Descartes Publicado 2 Janeiro 2020 Citação de bobzz, há 1 hora: https://www.atptour.com/en/atp-cup-bracket-challenge#/ fizeram isto? dá para fazer uma liga, se tiverem feito apitem. Está feito. Código da Liga CMPT: YH7KNS7T Acho que se podem juntar diretamente através deste link: https://uat-atp-bc.fanhubmedia.com/#/leagues/join/YH7KNS7T Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Janeiro 2020 Começa hoje a nova época ❤️ Alguém costuma inscrever-se nisto? https://bolamarela.pt/fantasy-atp-tennis-2020-mais-de-5000e-em-premios/?fbclid=IwAR2M9F6oe22-rlbtuv7vqx71wZ6WYPkVBIi38GIbSPoefk5Wr8hJbyBcAtA Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Janeiro 2020 O Zverev enquanto tiver a capacidade mental de uma batata, não vai a lado nenhum Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 4 Janeiro 2020 vou dar uns toques no Tennis Tipping, sem qualquer compromisso. se alguém tiver com as mesmas ideias apite (inscrevi-me no CH de Bangkok). 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 5 Janeiro 2020 Citação de bobzz, há 6 horas: vou dar uns toques no Tennis Tipping, sem qualquer compromisso. se alguém tiver com as mesmas ideias apite (inscrevi-me no CH de Bangkok). Não devias ter feito isso... 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Janeiro 2020 O Zverev tem que ver se arranja alguém para a equipa técnica que lhe veja aquele psicológico. O rapaz está em court com um semblante carregado, faz duplas faltas umas atrás das outras simplesmente porque não consegue acertar 2 ou 3 pancadas seguidas... parece pior jogador agora do que quando apareceu Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 5 Janeiro 2020 Citação de Descartes, há 5 horas: Não devias ter feito isso... Eu sei :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 6 Janeiro 2020 Opá, deixaste-me tentado em voltar. O MTF ainda não tinha saído dos favoritos. xD 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 8 Janeiro 2020 o ATP Cup Bracket Challenge correu bem: 5066/7245. offtopic novamente mas ontopic da última página, inscrevi-me no AO no Tennis Tipping, mas não deve dar para entrar sendo NR, certo? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 8 Janeiro 2020 f*da-se, vai à falência o rapaz 😂 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Janeiro 2020 (editado) Citação de bobzz, há 23 horas: o ATP Cup Bracket Challenge correu bem: 5066/7245. offtopic novamente mas ontopic da última página, inscrevi-me no AO no Tennis Tipping, mas não deve dar para entrar sendo NR, certo? Como é possível? E o @FabioK ficou com 0 pontos... 😲 Eu fiz 450 pontos e estou em 289/7260. E nem tive oportunidade de mudar nada para os quartos de final. Mas já acertei nas vitórias da Rússia e da Austrália sobre a Argentina e a Grã-Bretanha. Se for como antigamente dá seguramente para entrar no qualifying. Editado 9 Janeiro 2020 por Descartes Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 9 Janeiro 2020 Citação de Descartes, há 4 minutos: Como é possível? E o @FabioK ficou com 0 pontos... 😲 Eu fiz 450 pontos e estou em 289/7260. E nem tive oportunidade de mudar nada para os quartos de final. Mas já acertei nas vitórias da Rússia e da Austrália sobre a Argentina e a Grã-Bretanha. Se for como antigamente dá seguramente para entrar no qualifying. Eu devo ter entrado tarde, porque depois de me registar queria fazer as escolhas e não dava, então não me chateei mais com o assunto.. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Janeiro 2020 Citação de FabioK, há 3 horas: Eu devo ter entrado tarde, porque depois de me registar queria fazer as escolhas e não dava, então não me chateei mais com o assunto.. 😂 Então é isso... Assim já se percebe. @bobzz, já te perguntei se queres jogar pares... 😉 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 10 Janeiro 2020 o VAR virou isto para a Espanha (com razão). Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 12 Janeiro 2020 Quase que foi equilibrado este primeiro set Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 12 Janeiro 2020 Cheira me que é hoje que o djokovic mata o troicki, esta falha a abrir é uma aberração 😂 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 13 Janeiro 2020 Descartes, no TT respondeste à conversa, julgo que todos os participantes podem ver (eu vi as tuas escolhas). Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Janeiro 2020 O jarry e o farah foram suspensos por doping O colombiano tinha desistido do AO horas antes. Diz que o que lhe foi detetado é algo que está presente em carnes que comeu Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 14 Janeiro 2020 Citação de bobzz, Em 13/01/2020 at 20:54: Descartes, no TT respondeste à conversa, julgo que todos os participantes podem ver (eu vi as tuas escolhas). Eu sei. Respondi já em cima do limite e limitei-me a fazer quote à mensagem. Não houve problema porque 2 ou 3 minutos depois as diferenças foram publicadas. Hoje, que ganhe o melhor... 😀 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 15 Janeiro 2020 :tinto: entretanto falhei por uma meia hora o Q de RG em singles, por alguma razão pensei que começava só amanhã. só não percebi porque é que o Descartes não aparece no quadro!?!? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Janeiro 2020 O João Souza (🇧🇷) foi irradiado por viciação de resultados. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 25 Janeiro 2020 Pode ser que agora acabem de vez as confusões com o nosso João :mrgreen: 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Janeiro 2020 (editado) Citação de Lleyton, há 6 horas: Pode ser que agora acabem de vez as confusões com o nosso João :mrgreen: 😅 Editado 25 Janeiro 2020 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post