Ghelthon Publicado 23 Junho 2020 Citação de Luffy, há 3 horas: Djokovic acusou positivo Sem stress, vai curar-se com as propriedades da água e do pensamento positivo. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 19 Julho 2020 Pessoal da Margem Sul: há algum paredão público perto do Seixal? Tenho ido ao Jamor, mas ainda é um saltinho. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Julho 2020 Assim de repente, que eu tenha conhecimento não. E lojas de artigos de ténis (nomeadamente raquetes) em Lisboa? Voltei a jogar e estou a ponderar trocar a minha actual. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 23 Julho 2020 Citação de Lleyton, Em 17/03/2020 at 10:40: Já existia o primeiro desde os tempos em que a malta aqui jogava o Tennis Elbow "normal", mas há pouco tempo saiu o 2. tropecei nele hoje, e pelos vistos o Manager dá para jogar. se alguma vez quiser voltar a jogar, o "normal" é obsoleto, ou o Manager não é tão bom para jogar? como é online? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Setembro 2020 (editado) A Carla Suárez Navarro foi diagnosticada com um Linfoma de Hodgkin e vai ter de passar por 6 meses de quimioterapia. https://www.instagram.com/p/CEmS5ADqZ4j/ Editado 1 Setembro 2020 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 1 Setembro 2020 Porra. Realmente vi várias tenistas a fazer lhe homenagem.... pensei que se tivesse retirado, porque creio que tinha falado nisso antes da pandemia. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 28 Outubro 2020 Então O zverev vai ser pai 😂 Ou pelo menos a ex está grávida e diz que o filho é dele Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 29 Outubro 2020 https://mobile.twitter.com/josemorgado/status/1321559223281590279 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 10 Março 2021 Como acho que não há tópicos para WTA, a Kerber anda mesmo mal, ainda não há muito tempo era nº1 mundial, agora no WTA no Dubai, foi eliminada pela Garcia, que também foi ela hoje eliminada pela Mertens. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Março 2021 Citação de Ricardo Pinto, há 14 minutos: Como acho que não há tópicos para WTA, a Kerber anda mesmo mal, ainda não há muito tempo era nº1 mundial, agora no WTA no Dubai, foi eliminada pela Garcia, que também foi ela hoje eliminada pela Mertens. É o 1º tópico da 2ª página. 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 2 Agosto 2021 Kyrgios: Citação "Agora está na moda falar de saúde mental, mas o que aconteceu comigo foi 20 vezes pior", começou por dizer o tenista australiano, antes de disputar o torneio de Washington. "Elas têm boa imprensa, não recebem mensagens de ódio ou multas históricas", acrescentou. Kyrgios comentou ainda o impacto negativo que o ténis viria a ter na sua saúde mental. "Este desporto esteve muito perto de me levar a um sítio escuro, mentalmente foi difícil e tinha apenas 18 anos. Era um dos jogadores mais conhecidos na Austrália e um dos mais criticados pelos meios de comunicação social. Agora tenho 26 e sou suficientemente maduro para saber que é tudo uma m****", defendeu. Mainada!!! 2 Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 4 Janeiro 2022 Talvez aqui seja o melhor sítio, mas o Djokovic vai conseguir disputar o AO sem estar vacinado. https://bolamarela.pt/tennis-australia-explica-como-djokovic-recebeu-excecao-medica-para-disputar-australian-open/ Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Janeiro 2022 O primeiro ministro australiano diz que se não tiver uma boa razão para não estar vacinado, assim que aterrar na Austrália é mandado de volta para trás Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Janeiro 2022 Citação de FabioK, há 57 minutos: O primeiro ministro australiano diz que se não tiver uma boa razão para não estar vacinado, assim que aterrar na Austrália é mandado de volta para trás E bem, ele que se lixe. Não é mais do que os outros, ao contrário do que pensa. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 5 Janeiro 2022 Isto merecia um topico numa secção mais visivel do forum, aposto que vai jogar Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 5 Janeiro 2022 Citação de Ghelthon, há 1 hora: E bem, ele que se lixe. Não é mais do que os outros, ao contrário do que pensa. LOL, tipico de quem fala o que não sabe. Ele foi porque quis agora é isso? Ele teve permissão do governo federal e dos médicos, mas os vistos é mesmo do governo da austrália.. Claro que já devia estar vacinado e mais que vacinado, mas agora vires dizer isso é ridiculo, quando a ministra do desporto inclusive já anunciou a sua preferência para ganhar o AO. