Joao Pereira Publicado 20 Agosto 2012 Parece que o Rafa tem a doença de Hoffa. Por muito que não goste dele fiquei com pena porque deverá ter dores extremas no joelho para toda a vida. :( Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Agosto 2012 E eu a pensar que isso estaria relacionado com a mania de mexer no rabo antes de cada serviço. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Outubro 2012 Parece que o Monfils tem uma lesão crónica no joelho que lhe poderá colocar um fim na carreira :/ Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 2 Outubro 2012 Parece que o Monfils tem uma lesão crónica no joelho que lhe poderá colocar um fim na carreira :/ Nunca gostei dele, mas é pena a confirmar-se :( Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Novembro 2012 Estarei a sonhar ou o Rui Machado passou por mim há coisa de 15 minutos na entrada da minha faculdade? Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 6 Novembro 2012 Estarei a sonhar ou o Rui Machado passou por mim há coisa de 15 minutos na entrada da minha faculdade? Ele no Facebook disse que estava de volta a Portugal, logo é possível :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 6 Novembro 2012 Estarei a sonhar ou o Rui Machado passou por mim há coisa de 15 minutos na entrada da minha faculdade? E não fizeste nada? :p Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Novembro 2012 Não fiz porque não tive a certeza que era ele. Não ia abordar o gajo e depois não ser. Que eu saiba, o Rui não estuda no ensino superior e mesmo que estudasse ali, com certeza que não seria a 1ª vez em 3 anos que o veria pelo ISEG. Para uma conferência ou algo do género, não estou a ver que fosse, tendo em conta que a pessoa estava de fato-de-treino e uma mochila. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 8 Novembro 2012 quando e que o ponto e repetido se o hawkeye confirma que uma bola chamada fora e afinal boa? Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 8 Novembro 2012 quando e que o ponto e repetido se o hawkeye confirma que uma bola chamada fora e afinal boa? Se o jogador tinha hipótese de devolver a bola repete-se o ponto. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 8 Novembro 2012 foi no jogo ferrer vs federer e a tania aborto disse k o ferrer tinha razao para estar chateado. foi no 1º set. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 8 Novembro 2012 foi no jogo ferrer vs federer e a tania aborto disse k o ferrer tinha razao para estar chateado. foi no 1º set. Não vi o lance, mas há muitas situações polémicas em casos desses. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 8 Novembro 2012 foi no jogo ferrer vs federer e a tania aborto disse k o ferrer tinha razao para estar chateado. foi no 1º set. Isso foi um pouco diferente, porque foi o árbitro de cadeira que fez uma correção tardia, sem razão, ainda por cima. Fez o ponto ser repetido e o Federer acabou por salvar o break point. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Novembro 2012 Quem ganha Taça Davis Rep. Checa ou Espanha? Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 15 Novembro 2012 Espanha, most likely. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Novembro 2012 Espanha, most likely. Ok, vou confiar. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 15 Novembro 2012 Sendo indoor na Rep. Checa acho melhor ficar de fora. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 27 Dezembro 2012 O que é que os entendidos aqui do tasco dizem da experiência de se deixar de repetir o serviço quando a bola toca na tela? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 27 Dezembro 2012 (editado) Gostei muito daquele Tipsarevic, limpou fácil o Murray. Muito bom fisicamente e com pancadas sempre muito certas, tirou lá uma bola que fiquei de boca aberta. Editado 27 Dezembro 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 27 Dezembro 2012 O que é que os entendidos aqui do tasco dizem da experiência de se deixar de repetir o serviço quando a bola toca na tela? Isso já foi discussão por aqui e, na altura, era a favor da abolição do let. Entretanto mudei um bocadinho de opinião. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 27 Dezembro 2012 Gostei muito daquele Tipsarevic, limpou fácil o Murray. Muito bom fisicamente e com pancadas sempre muito certas, tirou lá uma bola que fiquei de boca aberta. O Murray é que esteve irreconhecível, não conseguia acelerar uma única bola. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 27 Dezembro 2012 O que é que os entendidos aqui do tasco dizem da experiência de se deixar de repetir o serviço quando a bola toca na tela? Por mim está bem como está. Só ia adicionar mais um fator de sorte ao jogo, e este acontece muitas mais vezes do que um netcord a meio de uma jogada. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Dezembro 2012 O que é que os entendidos aqui do tasco dizem da experiência de se deixar de repetir o serviço quando a bola toca na tela? Eu sou a favor, pelo menos, da experimentação. Gostei muito daquele Tipsarevic, limpou fácil o Murray. Muito bom fisicamente e com pancadas sempre muito certas, tirou lá uma bola que fiquei de boca aberta. Parece que estás a falar de um gajo desconhecido no circuito. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 27 Dezembro 2012 Parece que estás a falar de um gajo desconhecido no circuito. :mrgreen:/> :- Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Dezembro 2012 Pessoal, estão interessados em fazer algo especial para o Australian Open? Do género que fiz para o WTF. Mão-de-obra não deverá faltar. :- Compartilhar este post Link para o post