Ed Publicado 29 Setembro 2011 Já é conhecida a etapa rainha do Giro 2012: :medinho: Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 29 Setembro 2011 O Robbie McEwen ganhou uma etapa! Sim, estão a ler bem, o Robbie McEwen ganhou uma etapa, na Tour de Wallonie-Picarde, batendo ao sprint a apertada concorrência do Adam Blythe, Omega e do Rudiger Selig (?), da Leopard.. Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 29 Setembro 2011 O Robbie McEwen ganhou uma etapa! Sim, estão a ler bem, o Robbie McEwen ganhou uma etapa, na Tour de Wallonie-Picarde, batendo ao sprint a apertada concorrência do Adam Blythe, Omega e do Rudiger Selig (?), da Leopard.. :lol: Saudades dos melhores tempos dele, era o meu sprinter favorito :prayer: Já é a 2º vitória esta época, pouco comparado com antigamente, a idade não perdoa :( Compartilhar este post Link para o post
pauloscp Publicado 2 Outubro 2011 Quando é a Volta à Lombardia? Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 2 Outubro 2011 Quando é a Volta à Lombardia? 15 de Outubro. Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 2 Outubro 2011 O Robbie McEwen venceu a ultima etapa e com isso a classificação geral da Tour de Wallonie-Picard (ou Circuit Franco-Belge).. Devem estar a cair burros do céu.. Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 3 Outubro 2011 O Robbie McEwen venceu a ultima etapa e com isso a classificação geral da Tour de Wallonie-Picard (ou Circuit Franco-Belge).. Devem estar a cair burros do céu.. Robbie McEwen :prayer: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 3 Outubro 2011 Mas o McEwen ganhar etapas agora é algo de sobrenatural e ninguém me disse nada? :lol: Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 3 Outubro 2011 Mas o McEwen ganhar etapas agora é algo de sobrenatural e ninguém me disse nada? :lol: Pois, também não percebi :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 3 Outubro 2011 Acho q e por tar gordo xD Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 6 Outubro 2011 O Mathew Hayman ganhou o Paris-Bourges. Já merecia pela temporada de trabalho que tem vindo a fazer. Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 6 Outubro 2011 Não é hate, muito pelo contrário, simplesmente ele já não é a máquina que era, o que torna qualquer vitória dele (neste momento) num momento raro.. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 6 Outubro 2011 http://www.youtube.com/watch?v=CmjUCOwcOT8&feature=player_embedded#! Anda cá, BlackHawk! Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 7 Outubro 2011 (editado) Mas que azar par um gajo da BMC na Tour de Beijing.. Primeiro apanha com um sinal projectado por um helicóptero, depois apanha com uma mota das transmissões.. Ciclista atingido por helicóptero Edit- Este link é da noticia.. Editado 7 Outubro 2011 por ricardo.martins Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 8 Outubro 2011 Ah foi o Heli que mandou os painéis ao chão. Tava a ver a etapa e pensava-se que tinha sido só vento. Depois o gajo da BMC aparece no chão e diziam que tinha sido atropelado, fiquei sem saber o que se passou. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 8 Outubro 2011 Anda cá, BlackHawk! Que p*ta de deus :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 8 Outubro 2011 Ah foi o Heli que mandou os painéis ao chão. Tava a ver a etapa e pensava-se que tinha sido só vento. Depois o gajo da BMC aparece no chão e diziam que tinha sido atropelado, fiquei sem saber o que se passou. Também estava a pensar o quanto baixo tinha que andar um heli para mandara alguém ao chão... Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 9 Outubro 2011 O Kurt-Asle Arvesen acaba hoje, no Paris-Tour, a carreira de ciclista profissional. Já foi no entanto confirmado que vai continuar como DS na Sky. Compartilhar este post Link para o post