Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
mike

Ténis - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Eu acho bem que o tenham libertado ( se é que é esse o termo correto), agora acho imensamente mal que vá jogar na mesma. Quer dizer, dizem que o assunto ainda pode ser revogado, mas hoje já andou a treinar a seu belo prazer lol ta certo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre me enojei com o Djoko mas ele é afinal mais desprezível do que pensava. Que ser humano medíocre. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 14 minutos:

Eu sempre me enojei com o Djoko mas ele é afinal mais desprezível do que pensava. Que ser humano medíocre. 

Totalmente isto. E dói reconhecer que um dos maiores de sempre deste desporto seja uma pessoa assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre gostei dele e achei que era um pouco injustiçado porque fala-se muito no Nadal e Federer e menos nele...mas após o covid e cada vez mais tem mostrado não ser nada de jeito.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O problema da situação do Djokovic é saber se fosse o Gastão Elias (ou qualquer outro desconhecido) também tinha direito ao mesmo tratamento

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 11 horas:

Totalmente isto. E dói reconhecer que um dos maiores de sempre deste desporto seja uma pessoa assim.

Por isso é que outros serão sempre maiores, de qualquer forma. Isto é a fome de chegar ao 21 ...

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto mais penso nisto mais f*dido fico. É que já nem é uma questão dele não cumprir as regras que os outros têm de cumprir.

Este monte de esterco testou positivo e em vez de cumprir o confinamento que era obrigatório (e a coisa humana e sensata a fazer), andou a passear, a tirar fotos com a L'Equip e a entregar prémios num pavilhão fechado a jovens. Colocou todo um conjunto de pessoas em risco, capaz de lhes transmitir um vírus que pode ser mortal e fez isto de forma consciente.

Como ser humano está apresentado.

E caso ele e a sua equipa de defesa tenham mentido e inventado o resultado do teste não é muito melhor...

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 17 minutos:

E caso ele e a sua equipa de defesa tenham mentido e inventado o resultado do teste não é muito melhor...

Pois, esta é a parte mais suspeita. É que, assumindo que o teste é verdadeiro, se não tivesse apanhado covid qual era o plano para ser deixado entrar?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Caviar, há 5 minutos:

Pois, esta é a parte mais suspeita. É que, assumindo que o teste é verdadeiro, se não tivesse apanhado covid qual era o plano para ser deixado entrar?

Passar os primeiros 15 dias de Dezembro a lamber maçanetas e corrimões de áreas hospitalares de infetados com Covid.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Caviar, há 1 hora:

Confiar numa excepção, de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

o AO deste ano vai ser dose

até me posso ver a torcer pelo nadal, quem diria xD

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 23 horas:

Nada do que ele fez foi ilegal.

Isso é o que ainda se está para ver... As últimas notícias não são nada animadoras no que a isso diz respeito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 24 minutos:

Isso é o que ainda se está para ver... As últimas notícias não são nada animadoras no que a isso diz respeito.

Eu próprio referi isso relativamente à veracidade do teste... vamos aguardar. 

Sempre defendi a tese de que era algo injustiçado comparativamente ao Nadal e ao Federer, e que merecia mais respeito porque nos últimos anos se tinha mostrado melhor jogador e ser humano. 

Mas porra. Não há nada a defender aqui. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Djoko tem 1,88 de altura?

I didn't think they stacked shit that high! - Gunnery Sgt. Hartman | Meme  Generator

Editado por SAS_Robben
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Admitiu que andou a passear com teste positivo sem avisar as pessoas e que foram cometidos "erros" no preenchimento da papelada para entrada na Australia

Segundo um jornalista australiano, será deportado amanhã. Curioso para ver se vão cumprir a legislação que diz que em caso de deportação a pessoa fica impedida de entrar na Austrália durante 3 anos.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, supostamente ele manda os papéis em Novembro a pedir excusa médica e a justificação é que apanhou covid em Dezembro? Tudo é estranho neste caso. Acho que ele não teve covid nenhum e é mesmo só falsificação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 4 minutos:

Opa, supostamente ele manda os papéis em Novembro a pedir excusa médica e a justificação é que apanhou covid em Dezembro? Tudo é estranho neste caso. Acho que ele não teve covid nenhum e é mesmo só falsificação.

suprisedpikachuface

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente li declarações decentes de alguém com responsabilidades na Sérvia. A 1ª Ministra disse que, se houve desrespeito das normas (quarentena de 14 dias para os infetados), isso constitui uma violação grave da Lei. Disse também discordar com a decisão dele não se vacinar.

Por momentos ainda pensei que se iria assistir a uma guerra diplomática entre a Sérvia e a Austrália por causa deste caso. Parece que os sérvios acabaram por ceder à força da razão em vez da idolatria pela sua principal figura mediática em termos mundiais.

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Começo é a crer que este caso vai ser mais um a provar o privilégio dos ricos e famosos. Fosse outro gajo qualquer e já estava a ver o sol aos quadradinhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...