GS34 Publicado 16 Junho 2012 Ui que humilhação estar com a camisola verde e amarela. Pobre dele. Deixa lá que o Tour está quase aí. Um prestigio louco. Estás confiante, já vi. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 16 Junho 2012 E nessa prova o Nelson Oliveira está com a camisola de montanha. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 16 Junho 2012 Que humilhação :lol: Ontem ficou atrás do Greipel, hoje foi o Boom. 2º,2º,2º. Agora vai ver o perfil da etapa de hoje Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 16 Junho 2012 (editado) Agora vai ver o perfil da etapa de hoje Nas Ardenas, mas se me basear naqueles perfis estilo Google Earth posso concluir que mais depressa ganha a camisola da montanha do que a do sprint no TdF. Editado 16 Junho 2012 por GS34 Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 16 Junho 2012 Um prestigio louco. Estás confiante, já vi. :mrgreen: Tem mais prestígio que ganhar a etapa. Big deal. ZLM Toer uhhhhhh o Greipel ganhou uma etapa, parabéns, toma uma bolacha. Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 16 Junho 2012 Tem mais prestígio que ganhar a etapa. Big deal. ZLM Toer uhhhhhh o Greipel ganhou uma etapa, parabéns, toma uma bolacha. Conseguiste ir lá sozinho. Ganhar uma classificação por regularidade tem mais prestigio que derrotar o concorrente directo do Tour num sprint? Não sei, não. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 16 Junho 2012 Conseguiste ir lá sozinho. Ganhar uma classificação por regularidade tem mais prestigio que derrotar o concorrente directo do Tour num sprint? Não sei, não. É melhor fazer todos os dias 2º numa altura em que estão a fazer preparação do que ganhar uma vez e nunca mais fazer nada. Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 16 Junho 2012 (editado) Sim porque a preparação do Greipel ou do Renshaw até passam por levar a geral. btw e nesta etapa tinham muito para testar... Editado 16 Junho 2012 por GS34 Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 16 Junho 2012 Sim porque a preparação do Greipel ou do Renshaw até passam por levar a geral. btw e nesta etapa tinham muito para testar... Oh gawd, tu quando queres ainda és mais parvo do que pareces. Não tem nada a ver com a geral ou deixar de ter. Em todos os sprints até agora o Cav foi o mais regular. Não ganhou, big deal. Aposto que ele está muito preocupado. Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 16 Junho 2012 (editado) Oh gawd, tu quando queres ainda és mais parvo do que pareces. Não tem nada a ver com a geral ou deixar de ter. Em todos os sprints até agora o Cav foi o mais regular. Não ganhou, big deal. Aposto que ele está muito preocupado. :lol: eu tenho níveis de parvoíce altíssimos. Contava era só mostrar-tos quando falasse do Wiggins/Cav no Tour Quanto ao post, estando em melhor forma eu ficava, se perdesse para um gajo como o Greipel. Editado 16 Junho 2012 por GS34 Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 16 Junho 2012 :lol: eu tenho níveis de parvoíce altíssimos. Contava era só mostrar-tos quando falasse do Wiggins/Cav no Tour Quanto ao post, estando em melhor forma eu ficava, se perdesse para um gajo como o Greipel. Pronto. Tens uns objectivos muito pequeninos tu então. Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 16 Junho 2012 Pronto. Tens uns objectivos muito pequeninos tu então. Tenho de ser humilde :-| Não quero cair no erro do outro que diz que vai para ganhar e depois anda lá por baixo. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 17 Junho 2012 Voeckler pode falhar o Tour com uma inflamação no joelho. Que porcaria... Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 17 Junho 2012 http://www.radioshacknissantrek.com/news/oliveira-brings-mountains-jersey-portugal Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 19 Junho 2012 o Horner sempre vai :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 19 Junho 2012 O Bruno Pires fez 4º lugar no Tour de Slovénie. Ficou atrás de Janez Brajkovic, Domenico Pozzovivo e Kristijan Koren. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 19 Junho 2012 Nice. Este arrisca-se a ser o ano de ouro do ciclismo português. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 19 Junho 2012 Era sacar algo nos Mundiais e/ou Olímpicos... [-o< Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 20 Junho 2012 Equipa da Katusha para o Tour: Giampaolo Caruso, Oscar Freire, Vladimir Gusev, Joan Horrach, Aliaksandr Kuchynski, Denis Menchov, Luca Paolini, Yuriy Trofimov e Eduard Vorganov. Fonte Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 20 Junho 2012 Nelson Oliveira, Rui Costa e Manuel Cardoso nos JO. Bruno Pires e Tiago Machao são suplentes. Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 20 Junho 2012 Equipa da Katusha para o Tour: Giampaolo Caruso, Oscar Freire, Vladimir Gusev, Joan Horrach, Aliaksandr Kuchynski, Denis Menchov, Luca Paolini, Yuriy Trofimov e Eduard Vorganov. Fonte vão sair do Tour sem nenhuma vitoria! o melhor será o Denis Menchov que fará Top30 LOL Compartilhar este post Link para o post