bobzz Publicado 8 Agosto 2017 (editado) ontem dei um olho no MTF, foi uma jornalista canadiana que trabalha para um canal televisivo. diz que tem ouvido umas cenas no Tour Editado 8 Agosto 2017 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Agosto 2017 fonte? http://www.rds.ca/tennis/de-gros-cogneurs-au-rendez-vous-1.4601869 "Novak Djokovic caught for doping? For weeks and weeks there have been rumours. After talking to friends and colleagues who are connected in the international tennis world and who travel on the tour full time, some of them seem to think that Novak Djokovic, who has put an end to his season, has been caught for doping and that he was protected by the ATP. Some of them wonder why this huge decline in his matches happened, why since a year ago does he seem really underneath his phenomenal physical capacities, capacities that he showed us since 2011. What about his personal issues, really? His chronic problem to the arm that he has been dragging since many years, is it simply an excuse? Does he take this time off to recover his form to the height of his talent? Whatever it is, these are rumours that I heard left and right, and I must admit that some of these rumours come from people that I respect a lot in the tennis world." I actually follow the site/channel regularly, but not necessarily that many tennis matches from them, but from what I can tell the author of the article Hélène Pelletier is also the analyst of most of the matches that the channel broadcast (for Grand Slams as well as most Masters 1000). I read the article before it was posted here and I can say that I was somewhat surprised by it since they don't seem to talk of doping very often or seriously, as most channels, usually. "Oddly" the comments section of the article has been blocked which is rather unusual for the site, even if it's not unheard of. Also, I think she mentionned sometimes along the years that she liked Nadal most, so do with that whatever you want hahaha. But she doesn't lack words for the likes of Federer either. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Agosto 2017 http://www.tennis-pulse.com/dolgopolov-monteiro-a-match-fixing-affair/ http://www.sportdw.com/2017/08/dolgopolov-winston-salem-suspicious.html Talvez um dia veremos o ténis livre de match fixing. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Setembro 2017 http://www.nextgenatpfinals.com/en/news-and-media/tennis/hawk-eye-live-at-2017-next-gen-atp-finals So it begins. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 18 Setembro 2017 (editado) Até que enfim Editado 18 Setembro 2017 por Hugo Jr. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 18 Setembro 2017 não tinha noção que estavam a pensar nisto. por curiosidade, alguém já fez? quão difícil é isto? tenho vaga ideia do André Silva ter comentado uma vez, mas não tenho a certeza se foi isso ou apanha-bolas. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Setembro 2017 http://graphics.wsj.com/are-you-good-enough-to-be-a-tennis-line-judge/ Vê lá se é fácil ou não. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 18 Setembro 2017 (editado) aí é difícil porque não tens percepção nenhuma para além do nível a que estás a ver a bola, sem saber se é mais perto ou mais afastada de ti. não sei se é muito válido este argumento, não sei realmente a orientação que eles têm na bola. por exemplo aqui diz que a sideline é a pior, mas tendo noção da profundidade da bola eu colocaria isto como mais fácil do que a baseline e service line. 5/3/4/3. na segunda vez só falhei uma. mas calls milimétricas não sei mesmo como é que conseguem o grau de acerto que conseguem. Editado 18 Setembro 2017 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 19 Setembro 2017 Conclusão: é difícil. E mais vale colocar a responsabilidade a 100% no hawk-eye, partindo do pressuposto que a probabilidade de acerto é maior. Depois há a questão da terra batida... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Setembro 2017 A Laver Cup será jogada num hardcourt completamente preto: Depois da aposta falhada da terra batida azul em Madrid, fico feliz de ver alguma variedade no que toca aos pisos. É algo que falta ao ténis. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Gouveia Publicado 20 Setembro 2017 O live hawk eye acho que é uma boa novidade - talvez a única que eu acho positiva no Masters Kids. Isto porque acho que existe tecnologia capaz de tornar isto viável e com menor margem de erro humana. Já tinha feito o teste do jornal americano e à 2ª tentativa acertei tudo em todos os modos. Mas uma coisa sou eu sentado na cadeira, relaxado da vida. Outra coisa é um tipo estar horas e horas em pé concentrado a fazer isso. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 24 Setembro 2017 a malta levou a Laver Cup mesmo a sério. sneaky Nadal a saltar para cima do Roger e colocar todo o seu peso corporal sobre a lower back do Roger. não se faz. Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 7 Novembro 2017 as finals de Milão dão na Amazon Prime q tem 30 dias de free trial Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 7 Novembro 2017 com sets à melhor de 4 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 26 Novembro 2017 (editado) Este primeiro set entre o Goffin e o Tsonga :prayer: Coisa linda 3-0 para o Goffin. Jogo muito bem conseguido. Tenho pena que provavelmente não leve a Davis para casa Editado 26 Novembro 2017 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 23 Setembro 2018 Cum crl, a malta leva a Laver Cup mesmo a peito ! :prayer: Este festejo da equipa do mundo agora que passaram para a frente, cum crl. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 23 Setembro 2018 O Isner podia ter ganho e a equipa mundo metia uma mão no título. Agora não sei se o Federer deixa escapar isto. Já agora, a minha memória já não é o que era, mas isto o ano passado não foi assim em termos de pontuação ou foi ? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 23 Setembro 2018 não sei, mas o último dia também valia mais. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 23 Setembro 2018 Mas foi em crescendo de pontos? Tenho que ideia que não. Eu pensava que quem chegava aos 10 pontos ganhava. Acho que o ano passado não houve jogos a valer 3 pontos Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Setembro 2018 1 ponto por vitória na Sexta, 2 no Sábado, 3 no Domingo Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Setembro 2018 Não sei bem porquê, mas acho este torneio um bocado azeiteiro. Não tenho nada contra torneios de exibição, mas faz-me confusão ver o investimento emocional dos jogadores, treinadores num torneio a feijões. Maldito seja o meu cinismo Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 24 Setembro 2018 o Borg também tem a mesma opinião. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Setembro 2018 Citação de bobzz, há 1 hora: o Borg também tem a mesma opinião. Não esteve lá no torneio? Tenho ideia de o ter visto nuns highlights. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 24 Setembro 2018 Acho que era o treinador da Europa Compartilhar este post Link para o post