Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
mike

Ténis - Discussão Geral

Publicações recomendadas

O Djokovic não é uma pessoa qualquer. É uma figura pública de primeiro plano a nível mundial. O que ele diz e faz tem muito mais importância do que diz e faz qualquer indivíduo anónimo. E ele tem perfeita consciência disso.

Motivado pela sua opinião pessoal ou crença ou o quer que seja, o que é certo é que ele tem feito uma gestão da sua posição relativamente à pandemia absolutamente deplorável. Desde o evento de exibição que organizou ou do qual foi o principal patrono quando o circuito estava suspenso, passando pelas suas declarações a roçar o posicionamento dos negacionistas anti-vaxx, até a este processo relativo à participação no AO, em que se colocou como "dono disto tudo".

É uma lufada de ar fresco ver que alguém o está a pôr na ordem. Não cumpre as regras, sofre as consequências. Quer se chame Quim Zé ou Novak Djokovic. Assim é que deve ser.

• Like 9
  • Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post

muito bom

só falta o nadal ganhar o AO para termos a cereja no topo do bolo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 9 minutos:

O Djokovic não é uma pessoa qualquer. É uma figura pública de primeiro plano a nível mundial. O que ele diz e faz tem muito mais importância do que diz e faz qualquer indivíduo anónimo. E ele tem perfeita consciência disso.

Motivado pela sua opinião pessoal ou crença ou o quer que seja, o que é certo é que ele tem feito uma gestão da sua posição relativamente à pandemia absolutamente deplorável. Desde o evento de exibição que organizou ou do qual foi o principal patrono quando o circuito estava suspenso, passando pelas suas declarações a roçar o posicionamento dos negacionistas anti-vaxx, até a este processo relativo à participação no AO, em que se colocou como "dono disto tudo".

É uma lufada de ar fresco ver que alguém o está a pôr na ordem. Não cumpre as regras, sofre as consequências. Quer se chame Quim Zé ou Novak Djokovic. Assim é que deve ser.

Isto para não falar da estupidez da água...

https://www.eurosport.com/tennis/novak-djokovic-positive-emotions-can-purify-polluted-water_sto7744129/story.shtml

Compartilhar este post

Link para o post

Passei por aqui só para dizer ao Djoko: "ch*pa!"

Compartilhar este post

Link para o post

E razão tem o Dimitrov:

"Há demasiada conversa para regras tão claras."

Siga a dança.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

E o paizinho do menino que foi pedir a revolta das pessoas e para irem para a rua por fim a "isto".

Esta gente é toda maluquinha, pqp

Compartilhar este post

Link para o post

O pior é o choro sobre isto que vamos ter de aturar durante anos.

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa que não entendo ,como disse sou contra a posição que ele tomou acerca das vacinas e outras coisas, é como lhe dão uma excecão médica, que o faz viajar, e depois fica 8 horas? 

Tipo, devia ser tudo gerido internamente antes de darem a exceção, porque se percebeu que sem visto a exceção não serve de muito. Agora ficar 8 horas num aeroporto por causa de ser ele (sim se fossemos nós eramos corridos em 2 min) e criar esta novela até onde o PM veio falar, acho muita novela para algo que foi mal gerido na minha opinião. 

Agora, adoro-o e adorva vê-lo jogar? Claro. Se não cumpre a lei, tem de ir para casa obvio, infelizmente. Só acho que o circo devia ter sido evitado.. 

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que vai ficar a aguardar recurso até segunda-feira, num "hotel de quarentena para refugiados e pessoas na mesma situação do que ele".

Destaco esta passagem:

Citação

Djokovic está separado de toda a sua equipa técnica, que pôde fazer a sua vida normal em Melbourne por estarem todos… vacinados.

...

Se tivesse um pingo de amor próprio, pegava na malinha e ia para casa, digo eu.

Citação de antifa, há 1 hora:

O pior é o choro sobre isto que vamos ter de aturar durante anos.

Já começou, e com a droga habitual:

Pai de Djokovic ao ataque: «Nole é o Spartacus do mundo novo, tornou-se no símbolo do mundo livre» (bolamarela.pt)

Citação de aarao73, há 1 hora:

A única coisa que não entendo ,como disse sou contra a posição que ele tomou acerca das vacinas e outras coisas, é como lhe dão uma excecão médica, que o faz viajar, e depois fica 8 horas? 

Tipo, devia ser tudo gerido internamente antes de darem a exceção, porque se percebeu que sem visto a exceção não serve de muito. Agora ficar 8 horas num aeroporto por causa de ser ele (sim se fossemos nós eramos corridos em 2 min) e criar esta novela até onde o PM veio falar, acho muita novela para algo que foi mal gerido na minha opinião. 

Agora, adoro-o e adorva vê-lo jogar? Claro. Se não cumpre a lei, tem de ir para casa obvio, infelizmente. Só acho que o circo devia ter sido evitado.. 

