Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Notícias e Resultados do Ciclismo Internacional

Publicações recomendadas

Já é conhecida a etapa rainha do Giro 2012:

profile_600.jpg

:medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

O Robbie McEwen ganhou uma etapa!

Sim, estão a ler bem, o Robbie McEwen ganhou uma etapa, na Tour de Wallonie-Picarde, batendo ao sprint a apertada concorrência do Adam Blythe, Omega e do Rudiger Selig (?), da Leopard..

Compartilhar este post

Link para o post

O Robbie McEwen ganhou uma etapa!

Sim, estão a ler bem, o Robbie McEwen ganhou uma etapa, na Tour de Wallonie-Picarde, batendo ao sprint a apertada concorrência do Adam Blythe, Omega e do Rudiger Selig (?), da Leopard..

:lol:

Saudades dos melhores tempos dele, era o meu sprinter favorito :prayer:

Já é a 2º vitória esta época, pouco comparado com antigamente, a idade não perdoa :(

Compartilhar este post

Link para o post

Dia 16, acho eu.

Compartilhar este post

Link para o post

O Robbie McEwen venceu a ultima etapa e com isso a classificação geral da Tour de Wallonie-Picard (ou Circuit Franco-Belge).. Devem estar a cair burros do céu..

Compartilhar este post

Link para o post

O Robbie McEwen venceu a ultima etapa e com isso a classificação geral da Tour de Wallonie-Picard (ou Circuit Franco-Belge).. Devem estar a cair burros do céu..

robbie(1).jpg

Robbie McEwen :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o McEwen ganhar etapas agora é algo de sobrenatural e ninguém me disse nada? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o McEwen ganhar etapas agora é algo de sobrenatural e ninguém me disse nada? :lol:

Pois, também não percebi :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Mathew Hayman ganhou o Paris-Bourges. Já merecia pela temporada de trabalho que tem vindo a fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é hate, muito pelo contrário, simplesmente ele já não é a máquina que era, o que torna qualquer vitória dele (neste momento) num momento raro..

Compartilhar este post

Link para o post

Ah foi o Heli que mandou os painéis ao chão. Tava a ver a etapa e pensava-se que tinha sido só vento. Depois o gajo da BMC aparece no chão e diziam que tinha sido atropelado, fiquei sem saber o que se passou.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah foi o Heli que mandou os painéis ao chão. Tava a ver a etapa e pensava-se que tinha sido só vento. Depois o gajo da BMC aparece no chão e diziam que tinha sido atropelado, fiquei sem saber o que se passou.

Também estava a pensar o quanto baixo tinha que andar um heli para mandara alguém ao chão...

Compartilhar este post

Link para o post

O Kurt-Asle Arvesen acaba hoje, no Paris-Tour, a carreira de ciclista profissional. Já foi no entanto confirmado que vai continuar como DS na Sky.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...