele por causa dos constantes "Come On" e m*rda do géneros. Falei do Tomic e ele fez-me uma cara de quem também não gosta da peça. Falou bem do Kyrgios e o tenista australiano favorito é o Rafter. Disse-me ainda que vai quase todos os anos ao Australian Open (mesmo não sendo um fanático do ténis) e que o único tenista português que conhece é a Michelle, por causa dos famosos gritos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 20 Janeiro 2015 FT: The greatest men's tennis player ever Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Janeiro 2015 Questão random: porque é que os homens não podem chamar o treinador, como as mulheres? Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 26 Janeiro 2015 Questão random: porque é que os homens não podem chamar o treinador, como as mulheres? Porque são associações/federações/whatever diferentes. No ATP não é possível, no WTA já permitem. É como, por exemplo, nos Grand Slams (regulados pelo ITF) não podes demorar mais de 20 segundos entre os pontos, e nos masters e ATPs já podes demorar 25. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Janeiro 2015 Ah ok, faz sentido. Thanks! Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 16 Março 2015 Quem é este? Fã do Nadal :-| Suponho que seja o Cunha e Silva. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 16 Março 2015 Suponho que seja o Cunha e Silva. Pelos vistos é um tal de Rafael Cunha, que não faço ideia quem seja. Este zé: Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 24 Junho 2015 Amanhã o que acham dos jogos? Para quem irá pender as vitorias? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Novembro 2015 Dúvida que me surgiu há pouco: querendo, o número 1 do mundo (ou qualquer outro jogador bem cotado) pode participar num Future? Compartilhar este post Link para o post