Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
mike

Ténis - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Parece que o Rafa tem a doença de Hoffa. Por muito que não goste dele fiquei com pena porque deverá ter dores extremas no joelho para toda a vida. :(

Compartilhar este post

Link para o post

E eu a pensar que isso estaria relacionado com a mania de mexer no rabo antes de cada serviço.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Monfils tem uma lesão crónica no joelho que lhe poderá colocar um fim na carreira :/

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Monfils tem uma lesão crónica no joelho que lhe poderá colocar um fim na carreira :/

Nunca gostei dele, mas é pena a confirmar-se :(

Compartilhar este post

Link para o post

Estarei a sonhar ou o Rui Machado passou por mim há coisa de 15 minutos na entrada da minha faculdade?

Compartilhar este post

Link para o post

Estarei a sonhar ou o Rui Machado passou por mim há coisa de 15 minutos na entrada da minha faculdade?

Ele no Facebook disse que estava de volta a Portugal, logo é possível :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E não fizeste nada? :p

Compartilhar este post

Link para o post

Não fiz porque não tive a certeza que era ele. Não ia abordar o gajo e depois não ser.

Que eu saiba, o Rui não estuda no ensino superior e mesmo que estudasse ali, com certeza que não seria a 1ª vez em 3 anos que o veria pelo ISEG. Para uma conferência ou algo do género, não estou a ver que fosse, tendo em conta que a pessoa estava de fato-de-treino e uma mochila.

Compartilhar este post

Link para o post

quando e que o ponto e repetido se o hawkeye confirma que uma bola chamada fora e afinal boa?

Se o jogador tinha hipótese de devolver a bola repete-se o ponto.

Compartilhar este post

Link para o post

foi no jogo ferrer vs federer e a tania aborto disse k o ferrer tinha razao para estar chateado. foi no 1º set.

Não vi o lance, mas há muitas situações polémicas em casos desses.

Compartilhar este post

Link para o post

foi no jogo ferrer vs federer e a tania aborto disse k o ferrer tinha razao para estar chateado. foi no 1º set.

Isso foi um pouco diferente, porque foi o árbitro de cadeira que fez uma correção tardia, sem razão, ainda por cima. Fez o ponto ser repetido e o Federer acabou por salvar o break point.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que os entendidos aqui do tasco dizem da experiência de se deixar de repetir o serviço quando a bola toca na tela?

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito daquele Tipsarevic, limpou fácil o Murray.

Muito bom fisicamente e com pancadas sempre muito certas, tirou lá uma bola que fiquei de boca aberta.

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que os entendidos aqui do tasco dizem da experiência de se deixar de repetir o serviço quando a bola toca na tela?

Isso já foi discussão por aqui e, na altura, era a favor da abolição do let. Entretanto mudei um bocadinho de opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom fisicamente e com pancadas sempre muito certas, tirou lá uma bola que fiquei de boca aberta.

O Murray é que esteve irreconhecível, não conseguia acelerar uma única bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim está bem como está. Só ia adicionar mais um fator de sorte ao jogo, e este acontece muitas mais vezes do que um netcord a meio de uma jogada.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou a favor, pelo menos, da experimentação.

Parece que estás a falar de um gajo desconhecido no circuito. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que estás a falar de um gajo desconhecido no circuito. :mrgreen:/>

:-

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, estão interessados em fazer algo especial para o Australian Open? Do género que fiz para o WTF.

Mão-de-obra não deverá faltar. :-

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...