Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Notícias e Resultados do Ciclismo Internacional

Publicações recomendadas

Vamos ver como responde a isto a SaxoBank

ficam com os restos

Compartilhar este post

Link para o post

Detesto estas fusões que originam super-equipas. Prefiro que seja tudo dividido. Penso que não beneficia o espectáculo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fulgsang e Voigt têm de ficar nessa equipa. O Voigt acho que até tinha renovado contrato com a Leopard.

Agora existem 2 vagas para o ProTour. Quem irá ficar com elas? GreenEdge? Geox? Europcar?

Compartilhar este post

Link para o post

a GreenEdge acho que já tava seguro, às outras duas tanto faz, terem licença ou não é igual.

Compartilhar este post

Link para o post

a GreenEdge acho que já tava seguro, às outras duas tanto faz, terem licença ou não é igual.

Não é bem assim, e o Menchov que o diga. Este ano o Tour foi só pela TV. Mesmo a Europcar valeu-lhes ser uma equipa francesa.

Editado por City

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ver como responde a isto a SaxoBank

Eles só poderão contratar alguém em novembro, após tomarem conhecimento da decisão do caso Contador. Ainda assim acredito que o Riis já terá algumas cartas na manga.

De todas as formas, para o ano só vai dar RadioSchleck. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Dos rumores que andam aí, apenas o Nelson Oliveira se manterá dos portugueses. Os outros estão tremidos.

E a equipa terá o nome de RadioShack-Nissan-Trek.

Compartilhar este post

Link para o post

Fulgsang e Voigt têm de ficar nessa equipa. O Voigt acho que até tinha renovado contrato com a Leopard.

Agora existem 2 vagas para o ProTour. Quem irá ficar com elas? GreenEdge? Geox? Europcar?

Europcar e Geox , aposto eu. :mrgreen:

Quanto ao sérgio não se sabe se fica ? Ainda vai para a SaxoBank. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fazendo fé que o plantel da Radioshack que está no CQ está correcto, eu faria algo assim:

Sam BEWLEY

Janez BRAJKOVIC

Matthew BUSCHE

Manuel CARDOSO

OliverZAUGG (Philip DEIGNAN)

Bruno PIRES (Ben HERMANS)

Jakob FUGLSANG (Chris HORNER)

Davide VIGANO (Robert HUNTER)

Fabian WEGMANN (Markel IRIZAR)

Benjamin KING

Andreas KLÖDEN

Andy SCHLECK (Levi LEIPHEIMER)

Fabian CANCELLARA (Geoffroy LEQUATRE)

Tiago MACHADO

Jens VOIGT (Jason MCCARTNEY)

Daniele BENNATI (Robbie MCEWEN)

Dmitriy MURAVYEV

Nelson OLIVEIRA

Sergio PAULINHO

Maxime MONFORT (Yaroslav POPOVYCH)

Grégory RAST

Sébastien ROSSELER

Ivan ROVNY

Jesse SERGENT

Fränk SCHLECK (HaimarZUBELDIA)

Evgeny SHALUNOV

Bjorn SELANDER

Dale PARKER

Michal KWIATKOWSKI

George BENNETT

Fumiyuki BEPPU

É plantel para se ganhar o que se quiser. Só falta o líder Norte-Americano, mas o Tejay já assinou por outra equipa :(

Ir buscar o Cancellara para o lugar do Lequatre é um bocado rebuscado :mrgreen: mas vejam como uma vaga no plantel e não um substituto directo, obviamente. Ficam com a equipa tão ou mais forte para provas de 3 semanas e melhoram para as provas de 1 semana. Já para não falar das clássicas, que junta-se o Líder (Spartacus) aos gregários sem líder (Rast, Rosseler, Muravyev). Os que estão a itálico são aqueles que desconheço completamente e que servirão (ou não, é-me um bocado indiferente) para dar lugar aos ciclistas da nacionalidade dos patrocinadores como acontece quase sempre.

Isto mantendo a estrutura da equipa. Obviamente que eu preferia correr com o Bennati e ir buscar um sprinter a sério :mrgreen:

Editado por City

Compartilhar este post

Link para o post

O Kwiatkowski é máquina, mas salvo erro vai sair para a Katusha. O Bruno e o Sérgio já está confirmado que vão sair. O Hunter idem e o Levi já está certo na Omega-Quick Step.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kwiatkowski é máquina, mas salvo erro vai sair para a Katusha. O Bruno e o Sérgio já está confirmado que vão sair. O Hunter idem e o Levi já está certo na Omega-Quick Step.

Também o Hermans já assinou por outra equipa acho eu. Horner e Zubeldia também já foram confirmados que ficam, enfim. Mas aquilo é só o que eu faria :)

Compartilhar este post

Link para o post

E... acabou de ser confirmada a fusão!

Confirmada fusão entre a RadioShack e a Leopard.

Tás desculpado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A Sky assinou outro neo-pro. Depois de ontem ter anunciado que tinha assinado com o Luke Rowe, hoje foi a vez de confirmarem o Salvatore Puccio. Este último parece que já tem uns resultados interessantes, nomeadamente a vitória do Tour de Flanders sub 23 o ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Também o Hermans já assinou por outra equipa acho eu. Horner e Zubeldia também já foram confirmados que ficam, enfim. Mas aquilo é só o que eu faria :)

O Hermans e o Rast tinham assinado precisamente pela Leopard. Acabaram por não sair da estrutura. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a ver porque não tenho eurosport 2. O raio do Gilbert ganhou outra vez? porra, deus.

Compartilhar este post

Link para o post

yap. o Rui Costa também não esteve mal. causa.me é impressão o Gilbert ganhar corridas durante a época toda, que máquina.

Compartilhar este post

Link para o post

1º Gilbert 2º Gesink 3º Uran 4º Leipheimer, Rui os comentadores apontaram para um 15º, por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

que monstrinho que o Rui está. quem não estiver a ver, Eurosport2, últimos 5km.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...