Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
mike

Ténis - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Para quem ainda não sabe:

Boris Becker será o novo treinador principal de Djokovic

O antigo jogador de ténis Boris Becker, que foi líder do "ranking" mundial, será o novo treinador principal do atual número dois, Novak Djokovic, informaram hoje os serviços de comunicação do sérvio.

Segundo o comunicado, entre outras provas, o alemão Boris Becker irá orientar Novak Djokovic nos quatro torneios do Grand Slam - Open da Austrália, Roland Garros, Wimbledon e Open dos Estados Unidos -, nos Masters1000 de Miami, Monte Carlo, Roma, Cincinnati, Xangai e Paris.

Por seu lado, o antigo treinador principal do sérvio, Marián Vajda, que continuará na equipa, irá acompanhar Djokovic nos torneios de Indian Wells, de Madrid, de Toronto e de Pequim.

"Estou orgulhoso de ter sido convidado por Novak para me tornar no seu treinador principal. Vou tentar fazer o meu melhor para ajudá-lo a atingir seus objetivos. Tenho a certeza que podemos fazer grandes coisas juntos", salientou o alemão.

Já Novak Djokovic considerou que Becker trará "ar novo" e que, juntamente com Vajda, "farão uma dupla vencedora".

"Estou muito feliz por ter a oportunidade de trabalhar com Boris. Ele é uma lenda, alguém que sabe muito de ténis e que tem muita experiência, o que me vai ajudar a conquistar novos troféus Grand Slam e outros. Também é uma ótima pessoa e eu tenho a certeza que irá fortalecer a nossa equipa", salientou o sérvio.

Só consigo ver isto como tentativa de melhorar o serviço e se possível, o jogo de rede. Não há outra justificação. Até porque o Boris Becker nunca foi muito de ser treinador. Cheira-me que será mais mentor do que qualquer outra coisa, mas vamos a ver no que isto vai dar.

Fonte: Diário de Notícias

Editado por Jone Queiroz

Compartilhar este post

Link para o post

Malta mais entendida, devo ir a NY entre 2 e 9 de Setembro de 2014. Sabem quando começam a vender-se normalmente os bilhetes individuais para o evento? Vi que eles já vendem ticket plans (para quem quer ir a muitas ou a todas as sessões) e group tickets, mas os individuais não estão ainda à venda, para quem quiser ir ver uma sessão em específico.

Para além disso, sites como este: http://www.us-tennis-tickets.com/ são fiáveis e apresentam bons preços ou são mais caros do que virão a ser os oficiais quando começarem a ser vendidos?

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou muito por dentro da questão dos bilhetes mas creio que só lá para Junho/Julho é que começam a disponibilizar bilhetes individuais. Roland Garros é em Maio e só em Março é que começam a vender os bilhetes para o público em geral.

Quanto à fiabilidade desses sites, desconheço por completo e não creio que apresentem preços mais baratos do que os oficiais.

Compartilhar este post

Link para o post

Esses sites tem todo o aspeto de ser scam. Acho que neste caso cingir-me-ia apenas a informações oficiais.

Editado por Joao Pereira

Compartilhar este post

Link para o post

Foi no site oficial que recolhi as poucas informações que utilizei no post anterior, mas como encontrei depois um ou outro site desses de revenda decidi perguntar-vos acerca da fiabilidade de que se revestem. Aguardarei então.

Obrigado a todos. :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Descobri há bocado que o André Indiana foi jogador de ténis e chegou a ter ranking ATP.

Compartilhar este post

Link para o post

Visto que não há Portugal Open, siga para Madrid! :p Alguém alinhava?

Compartilhar este post

Link para o post

Visto que não há Portugal Open, siga para Madrid! :p Alguém alinhava?

Eu, um amigo meu, grande amigo do Kiko Ramos falou-me no ano passado. A ver se este ano surge a oportunidade.

Compartilhar este post

Link para o post

já não era sem tempo.

Gosto muito do facto de Queen's e Halle passar a ser ATP 500. Só falta um destes chegar a ATP 1000 e está que é uma maravilha :mrgreen:

parece-me que vamos ter Federer até 2016, pelo andar da carruagem. Duvido que ele não queira tentar a próxima temporada com este add factor em relva.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Portugal Open reconhecido como «evento de interesse público»

Em despacho publicado esta sexta-feira no Diário da República, o Governo considerou o Portugal Open como «um evento desportivo de excelência» capaz de potenciar «a imagem do país no universo desportivo internacional».

Emídio Guerreira, secretário de Estado do Desporto e Juventude que assina o despacho, considera que o torneio de ténis contribui «inequivocamente para a notoriedade do desporto português a nível internacional e para a afirmação do país como local privilegiado para a realização de grandes eventos desportivos».

Esta decisão surge semanas depois de João Lagos, diretor do torneio, ter dito que a realização do evento estava em risco por falta de financiamento.

Se isto significa que o evento se realiza, é excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não significa nada disso, significa uma maior isenção nos impostos mas as dificuldades continuam lá. Pode facilitar no arranjo de patrocínios, mas ele tem 7 dias para os arranjar...

Compartilhar este post

Link para o post

O Flavio Saretta voltou da reforma e entra em court hoje no qualy de São Paulo!

Flávio Saretta ‏@fsaretta 20 de fev

Alguém sabe qdo e como fecha o qualy do Brasil Open?! É qualy fechado?! Entraria alguém sem ponto na ATP?!?!

Alguém saberia me dizer sobre o qualy do Brasil Open? Quero Jogar!! Imprensa do tênis, tem informações?!? Valeu!!

Falo sério sobre jogar o qualy, vamos ver se consigo essa oportunidade! Vou torcer pra alguém da organização ler aqui!!!! Vamoooooo!

@gugakuerten Vamo jogar uma dupla?????

:funny: :prayer:

Ainda derrotou ao longo da carreira o Rios, Kuerten, T. Johansson (em relva!!), Schuettler, Safin, Ferrero e Kafelnikov! Lenda viva :mrgreen:

Editado por Lleyton

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...