Lleyton Publicado 24 Setembro 2010 (editado) Eu não sou fã do Nadal :cadeirada: Btw, como eu vos disse, comecei a carreira no ano 2000, o ranking actual: :prayer: Editado 24 Setembro 2010 por André Silva Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Setembro 2010 És do Hewitt, vai bater ao mesmo hihi A base de dados vai até que ano? Compartilhar este post Link para o post
Rigters Publicado 24 Setembro 2010 Ya, a mim tá igual, é altamente. Portugal nessa altura é que não dava para nada. Vou mudar isso! Vocês jogam em que dificuldade? Compartilhar este post Link para o post
volc0mizado Publicado 24 Setembro 2010 isto é só fazer um slice à la federer que os homens borram.se todos para devolver :mrgreen: de vez em quando saco um lob, tenho de aprender a controlar melhor isto. thanks André ;-) Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 24 Setembro 2010 És do Hewitt, vai bater ao mesmo hihi A base de dados vai até que ano? Não sei, ele tá pré-definido para começar na actualidade, mas eu fui andando para trás até 2000. É questão de experimentar. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Setembro 2010 Já criei o tópico. Vejam se querem que mude alguma coisa ;) Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Setembro 2010 Eu estou a jogar em Pro, mas raios, tá dficil. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 24 Setembro 2010 André, envia mp para aqui também ;) Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 24 Setembro 2010 André, envia mp para aqui também ;) Enviado. Mudem-se lá para o tópico oficial então ;) Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 24 Setembro 2010 Alguém que envie para mim também Sff. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 24 Setembro 2010 André enviei-te PM vê lá sff ;) Compartilhar este post Link para o post
volc0mizado Publicado 24 Setembro 2010 (editado) como é que tiro agora a opção de mudar a cada 2 lados? no lado de lá da rede perco os jogos todos :\ ah, e como é que controlo a direcção dos serviços? edit. já vi onde era a opção :facepalm: Editado 24 Setembro 2010 por volc0mizado Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 24 Setembro 2010 como é que tiro agora a opção de mudar a cada 2 lados? no lado de lá da rede perco os jogos todos :\ ah, e como é que controlo a direcção dos serviços? edit. já vi onde era a opção :facepalm: Carregando para o lado, mas de vez em quando não obedece, não sei porquê :-k Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 24 Setembro 2010 Não dá para ir até 1990 :mrgreen: ? Compartilhar este post Link para o post
volc0mizado Publicado 25 Setembro 2010 (editado) :mrgreen: Editado 25 Setembro 2010 por volc0mizado Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 25 Setembro 2010 André, tambem nao deu aqui, MP sff :grin: Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 25 Setembro 2010 mp para aqui tambem sff. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 26 Setembro 2010 Bota shake nesse compal André. Tradução: Manda MP sff. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 29 Setembro 2010 André, manda mp por favor. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 8 Outubro 2010 O Del Potro desistiu de Shangai. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Outubro 2010 Espero que não ressentido da lesão. Talvez tenha decidido que será melhor jogar nos escalões de torneio mais inferiores de modo a recuperar a forma e confiança antigos. Compartilhar este post Link para o post