Descartes Publicado 21 Maio 2010 Não estou a ver quem possa ser... Alexander Popp? David Prinosil? Deve ser o Popp. O Prinosil é relativamente baixo (1,85 segundo os dados do ATP) enquanto que o Popp tem mais de 2 metros. E o Popp tem um registo de 24/14 em relva e números muito modestos nas outras superfícies. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 21 Maio 2010 Alexander Popp, exactamente! Sempre achei piada a ele usar ranking protegido praticamente o ano inteiro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 21 Maio 2010 Mas se bem me lembro, o Popp jogava a temporada toda. Por isso é que estou na dúvida. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 21 Maio 2010 Ele fez isso de só jogar na relva uns 2 ou 3 anos, se bem me lembro, depois é que o "cataram". Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 21 Maio 2010 A mudança (definitiva) para o Luso Ténis já não se justifica, mas podemos ficar por lá, enquanto o CMPT estiver de férias. Que me dizem? http://www.lusotenis.com/forum/index.php Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 21 Maio 2010 Claro, temos de discutir Roland Garros :-D Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 21 Maio 2010 Eu vou para lá. Até porque não sabemos quanto tempo vai o CMPT estar de "molho"... Amanhã começo lá a postar. Hoje já não porque tenho ainda muito que organizar. O jogo recomeçará lá quando houver condições para isso. Nem que dispensemos a 1ª ronda de RG... Não será grave fazê-lo. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 7 Junho 2010 Parabéns à nossa secção, que faz hoje 1 ano! :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 7 Junho 2010 A Eurosport tem vindo a negociar a transmissão de Wimbledon. Talvez para o ano existam novidades bastante agradáveis... Assim espero. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 7 Junho 2010 Parabéns à melhor secção deste fórum :heart: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Junho 2010 A Eurosport tem vindo a negociar a transmissão de Wimbledon. Talvez para o ano existam novidades bastante agradáveis... Assim espero. Isso seria fantástico. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 8 Junho 2010 O Kiefer, o Gabashvili, o Andrey Kuznetsov, o Nishikori e o Baker já receberam wildcards para Wimbledon. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 8 Junho 2010 O Gabashvili? Porque carga d'água? E ao Kiefer também é um WC desperdiçado... Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 8 Junho 2010 Não me perguntes. E o Kuznetsov? :wtf: Edit: Esquece, já vi, ele foi campeão junior lá. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 8 Junho 2010 O Kuznetsov ganhou o torneio de juniores do ano passado. E em Wimbledon isso equivale a um WC para o quadro principal no ano seguinte. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 8 Junho 2010 Talvez o WC para o Gabashvili tenha a ver com a boa prestação em RG (apesar de eu achar que não se justifica, óbvio). Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Junho 2010 Também acho que será por aí. O convite ao Kiefer é que não entendo muito bem, apesar de ser um jogador relativamente conceituado em relva. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 8 Junho 2010 Ao Gabashvili deve ter sido por ter chegado à 3a ronda em RG. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Junho 2010 Ao Gabashvili deve ter sido por ter chegado à 3a ronda em RG. 4ªronda. ;) Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 8 Junho 2010 4ªronda. ;) Tu é que editaste o meu post. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 11 Junho 2010 Como já seria de esperar, o Gil tem entrada directa em Wimbledon. O Rui, só com alguma sorte, entra directamente no quadro. Compartilhar este post Link para o post