Joao Pereira Publicado 1 Novembro 2015 acho que sim, porque não? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Novembro 2015 Também não me parecia que houvesse algum impedimento em termos de regras, mas era só para confirmar. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 1 Novembro 2015 Não pode, mas também não sei a regra exata, vou ver se encontro. Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 1 Novembro 2015 sem certeza, mas os top 200 não podem participar Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 1 Novembro 2015 (editado) sei que jogadores do top 10 estão proibidos de entrar em Challengers, por isso duvido muito que possam entrar em Futures. Editado 1 Novembro 2015 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 1 Novembro 2015 não encontro nada no rulebook Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 1 Novembro 2015 Eu tinha praticamente a certeza, mas também me aconteceu isto não encontro nada no rulebook por isso até posso estar enganado. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 1 Novembro 2015 Claro que não podem. Se Top 50 só podem entrar em Challengers por wild-card (e Top 10 nem isso), quanto mais em Futures... Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 1 Novembro 2015 encontrei para challengers aquilo que o rafinha falou: 1) Players positioned 1-10 in the Emirates ATP Rankings twenty-one (21) days priorto the fi rst Monday of the ATP Challenger Tour tournament are prohibited from entering, accepting a wild card and/or competing in an ATP Challenger Tour tournament. Players who would have been, had they and all other players entered, a direct acceptance on the original acceptance list for a Grand Slam are prohibited from entering, accepting a wild card and/or competing in an ATP Challenger Tour tournament in the fi rst week of the Grand Slam tournament. 2) Players positioned 11-50 in the Emirates ATP Rankings twenty-one (21) days prior to the fi rst Monday of the ATP Challenger Tour tournament are prohibited from entering but may receive an ATP-approved wild card in order to compete in the Challenger tournament. The Challenger supervisor will make wild card determinations consistent with the limitations outlined below. Players positioned 11- 50 are also prohibited from entering, accepting a wild card or competing in ATP Challenger Tour tournaments that offer less than $50,000/€42,500 in on-site prize money. quanto a Futures, nada. nem no rulebook do ATP nem do ITF. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Novembro 2015 Não se dêem a demasiado trabalho, é só uma curiosidade. :mrgreen: Mas obrigado pelos esclarecimentos. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 1 Novembro 2015 (editado) encontrei para challengers aquilo que o rafinha falou: quanto a Futures, nada. nem no rulebook do ATP nem do ITF. No rulebook do ITF diz que os jogadores do Top 100 estão proibidos de participar e que entre o nº 101 e 150 só por wildcard. http://itf.uberflip.com/i/502329-pro-circuit-rulebook-english-2015/1 Ponto 10 da secção D. Página 13. Editado 1 Novembro 2015 por Descartes Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 1 Novembro 2015 exato, está aí a evidência e esclarecida a dúvida. Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 8 Novembro 2015 Hoje Nieminen - Federer às 16h num encontro exibição de despedida do finlandês Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Janeiro 2016 Bonaventure desqualificada no ITF do Maui depois de agredir juíz-de-linha com uma bolada O que vos parece? Boa decisão ou excesso de zelo? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Janeiro 2016 excesso de zelo devia ter mandado com mais força Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 28 Janeiro 2016 Bonaventure desqualificada no ITF do Maui depois de agredir juíz-de-linha com uma bolada O que vos parece? Boa decisão ou excesso de zelo? Decisão corretíssima. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 30 Janeiro 2016 Não me pareceu minimamente propositado. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Janeiro 2016 Não me pareceu minimamente propositado. Também não, se bem que também não me parece que ela estivesse a tentar devolver a bola. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 30 Janeiro 2016 Também não, se bem que também não me parece que ela estivesse a tentar devolver a bola. Isso também me parece óbvio. É daquelas pancadas meio de frustração quando já não se chega lá a tempo. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 31 Janeiro 2016 Más é propositada a atitude errada que ela teve. E essa atitude, sem querer, acaba por magoar um juiz. Logo, não deixa de ser errado e é óbvio que tinha que ser desqualificada. Criou-se uma mentalidade como se fosse correto partir raquetes e etc e que os jogadores têm esse direito. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Fevereiro 2016 Mandei vir uma Slazenger e uma Dunlop Biometric ou lá o que é. Gostei da Dunlop, apesar da cabeça ser mais pequena mas com tempo habitua-se. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 31 Maio 2016 que é feito do guillaume rufin? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 31 Maio 2016 Jogou recentemente no Open de Karbaty, que do que consegui apurar não foi um torneio ITF: https://www.facebook.com/OpenTadenDinan/posts/1260624443967559 Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 31 Maio 2016 A partir do momento que o Jules Marie aparece como nº 40 no post, é impossível que seja circuito profissional. :razz: Deve ser no circuito francês. Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 14 Junho 2016 o Romain Barbosa passou a representar a Bélgica? http://www.atpworldtour.com/en/players/romain-barbosa/bl05/overview Compartilhar este post Link para o post