Perdigas Publicado 2 Dezembro 2013 Faz anos? Não não, faz anos que nasceu! Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Dezembro 2013 (editado) Para quem ainda não sabe: Boris Becker será o novo treinador principal de Djokovic O antigo jogador de ténis Boris Becker, que foi líder do "ranking" mundial, será o novo treinador principal do atual número dois, Novak Djokovic, informaram hoje os serviços de comunicação do sérvio. Segundo o comunicado, entre outras provas, o alemão Boris Becker irá orientar Novak Djokovic nos quatro torneios do Grand Slam - Open da Austrália, Roland Garros, Wimbledon e Open dos Estados Unidos -, nos Masters1000 de Miami, Monte Carlo, Roma, Cincinnati, Xangai e Paris. Por seu lado, o antigo treinador principal do sérvio, Marián Vajda, que continuará na equipa, irá acompanhar Djokovic nos torneios de Indian Wells, de Madrid, de Toronto e de Pequim. "Estou orgulhoso de ter sido convidado por Novak para me tornar no seu treinador principal. Vou tentar fazer o meu melhor para ajudá-lo a atingir seus objetivos. Tenho a certeza que podemos fazer grandes coisas juntos", salientou o alemão. Já Novak Djokovic considerou que Becker trará "ar novo" e que, juntamente com Vajda, "farão uma dupla vencedora". "Estou muito feliz por ter a oportunidade de trabalhar com Boris. Ele é uma lenda, alguém que sabe muito de ténis e que tem muita experiência, o que me vai ajudar a conquistar novos troféus Grand Slam e outros. Também é uma ótima pessoa e eu tenho a certeza que irá fortalecer a nossa equipa", salientou o sérvio. Só consigo ver isto como tentativa de melhorar o serviço e se possível, o jogo de rede. Não há outra justificação. Até porque o Boris Becker nunca foi muito de ser treinador. Cheira-me que será mais mentor do que qualquer outra coisa, mas vamos a ver no que isto vai dar. Fonte: Diário de Notícias Editado 18 Dezembro 2013 por Jone Queiroz Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 29 Dezembro 2013 O Panfil está a dar 7-6 3-1 ao Raonic na Hopman Cup. :o Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 18 Janeiro 2014 Malta mais entendida, devo ir a NY entre 2 e 9 de Setembro de 2014. Sabem quando começam a vender-se normalmente os bilhetes individuais para o evento? Vi que eles já vendem ticket plans (para quem quer ir a muitas ou a todas as sessões) e group tickets, mas os individuais não estão ainda à venda, para quem quiser ir ver uma sessão em específico. Para além disso, sites como este: http://www.us-tennis-tickets.com/ são fiáveis e apresentam bons preços ou são mais caros do que virão a ser os oficiais quando começarem a ser vendidos? Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Janeiro 2014 Não estou muito por dentro da questão dos bilhetes mas creio que só lá para Junho/Julho é que começam a disponibilizar bilhetes individuais. Roland Garros é em Maio e só em Março é que começam a vender os bilhetes para o público em geral. Quanto à fiabilidade desses sites, desconheço por completo e não creio que apresentem preços mais baratos do que os oficiais. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 18 Janeiro 2014 Tomic de fora por 12 semanas. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 18 Janeiro 2014 (editado) Esses sites tem todo o aspeto de ser scam. Acho que neste caso cingir-me-ia apenas a informações oficiais. Editado 19 Janeiro 2014 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 19 Janeiro 2014 O site oficial do torneio é sempre a melhor opção. http://www.usopen.org/ Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 19 Janeiro 2014 Foi no site oficial que recolhi as poucas informações que utilizei no post anterior, mas como encontrei depois um ou outro site desses de revenda decidi perguntar-vos acerca da fiabilidade de que se revestem. Aguardarei então. Obrigado a todos. :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 21 Janeiro 2014 Descobri há bocado que o André Indiana foi jogador de ténis e chegou a ter ranking ATP. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 24 Janeiro 2014 Alguém anda a ler a dica da semana :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Janeiro 2014 Sempre atento aos descontos. 8) Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 28 Janeiro 2014 Visto que não há Portugal Open, siga para Madrid! :p Alguém alinhava? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 28 Janeiro 2014 Visto que não há Portugal Open, siga para Madrid! :p Alguém alinhava? Eu, um amigo meu, grande amigo do Kiko Ramos falou-me no ano passado. A ver se este ano surge a oportunidade. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Fevereiro 2014 http://www.atpworldtour.com/News/Tennis/2014/02/7/ATP-World-Tour-2015-Calendar.aspx Época de relva ampliada para 6 semanas. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 10 Fevereiro 2014 já não era sem tempo. Gosto muito do facto de Queen's e Halle passar a ser ATP 500. Só falta um destes chegar a ATP 1000 e está que é uma maravilha :mrgreen: parece-me que vamos ter Federer até 2016, pelo andar da carruagem. Duvido que ele não queira tentar a próxima temporada com este add factor em relva. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 20 Fevereiro 2014 O Leonardo Tavares completa hoje 30 anos. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 21 Fevereiro 2014 Citação do jornal "A Bola" online Portugal Open reconhecido como «evento de interesse público»Em despacho publicado esta sexta-feira no Diário da República, o Governo considerou o Portugal Open como «um evento desportivo de excelência» capaz de potenciar «a imagem do país no universo desportivo internacional».Emídio Guerreira, secretário de Estado do Desporto e Juventude que assina o despacho, considera que o torneio de ténis contribui «inequivocamente para a notoriedade do desporto português a nível internacional e para a afirmação do país como local privilegiado para a realização de grandes eventos desportivos».Esta decisão surge semanas depois de João Lagos, diretor do torneio, ter dito que a realização do evento estava em risco por falta de financiamento. Se isto significa que o evento se realiza, é excelente. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 21 Fevereiro 2014 Não significa nada disso, significa uma maior isenção nos impostos mas as dificuldades continuam lá. Pode facilitar no arranjo de patrocínios, mas ele tem 7 dias para os arranjar... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 22 Fevereiro 2014 Acho que assim recebe dinheiro do Estado, ou pode receber: http://www.dn.pt/inicio/tv/interior.aspx?content_id=3700495 Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 22 Fevereiro 2014 (editado) O Flavio Saretta voltou da reforma e entra em court hoje no qualy de São Paulo! Flávio Saretta @fsaretta 20 de fev Alguém sabe qdo e como fecha o qualy do Brasil Open?! É qualy fechado?! Entraria alguém sem ponto na ATP?!?! Flávio Saretta @fsaretta 20 de fev Alguém saberia me dizer sobre o qualy do Brasil Open? Quero Jogar!! Imprensa do tênis, tem informações?!? Valeu!! Flávio Saretta @fsaretta 20 de fev Falo sério sobre jogar o qualy, vamos ver se consigo essa oportunidade! Vou torcer pra alguém da organização ler aqui!!!! Vamoooooo! Flávio Saretta @fsaretta 20 de fev @gugakuerten Vamo jogar uma dupla????? :funny: :prayer: Ainda derrotou ao longo da carreira o Rios, Kuerten, T. Johansson (em relva!!), Schuettler, Safin, Ferrero e Kafelnikov! Lenda viva :mrgreen: Editado 22 Fevereiro 2014 por Lleyton Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 24 Fevereiro 2014 O Hewitt faz hoje 33 anos :) Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 17 Março 2014 Sousa contra Busta em Miami. O vencedor joga contra o Gilles Simon. Compartilhar este post Link para o post