Perdigas Publicado 7 Junho 2013 Isto nem chegou à fase de tesão de mijo. Estou desiludido. Tens andado com os prognósticos da NBA! Estava a pensar avançar no fim.. Em que moldes faríamos isto? Por mim era como antes mas com um sistema de pontuação mais fácil, imagino o tempo que o Desc perdia a tratar da pontuação. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 7 Junho 2013 O meu conselho é nas pontuações fazerem uma cena no início bem simples que seja praticamente automatico no Excel. Metem os valores, aquilo gera os resultados todos, fazem printscreen e metem. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Junho 2013 Já dei ideias. Tenho é que receber feedback senão isto nunca avançará. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Junho 2013 Seria interessante fazermos um torneio semanal com confrontos individuais. Ou seja em vez de apenas darmos os prognósticos dos jogos para ganhar pontos para o ranking (como se fazia no passado), estaríamos envolvidos no próprio torneio. Poderíamos ser eliminados ou ter a melhor pontuação dos dois e avançar uma ronda até chegar à final e vencer o torneio. Quando tiver tempo, explico melhor. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 9 Junho 2013 Quando tiver tempo, explico melhor. Sim, gosto da ideia. Uma espécie de TT? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Junho 2013 Sim, gosto da ideia. Uma espécie de TT? Exacto. O foco está nos torneios e não nos pontos. Obviamente que existirá um ranking que determinará os cabeças-de-série à entrada de cada torneio, mas explicarei depois isso melhor. Quem estiver interessado, coloque o seu nick: - R3d Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 9 Junho 2013 Quem estiver interessado, coloque o seu nick: - R3d - perdigas Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Junho 2013 Quem estiver interessado, coloque o seu nick: - R3d - perdigas - Descartes Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Junho 2013 Quem estiver interessado, coloque o seu nick: - R3d - perdigas - Descartes - Peplin Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 9 Junho 2013 - R3d - perdigas - Descartes - Peplin - Lip Ainda não percebi o conceito mas tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 9 Junho 2013 - R3d - perdigas - Descartes - Peplin - Lip - Mesquita Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 9 Junho 2013 - R3d - perdigas - Descartes - Peplin - Lip - Mesquita - Grilo Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 9 Junho 2013 - R3d - perdigas - Descartes - Peplin - Lip - Mesquita - Grilo - JP Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 9 Junho 2013 - R3d - perdigas - Descartes - Peplin - Lip - Mesquita - Grilo - JP - shadow Também ainda não percebi muito bem como isto funciona, mas estou dentro. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 9 Junho 2013 (editado) - R3d - perdigas - Descartes - Peplin - Lip - Mesquita - Grilo - JP - shadow - Frank Editado 9 Junho 2013 por Frank Compartilhar este post Link para o post
asmarques Publicado 10 Junho 2013 - R3d - perdigas - Descartes - Peplin - Lip - Mesquita - Grilo - JP - shadow - Frank - asmarques Compartilhar este post Link para o post
Uno Publicado 10 Junho 2013 (editado) . Editado 10 Junho 2013 por Uno Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 10 Junho 2013 Mas sejam participativos e não joguem só uma vez por mês, isso pode desvirtuar o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Junho 2013 Exacto, caíram alguns de para-quedas. Se deixaram de jogar a meio, rapto-vos e introduzo-vos aos amigos nigerianos do lopes. Preciso no mínimo de 8 jogadores garantidos para todos os torneios ATP. Poderei alargar depois para 16 para os Grand Slam. Por isso, se vão inscrever-se, joguem a porra do jogo e não desistem. Compartilhar este post Link para o post
Uno Publicado 10 Junho 2013 Apesar de acompanhar (mais os Master 1000 e os Grand Slam) esta modalidade, ainda não percebo muito disto para me meter nestas coisas. Sendo assim, retiro o nome da lista. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 10 Junho 2013 Pronto, já andam a pressionar a malta :lol: tenham calma pessoal. Percebo que queiram garantias que a malta se mantém porque se vão dar ao trabalho, mas isso não vai fazer com que a malta se mantenha mais ou menos actualizado. Compartilhar este post Link para o post
asmarques Publicado 10 Junho 2013 Da minha parte podem estar tranquilos, pois apesar de não comentar frequentemente, costumo acompanhar esta secção do forum ;) Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 10 Junho 2013 - R3d - perdigas - Descartes - Peplin - Lip - Mesquita - Grilo - JP - shadow - Frank - asmarques - Daniel Nogueira Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Junho 2013 (editado) Pronto, já andam a pressionar a malta :lol: tenham calma pessoal. Percebo que queiram garantias que a malta se mantém porque se vão dar ao trabalho, mas isso não vai fazer com que a malta se mantenha mais ou menos actualizado. Não é uma questão de se dar ao trabalho. É devido mesmo ao moldes do jogo. Entretanto, vou precisar de pessoal que me ajude, como fizeram no jogo de prognósticos da NBA. Mesquita e Mesut... :- Enviem-me MP se estiverem interessados em jogar, para isto começar a andar. Editado 11 Junho 2013 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post