FabioK Publicado 10 Janeiro 2022 Eu acho bem que o tenham libertado ( se é que é esse o termo correto), agora acho imensamente mal que vá jogar na mesma. Quer dizer, dizem que o assunto ainda pode ser revogado, mas hoje já andou a treinar a seu belo prazer lol ta certo Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Janeiro 2022 Eu sempre me enojei com o Djoko mas ele é afinal mais desprezível do que pensava. Que ser humano medíocre. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 10 Janeiro 2022 Citação de SAS_Robben, há 14 minutos: Eu sempre me enojei com o Djoko mas ele é afinal mais desprezível do que pensava. Que ser humano medíocre. Totalmente isto. E dói reconhecer que um dos maiores de sempre deste desporto seja uma pessoa assim. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 10 Janeiro 2022 Eu sempre gostei dele e achei que era um pouco injustiçado porque fala-se muito no Nadal e Federer e menos nele...mas após o covid e cada vez mais tem mostrado não ser nada de jeito. 1 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 11 Janeiro 2022 O problema da situação do Djokovic é saber se fosse o Gastão Elias (ou qualquer outro desconhecido) também tinha direito ao mesmo tratamento Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 11 Janeiro 2022 Citação de Ghelthon, há 11 horas: Totalmente isto. E dói reconhecer que um dos maiores de sempre deste desporto seja uma pessoa assim. Por isso é que outros serão sempre maiores, de qualquer forma. Isto é a fome de chegar ao 21 ... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Janeiro 2022 Quanto mais penso nisto mais f*dido fico. É que já nem é uma questão dele não cumprir as regras que os outros têm de cumprir. Este monte de esterco testou positivo e em vez de cumprir o confinamento que era obrigatório (e a coisa humana e sensata a fazer), andou a passear, a tirar fotos com a L'Equip e a entregar prémios num pavilhão fechado a jovens. Colocou todo um conjunto de pessoas em risco, capaz de lhes transmitir um vírus que pode ser mortal e fez isto de forma consciente. Como ser humano está apresentado. E caso ele e a sua equipa de defesa tenham mentido e inventado o resultado do teste não é muito melhor... 2 Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 11 Janeiro 2022 Citação de SAS_Robben, há 17 minutos: E caso ele e a sua equipa de defesa tenham mentido e inventado o resultado do teste não é muito melhor... Pois, esta é a parte mais suspeita. É que, assumindo que o teste é verdadeiro, se não tivesse apanhado covid qual era o plano para ser deixado entrar? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Janeiro 2022 Citação de Caviar, há 5 minutos: Pois, esta é a parte mais suspeita. É que, assumindo que o teste é verdadeiro, se não tivesse apanhado covid qual era o plano para ser deixado entrar? Passar os primeiros 15 dias de Dezembro a lamber maçanetas e corrimões de áreas hospitalares de infetados com Covid. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 11 Janeiro 2022 Citação de Caviar, há 1 hora: Pois, esta é a parte mais suspeita. É que, assumindo que o teste é verdadeiro, se não tivesse apanhado covid qual era o plano para ser deixado entrar? Confiar numa excepção, de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Janeiro 2022 o AO deste ano vai ser dose até me posso ver a torcer pelo nadal, quem diria xD 2 Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 11 Janeiro 2022 https://bolamarela.pt/investigacao-alema-assegura-que-djokovic-falsificou-o-teste-com-ajuda-das-autoridades-servias/ Quando parece que não podia ficar pior... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 11 Janeiro 2022 Citação de Grillo, há 12 minutos: https://bolamarela.pt/investigacao-alema-assegura-que-djokovic-falsificou-o-teste-com-ajuda-das-autoridades-servias/ Quando parece que não podia ficar pior... Ahah lindo, que suicídio mediático... Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 11 Janeiro 2022 Citação de Grillo, há 40 minutos: https://bolamarela.pt/investigacao-alema-assegura-que-djokovic-falsificou-o-teste-com-ajuda-das-autoridades-servias/ Quando parece que não podia ficar pior... 😂😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 11 Janeiro 2022 Citação de Jimpo, há 23 horas: Nada do que ele fez foi ilegal. Isso é o que ainda se está para ver... As últimas notícias não são nada animadoras no que a isso diz respeito. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 11 Janeiro 2022 Citação de Descartes, há 24 minutos: Isso é o que ainda se está para ver... As últimas notícias não são nada animadoras no que a isso diz respeito. Eu próprio referi isso relativamente à veracidade do teste... vamos aguardar. Sempre defendi a tese de que era algo injustiçado comparativamente ao Nadal e ao Federer, e que merecia mais respeito porque nos últimos anos se tinha mostrado melhor jogador e ser humano. Mas porra. Não há nada a defender aqui. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Janeiro 2022 (editado) O Djoko tem 1,88 de altura? Editado 11 Janeiro 2022 por SAS_Robben 3 Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 12 Janeiro 2022 Agora para ver se se safa da ilegalidade que aparentemente cometeu, está a ver se passa só por um cabrãozinho https://bolamarela.pt/djokovic-quebra-o-silencio-e-admite-que-sabia-que-tinha-covid-19-quando-deu-entrevista-ao-lequipe/ Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Janeiro 2022 (editado) Admitiu que andou a passear com teste positivo sem avisar as pessoas e que foram cometidos "erros" no preenchimento da papelada para entrada na Australia Segundo um jornalista australiano, será deportado amanhã. Curioso para ver se vão cumprir a legislação que diz que em caso de deportação a pessoa fica impedida de entrar na Austrália durante 3 anos. Editado 12 Janeiro 2022 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 12 Janeiro 2022 Opa, supostamente ele manda os papéis em Novembro a pedir excusa médica e a justificação é que apanhou covid em Dezembro? Tudo é estranho neste caso. Acho que ele não teve covid nenhum e é mesmo só falsificação. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 12 Janeiro 2022 Citação de toze2, há 4 minutos: Opa, supostamente ele manda os papéis em Novembro a pedir excusa médica e a justificação é que apanhou covid em Dezembro? Tudo é estranho neste caso. Acho que ele não teve covid nenhum e é mesmo só falsificação. suprisedpikachuface Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 12 Janeiro 2022 Finalmente li declarações decentes de alguém com responsabilidades na Sérvia. A 1ª Ministra disse que, se houve desrespeito das normas (quarentena de 14 dias para os infetados), isso constitui uma violação grave da Lei. Disse também discordar com a decisão dele não se vacinar. Por momentos ainda pensei que se iria assistir a uma guerra diplomática entre a Sérvia e a Austrália por causa deste caso. Parece que os sérvios acabaram por ceder à força da razão em vez da idolatria pela sua principal figura mediática em termos mundiais. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 13 Janeiro 2022 (editado) https://desporto.sapo.pt/modalidades/tenis/artigos/djokovic-corre-o-risco-de-ser-preso-tanta-na-australia-como-na-servia Editado 13 Janeiro 2022 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Janeiro 2022 Começo é a crer que este caso vai ser mais um a provar o privilégio dos ricos e famosos. Fosse outro gajo qualquer e já estava a ver o sol aos quadradinhos. Compartilhar este post Link para o post