Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
mike

Ténis - Discussão Geral

Publicações recomendadas

González e Ferrero :heart: E acrescento: Mahut e Stepanek :prayer:

O Stepanek é um dos que vai fazer muita falta. Que personagem :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Li agora no MTF que o Tursunov vai-se retirar. :/ Até estava a jogar bem e a ganhar posições no ranking.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, ainda me faltou aí o Gonzalez.

O Hewitt agora vai andar aí a arrastar-se, a fazer poucos torneios, tentar boas campanhas em Slams, até aos Jogos Olímpicos que são em Wimbledon que para mim seria o torneio perfeito para o final de carreira. Na sua superfície favorita, no sítio onde já ganhou um GS e a defender as cores da Austrália, ele que sempre foi bastante patriótico e exemplar a defender o seu país na Taça Davis.

Espero que estes veteranos todos ainda façam umas boas runs em Grand Slams :carinhoso:

Pena que no AO o patriotismo não lhe tenha valido de nada :(

Compartilhar este post

Link para o post

Li agora no MTF que o Tursunov vai-se retirar. :/ Até estava a jogar bem e a ganhar posições no ranking.

vai.se dedicar ao twitter agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele vai retirar-se depois desse torneio. :/ Nem participa em Wimbledon, o que não faz muito sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele vai retirar-se depois desse torneio. :/ Nem participa em Wimbledon, o que não faz muito sentido.

Ah ok. Mas é estranho... sendo assim está a jogar em Nottingham para quê? :|

Compartilhar este post

Link para o post

Ah ok. Mas é estranho... sendo assim está a jogar em Nottingham para quê? :|

Boa pergunta.

Compartilhar este post

Link para o post

ESPN Classic. :prayer: Hoje já vi o Murray frente ao Wawrinka nos QF´s de Wimbledon, que belo jogo que foi.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho que ver se estou atento ao canal por estes dias... costumam transmitir muitas coisas sobre Wimbledon.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho que ver se estou atento ao canal por estes dias... costumam transmitir muitas coisas sobre Wimbledon.

Aquilo é completamente random, a programação dizia que ia dar Kiteboard e afinal era Wimbledon. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, aquilo não costuma ser muito certo, não. Há bocado, anunciaram um programa sobre os feitos do Federer em Wimbledon. Dará todos os dias da semana às 17h, a ver se estou atento a isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, aquilo não costuma ser muito certo, não. Há bocado, anunciaram um programa sobre os feitos do Federer em Wimbledon. Dará todos os dias da semana às 17h, a ver se estou atento a isso.

Solto uma lágrima sempre que vejo o Nadal a festejar nessa publicidade. :c

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não, que não sou muito emocional. :mrgreen: Mas que me dá um desgosto ver aquele momento, dá.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, era um encontro de exibição entre o Kafelnikov e o Moya. O russo, mesmo com uns quilos a mais, venceu.

Compartilhar este post

Link para o post

Hewitt-Roddick QF Wimbledon 2009 no ESPN Classic. Encontro épico para rever. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...