Descartes Publicado 14 Junho 2016 Aparentemente sim... O ITF também já o tem com a bandeira belga. Anda sempre a saltar de um país para o outro. Deve ter a ver com as condições que as respetivas federações lhe dão... :roll: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Dezembro 2016 No 1º dia do Torneio de Exibição de Abu Dhabi, o Goffin venceu o Tsonga por 7-6 e 6-4 o Nadla bateu o Berdych por 6-0 e 6-4. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Dezembro 2016 Goffin e Nadal na final do Torneio de Exibição de Abu Dhabi. O belga venceu o Murray por 7-6 e 6-4, enquanto que o espanhol bateu o Raonic por 6-1, 3-6 e 6-3. Houve ainda o encontro para atribuição do 5º/6º lugar, em que o Tsonga levou a melhor perante o Berdych por 6-7, 6-3 e 10-3. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Janeiro 2017 Bom regresso à competição do Federer, venceu o Evans por 6-3 e 6-4. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Janeiro 2017 Bom regresso à competição do Federer, venceu o Evans por 6-3 e 6-4. Já há tópico para os ATP 250 deste ano. Ainda está fraquito mas já se pode postar por lá...:D Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Janeiro 2017 Olha como eu me sinto agora: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Janeiro 2017 Gostei da direita cruzada do Federer. Parece ter mais peso. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Janeiro 2017 Olha como eu me sinto agora: :mrgreen: Ainda estive para criar tópico, mas acho que não vale a pena, a secção não tem mexido muito, infelizmente. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Janeiro 2017 O Zverev bateu o Federer por 7-6, 6-7 e 7-6. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Janeiro 2017 O Federer venceu o Gasquet por 6-1 e 6-4. O encontro de pares vai definir quem se junta aos EUA na final. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 6 Janeiro 2017 (editado) Os franceses ganharam o 1º set 2-0 para a França. Estão na final Editado 6 Janeiro 2017 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Janeiro 2017 Gostava de ver o Federer enfrentar mais jogadores com peso de bola consistente no fundo de court. Pergunto-me se ele irá de uma vez por todas assumir um jogo mais arriscado e apostar nas subidas à rede quando jogar contra alguém que não lhe oferecerá bolas fáceis como o Gasquet. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Janeiro 2017 É a 2ª vez que a equipa francesa vence a competição. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Janeiro 2017 O Tommy Haas regressou à competição no Kooyong Classic. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 22 Janeiro 2017 desqualificada de gesso Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 6 Fevereiro 2017 http://www.openerarankings.com/Home site com live rankings sempre atualizado e com informação correta Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 6 Fevereiro 2017 Esse é o site que o Slasher do MTF andava há meses a desenvolver. Ficou excelente! Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Maio 2017 Novas regras estipuladas para o torneio de NextGen: http://www.atpworldtour.com/en/news/rule-changes-innovation-for-next-gen-atp-finals-2017 - 4 jogos por set, sendo à melhor de 5. - Deixará de existir deuce e o tie-break será jogado a 3 igual. - O habitual aquecimento será reduzido para 5 minutos após a introdução do segundo jogador. - Existirá um shot clock que irá cronometrar a regra dos 25 segundos, assim como o descanso na mudança de lado e medical timeouts. - O let será removido. - O medical time out será limitado apenas a 1 utilização - A comunicação entre treinadores e jogadores será permitida em certos momentos do encontro que ainda não foram especificados. - Será a permitida a circulação de público durante o encontro, exceptuando as baselines. Que têm a dizer em relação a isto? Apesar de não concordar com algumas medidas (ou talvez a maioria), acho que é o caminho certo para o ténis. Por muito romantismo que se possa atribuir ao tradicionalismo, a verdade é que os desportos têm que acompanhar os tempos em que vivemos e este será um passo nessa direcção. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 16 Maio 2017 não gosto do let. também não aprecio o encurtar dos jogos por set, e o deuce não me consigo decidir. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 16 Maio 2017 só gosto do shot clock. a questão do aquecimento não me consigo prenunciar dado que não sei bem a diferença para o jogador. a utilização de 1 MTO e a comunicação com o treinador em alguns momentos não me fazem comichão. tudo o que seja encurtar o jogo, deuces e tie-breaks reduzidos é ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 16 Maio 2017 O que eu acho é que querem introduzir demasiadas alterações ao mesmo tempo e corre-se o risco de não se conseguir diferenciar o que é que faz sentido e é positivo daquilo que não faz falta. Compartilhar este post Link para o post