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Janeiro 2022 (editado) Citação de Ghelthon, há 3 horas: E bem, ele que se lixe. Não é mais do que os outros, ao contrário do que pensa. Pois eu também acho que sim, mas tenho muitas duvidas nestas palavras do primeiro ministro. Só vendo para crer é que acredito qus o metem num avião com v de volta. Edit : Pelos vistos está retido no aeroporto no Melbourne Editado 5 Janeiro 2022 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Janeiro 2022 Parece que vai mesmo recambiado para a Sérvia. Ainda bem, países a sério são outra coisa. Citação de aarao73, há 5 horas: LOL, tipico de quem fala o que não sabe. Ele foi porque quis agora é isso? Ele teve permissão do governo federal e dos médicos, mas os vistos é mesmo do governo da austrália.. Claro que já devia estar vacinado e mais que vacinado, mas agora vires dizer isso é ridiculo, quando a ministra do desporto inclusive já anunciou a sua preferência para ganhar o AO. Claro, o que eu digo é ridículo. O Djokovic não é ridículo por não se vacinar e por achar que as regras são diferentes para ele. O pai dele já começou o choro, mal posso esperar pelo resto que aí vem. Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 5 Janeiro 2022 Citação de Ghelthon, há 2 minutos: Parece que vai mesmo recambiado para a Sérvia. Ainda bem, países a sério são outra coisa. Claro, o que eu digo é ridículo. O Djokovic não é ridículo por não se vacinar e por achar que as regras são diferentes para ele. Não é ridiculo. É uma opção pessoal para a qual também não concordo, mas não sabes todas as razões por trás disso além das publicadas na imprensa. Posto isto, ridiculo é estar a 8h a ser interrogado sem telemóvel e o crl, parece terrorista lol! O presidente da sérvia já se expressou sobre o tema inclusive.. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Janeiro 2022 Citação de aarao73, há 1 minuto: Não é ridiculo. É uma opção pessoal para a qual também não concordo, mas não sabes todas as razões por trás disso além das publicadas na imprensa. Posto isto, ridiculo é estar a 8h a ser interrogado sem telemóvel e o crl, parece terrorista lol! O presidente da sérvia já se expressou sobre o tema inclusive.. Zero pena dele, é 100% merecido. Tomou a decisão dele, agora que lide com as consequências. Aliás, espero que seja a primeira de muitas situações destas. Passa uma mensagem importante. Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 5 Janeiro 2022 Citação de Ghelthon, há 1 minuto: Zero pena dele, é 100% merecido. Tomou a decisão dele, agora que lide com as consequências. Aliás, espero que seja a primeira de muitas situações destas. Passa uma mensagem importante. Tomou? Ele viajou porque lhe deram uma exceção lol! Tu tens só palas, ou dizes o que queres? Ou ele viajou à espera de um milagre? Achas que se metia num avião sem a tal exceção? Agora o circo que se montou à volta dele e da situação (temos a ministra do desporto a mandar tweets e a apoiar outro jogador publicamente) é degradante para um país como a Austrália. Estamos só a falar do recordista do AO, não de nenhum zé ninguém. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Janeiro 2022 Citação de aarao73, há 3 minutos: Estamos só a falar do recordista do AO, não de nenhum zé ninguém. Felizmente, em determinados países, todos são iguais aos olhos da lei. E sim, já sei que se fosse em Portugal, o Marcelo ia buscá-lo de limusina. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 5 Janeiro 2022 (editado) O visto do Djokovic era condicional. Se ele e a sua suposta exceção médica não entram dentro dos requisitos ou não consegue provar esses requisitos, então só tem é que ser deportado. É uma questão de igualdade e sobretudo jurídica. Não é de achismos. Por exemplo, no ciclismo todos os eventos internacionais foram cancelados. Edit: Eventos internacionais na Austrália. Editado 5 Janeiro 2022 por Aiden Acréscimo de informação 1 Compartilhar este post Link para o post