Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Notícias e Resultados do Ciclismo Internacional

Publicações recomendadas

Tiago em 8º na etapa.

Compartilhar este post

Link para o post

Enorme Gesink! Ele que apareça em forma do Tour :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Não cries falsas esperanças :mrgreen: com a sorte que ele tem...

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, eu sei o que a casa gasta. Mais vale prepararem já o Mollema ou o Kruijswijk :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, eu sei o que a casa gasta. Mais vale prepararem já o Mollema ou o Kruijswijk :mrgreen:

Esses quase de certeza que vão ao Tour, visto que não foram agora ao Giro.. Ou muito me engano ou a Rabobank vai com uma grande equipa ao Tour, se calhar apenas a pecar pela pouca experiência..

Compartilhar este post

Link para o post

porra, tava a ver que ele perdia a etapa ali nas ultimas curvas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E mais uma para o Sagan no sprint, mas desta vez o Boonen já esteve bem mais perto de sair vitórioso.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa entrevista com o Wiggins. Só mostra que às vezes não é só o talento que conta mas sim o trabalho duro.

Clique aqui

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruynnel diz que não vê os dois irmãos juntos no Tour. Interessante se o Andy não for ao Tour :mrgreen:

contador_hands_on_head_2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que o Frank vai fazer este ano?? Férias? Ou vai lutar pela Vuelta?

Compartilhar este post

Link para o post

O mais provável é a Vuelta. Mas gostava de ver lá o Andy :mrgreen:

Pelo Contador e pelo pouco Contra-relógio

Compartilhar este post

Link para o post

O Andy só sai a ganhar. Pena pelo Kloden e pelo Horner que decerto que iam dar show no Tour. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Volta a França: Andy Schleck recebeu camisola amarela de 2010

O ciclista luxemburguês Andy Schleck recebeu esta terça-feira a camisola amarela da Volta a França referente ao ano de 2010, depois de Alberto Contador ter sido desclassificado da edição desse ano devido a doping.

«É bom receber esta camisola mas para mim não muda nada: isto não é como uma vitória. Não é a mesma sensação que a envergar num pódio. Disto isto, estou contente que esta cerimónia tivesse tido lugar perante um pequeno grupo, com as pessoas que eu queria ver hoje», afirmou o ciclista na RadioSchack.

O diretor da Volta a França, Christian Prudhomme, entregou a amarela ao luxemburguês perante o olhar de 150 pessoas, a maior parte ligadas ao corredor, na sua cidade natal, em Mondorf-lès-Bains.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não se chama AC :mrgreen: aí sim, encaixa bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi a relevância do Contador neste assunto, muito menos o contexto em que o nome dele surgiu.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do Tour de 2009 (se não estou em erro), amizade foi algo que desapareceu entre eles, se é que alguma vez a houve.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...