Krepster Publicado 10 Julho 2007 O pelot?o ficou a olhar para os fugitivos e nem reparou na vantagem que "deu" ao estic?o do Cancelara que se "escondeu" da vista do pelot?o colocando-se ? frente dos fugitivos. uma jogada inteligente, sem d?vida. Isto anda muito imprevis?vel... Compartilhar este post Link para o post
Guest peste_46 Publicado 10 Julho 2007 S? espero que na montanha seja a mesma coisa, n?o quero que o Vinokorov tenha uma vit?ria ? Armstrong(essas eram s? para ele :p), quero emo??o eluta at? ao ?ltimo CR Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 10 Julho 2007 Grande vit?ria do Cancellara. Boonen paecia um bocado "imponente" no sprint. Parecia que n?o estava a dar o m?ximo, mas o 4? lugar n?o foi mau. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 10 Julho 2007 O Cancellara fez um crono de 500 metros e ganhou. F?cil. 8) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 11 Julho 2007 S? espero que na montanha seja a mesma coisa, n?o quero que o Vinokorov tenha uma vit?ria ? Armstrong(essas eram s? para ele :p), quero emo??o eluta at? ao ?ltimo CR Este tour vai ser uma luta a dois entre vinokourov e valverde, com a experi?ncia de vinokourov a sobrepor-se ? de valverde Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 11 Julho 2007 eu acho que o Valverde vai desiludir, e nem no top 3 fica. Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 11 Julho 2007 N?o h? nenhum link para ver a etapa de hoje? :) Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 11 Julho 2007 eh pah as transmissoes na eurosport sao um expectaculo.... aqueles 3 fazem uma equipa muito boa!! Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 11 Julho 2007 eh pah as transmissoes na eurosport sao um expectaculo.... aqueles 3 fazem uma equipa muito boa!!o paulo martins podia era ir aprender a falar portugues eh pah as transmissoes na eurosport sao um expectaculo.... aqueles 3 fazem uma equipa muito boa!! o paulo martins podia era ir aprender a falar portugues Oi? O Paulo Martins ? portugu?s. O que fala mal portugu?s ? o Olivier. Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 11 Julho 2007 Olivier :prayer: 'Botefada' :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 11 Julho 2007 Oi? O Paulo Martins ? portugu?s. O que fala mal portugu?s ? o Olivier. eu sei que eh portugues.. mas eh so pontapes na gramatica!! LOL ate o Olivier fala melhor Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Julho 2007 Eu adoro aqueles tr?s "estarolas". Grandes momentos que eu passei no ver?o passado a ver a volta a fran?a com aquela malta. Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 11 Julho 2007 eu sei que eh portugues.. mas eh so pontapes na gramatica!! LOL ate o Olivier fala melhor Como ele h? muitos. Tamb?m h? por a? muito pseudo filos?fico que n?o percebe um corno do trabalho que desempenha... Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 11 Julho 2007 Por acaso gosto muito dos coment?rios da eurosport. Em especial quando os 2 portugas se metem com o Olivier. Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 11 Julho 2007 Vit?ria de Hushovd na etapa de hoje. Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 11 Julho 2007 Aquele sul-africano que ficou em 2? (n?o sei o nome :|) e o Boonen ficaram bem aziados. :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Guest peste_46 Publicado 11 Julho 2007 Hunter se algu?m lhe aparecia ? frente ele batia-lhe :lol: Hushovd muito bem a aproveitar o p?ssimo trabalho da Quick Step na aproxima??o ao sprint Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 11 Julho 2007 lool o2?parecia que queria dar 1 soco em alguem Compartilhar este post Link para o post
Guest peste_46 Publicado 11 Julho 2007 Eu gosto bastante de ouvir os coment?rios na Eurosport, principalmente quando o Paulo Martins come?a a "picar" o Olivier deve ser as ?nicas vezes que eu me rio a ver um desporto, exepto quando as selec??es sub-21 e sub-20 jogam.... Compartilhar este post Link para o post
Joao Dias Publicado 12 Julho 2007 Eu gosto bastante de ouvir os coment?rios na Eurosport, principalmente quando o Paulo Martins come?a a "picar" o Olivier deve ser as ?nicas vezes que eu me rio a ver um desporto, exepto quando as selec??es sub-21 e sub-20 jogam.... :lolada: Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 12 Julho 2007 J? que falam dos coment?rios na Eurosport... Que saudades dos ingleses. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Julho 2007 Coment?rios tugas da Eurosport no ciclismo :prayer::prayer::prayer::prayer: Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 12 Julho 2007 Eu quando tenho a possibilidade de ver, vejo na RTPN. Prefiro o Jo?o Pedro Mendon?a e o Marco Chagas. :) Compartilhar este post Link para o post