A excepção médica não lhe foi dada pelo Governo ou por qualquer entidade do país, foi sim dada por "2 painéis médicos organizados pelo Tennis Australia e pelo estado de Victoria". Essa mesma excepção teria de ser justificada na fronteira, coisa que aconteceu, mas a justificação não foi suficiente.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 7 minutos:

Parece que vai ficar a aguardar recurso até segunda-feira, num "hotel de quarentena para refugiados e pessoas na mesma situação do que ele".

Destaco esta passagem:

...

Pai de Djokovic ao ataque: «Nole é o Spartacus do mundo novo, tornou-se no símbolo do mundo livre» (bolamarela.pt)

A excepção médica não lhe foi dada pelo Governo ou por qualquer entidade do país, foi sim dada por "2 painéis médicos organizados pelo Tennis Australia e pelo estado de Victoria". Essa mesma excepção teria de ser justificada na fronteira, coisa que aconteceu, mas a justificação não foi suficiente.

Citação de Ghelthon, há 7 minutos:

Destaco esta passagem:

...

Mentira. Quem criou esses 2 painéis? Não foi de Vitória e a Tennis Australia? São de que nacionalidade? Da China é isso?

Então hão de ter alguma responsabilidade no que fazem, porque rejeitaram outros já pelo que se fala (isto relacionado com o AO). Ou seja, são entidades, que por mais independentes do governo que sejam, estão ligadas à saude australiana e dos seus cidadãos enquanto decorre o AO, por isso deviam estar coordenados com o Governo digo eu, para não acontecer casos destes, podia ser o Djoko como o Nadal ou Federer, não terem de ficar 8h em interrogatório e serem libertados com o presidente do país faz pressão para uma resposta, mesmo que seja negativa. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu dou-te factos. Tu dás suposições. E eu é que minto?

Ok, continua lá com o choro. Junta-te ao Djokovic pai e fica uma excelente parelha.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Pagava na boa para ouvir meia hora o pai do djokovic a debitar baboseiras. Melhor que stand up comedy.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 3 horas:

Eu dou-te factos. Tu dás suposições. E eu é que minto?

Ok, continua lá com o choro. Junta-te ao Djokovic pai e fica uma excelente parelha.

Que suposição é que te dei? Diz-me lá. 

Que choro? LOL. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de aarao73, há 4 horas:

por isso deviam estar coordenados com o Governo digo eu

Compartilhar este post

Link para o post

Há regras, e são para cumprir, seja o Novak Djokovic ou o @jmopborba

Compartilhar este post

Link para o post

Djokovic.jpeg

Assustador o fanatismo anti-benfiquista que se vive na Austrália.

A eles grande Djokovic!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 3 horas:

Isto é uma suposição lol? 

Tipo, é uma opinião que acho sensata.. deviam ter todos só uma palavra, quer seja sim ou sopas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de aarao73, há 32 minutos:

Isto é uma suposição lol? 

Tipo, é uma opinião que acho sensata.. deviam ter todos só uma palavra, quer seja sim ou sopas.

O Djoko solicitou uma exceção que lhe foi concedida condicionada à apresentação da fundamentação na fronteira. Ele chegou e a fundamentação que apresentou não foi considerada suficiente. A exceção não foi confirmada. O indivíduo não pode entrar na Austrália e é revogado o visto que lhe tinha sido atribuído.

Onde é que isto ilustra uma descoordenação entre as entidades australianas?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Viram o vídeo do pai do Djokovic com um megafone numa rua de Belgrado ? 😂

Surreal

Compartilhar este post

Link para o post

Há pessoas que acreditam que isto é uma cabala político-desportiva contra o Djokovic, quando não passa de uma questão de saúde e de cumprimento de leis.

Coaduna-se com o mundo em que vivemos, diria.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Uma coisa é haver regras específicas na Austrália e que a vacinação seja uma obrigação para entrar no país, o que concordando ou não, é algo que só a eles diz respeito, e a partir desse momento as pessoas que optam por não se vacinar só têm que assumir a responsabilidade das suas decisões, mas outra coisa completamente diferente, e que se vê aqui neste caso, bem como em qualquer outro contexto, praticamente todos os dias, é tecer considerações sobre a pessoa em si, baseando-se na sua posição em relação a tomar ou não tomar a vacina, como se isto fosse uma batalha do bem contra o mal, e não uma questão referente única e exclusivamente à liberdade de cada um. Ninguém está certo ou errado em relação ao seu posicionamento sobre a vacinação, há duas opções possíveis, cada uma delas baseadas em vários pontos de vista, e seja qual for posição, ela deve ser respeitada, porque neste caso quando não se respeita a opção da outra pessoa, e pior, se tenta obrigar/impor/influenciar a sua decisão, é a liberdade dessa pessoa que está a ser colocada em causa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...