Lleyton Publicado 24 Setembro 2010 Já descobri porque não dá :lol: Vou agora mandar-vos MP Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 24 Setembro 2010 Quem não consegue jogar e não recebeu MP minha diga qualquer coisa Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Setembro 2010 André manda MP sff, ainda não me mandaste nenhuma :cry: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 24 Setembro 2010 Enviado. O marte8 pode vir aqui testemunhar que já consegue jogar 8) Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Setembro 2010 Perfeito Andre! Já dá ;) Compartilhar este post Link para o post
volc0mizado Publicado 24 Setembro 2010 já agora manda também para aqui x'D Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 24 Setembro 2010 (editado) Perfeito Andre! Já dá ;) :celebracao: Enviada, volcomizado ;) Editado 24 Setembro 2010 por André Silva Compartilhar este post Link para o post
Rigters Publicado 24 Setembro 2010 Obrigado André. Já funciona! Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 24 Setembro 2010 Obrigado André. Já funciona! :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Setembro 2010 Perfeito aqui. Muito obrigado andre! Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 24 Setembro 2010 ;) Que dizem de abrir um tópico para o jogo? Eu tou a jogar qualys de futures em singulares e em pares. Sou péssimo na rede, por isso em pares isto anda complicado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Setembro 2010 Este jogo é lixado! Mas muito realista.. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 24 Setembro 2010 Se não fosse eu o jogo não dava 8-) , acho interessante abrir um tópico Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 24 Setembro 2010 (editado) Se não fosse eu o jogo não dava 8-) , acho interessante abrir um tópico Tu só foste a cobaia :mrgreen: Este jogo é lixado! Mas muito realista.. Já estás a jogar carreira, ou só a fazer jogo treino? Editado 24 Setembro 2010 por André Silva Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Setembro 2010 Já tinha dado a ideia de criar um tópico, se depois ficar às moscas paciência. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Setembro 2010 Brigadão André ;) Ui, para um jogo tão pequeno e que pede tão pouco do pc, está muito bom... Por mim abre-se um tópico, tá visto que vai ter adesão Compartilhar este post Link para o post
Rigters Publicado 24 Setembro 2010 Por mim avançamos com a criação do tópico. Discutimos as nossas carreiras, resultados, por aí! Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 24 Setembro 2010 Quem quiser que abra o tópico. Quando estava a fazer o perfil do meu jogador no modo carreira, esqueci-me de alterar o meu estilo de jogo, ficou o pré-definido, que foi "Pusher" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Setembro 2010 Abram o tópico, mas façam-no na secção dos outros jogos. ;) André, muito obrigado por toda a ajuda. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 24 Setembro 2010 Abram o tópico, mas façam-no na secção dos outros jogos. ;) André, muito obrigado por toda a ajuda. :prayer: Na boa :fixe: O teu também já está operacional? :) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Setembro 2010 Btw André já jogas isto há muito tempo? Sabes se há algum site com dicas ou assim? É que estou a pesquisar mas parece que o jogo não é muito divulgado :doubt: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 24 Setembro 2010 Btw André já jogas isto há muito tempo? Sabes se há algum site com dicas ou assim? É que estou a pesquisar mas parece que o jogo não é muito divulgado :doubt: O 2011 comecei agora, mas já joguei as versões anteriores, qualquer dúvida podes-me perguntar. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Setembro 2010 Andre comecei o tour mas estava a jogar tão mal, e fui para o treino :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Setembro 2010 (editado) Quando estava a fazer o perfil do meu jogador no modo carreira, esqueci-me de alterar o meu estilo de jogo, ficou o pré-definido, que foi "Pusher" :lol: De um fã de Nadal, Simon... não se podia esperar outra coisa. :mrgreen: Vou jogar agora. Editado 24 Setembro 2010 por R3d_D3v1l_ Compartilhar este post Link para o post