Lleyton Publicado 13 Maio 2011 González e Ferrero :heart: E acrescento: Mahut e Stepanek :prayer: O Stepanek é um dos que vai fazer muita falta. Que personagem :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Maio 2011 Li agora no MTF que o Tursunov vai-se retirar. :/ Até estava a jogar bem e a ganhar posições no ranking. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 30 Maio 2011 Sim, ainda me faltou aí o Gonzalez. O Hewitt agora vai andar aí a arrastar-se, a fazer poucos torneios, tentar boas campanhas em Slams, até aos Jogos Olímpicos que são em Wimbledon que para mim seria o torneio perfeito para o final de carreira. Na sua superfície favorita, no sítio onde já ganhou um GS e a defender as cores da Austrália, ele que sempre foi bastante patriótico e exemplar a defender o seu país na Taça Davis. Espero que estes veteranos todos ainda façam umas boas runs em Grand Slams :carinhoso: Pena que no AO o patriotismo não lhe tenha valido de nada :( Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 30 Maio 2011 Li agora no MTF que o Tursunov vai-se retirar. :/ Até estava a jogar bem e a ganhar posições no ranking. vai.se dedicar ao twitter agora. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Maio 2011 Para já, ainda está inscrito em Nottingham. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 30 Maio 2011 É pena, é uma personagem interessante ele :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Maio 2011 Ele vai retirar-se depois desse torneio. :/ Nem participa em Wimbledon, o que não faz muito sentido. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Maio 2011 Ele vai retirar-se depois desse torneio. :/ Nem participa em Wimbledon, o que não faz muito sentido. Ah ok. Mas é estranho... sendo assim está a jogar em Nottingham para quê? :| Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Maio 2011 Ah ok. Mas é estranho... sendo assim está a jogar em Nottingham para quê? :| Boa pergunta. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Junho 2011 ESPN Classic. :prayer: Hoje já vi o Murray frente ao Wawrinka nos QF´s de Wimbledon, que belo jogo que foi. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 11 Junho 2011 Tenho que ver se estou atento ao canal por estes dias... costumam transmitir muitas coisas sobre Wimbledon. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Junho 2011 Tenho que ver se estou atento ao canal por estes dias... costumam transmitir muitas coisas sobre Wimbledon. Aquilo é completamente random, a programação dizia que ia dar Kiteboard e afinal era Wimbledon. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 11 Junho 2011 Pois, aquilo não costuma ser muito certo, não. Há bocado, anunciaram um programa sobre os feitos do Federer em Wimbledon. Dará todos os dias da semana às 17h, a ver se estou atento a isso. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Junho 2011 Pois, aquilo não costuma ser muito certo, não. Há bocado, anunciaram um programa sobre os feitos do Federer em Wimbledon. Dará todos os dias da semana às 17h, a ver se estou atento a isso. Solto uma lágrima sempre que vejo o Nadal a festejar nessa publicidade. :c Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 11 Junho 2011 Eu não, que não sou muito emocional. :mrgreen: Mas que me dá um desgosto ver aquele momento, dá. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Junho 2011 Esse e o do Australian Open. E nem vi essa final. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Junho 2011 http://www.lshunter.tv/index.php?option=com_lsh&view=lsh&event_id=51849&tid=184360&channel=0&tmpl=component&layout=popup&Itemid=327 Analisem bem as apanha-bolas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Junho 2011 Btw, era um encontro de exibição entre o Kafelnikov e o Moya. O russo, mesmo com uns quilos a mais, venceu. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 12 Junho 2011 Uns quilos a mais? Está obeso! Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Junho 2011 Epá, não queria ser tão mau para o homem. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Junho 2011 Hewitt-Roddick QF Wimbledon 2009 no ESPN Classic. Encontro épico para rever. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Junho 2011 Está a dar, vai dar ou já deu? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post