Ego Sum Publicado 11 Junho 2007 Tadinho do Lacatoni :goodman: Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 11 Junho 2007 Tadinho do Lacatoni :goodman: [-X Tadinho é corno. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 11 Junho 2007 [-X Tadinho é corno. :-k :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 11 Junho 2007 Muito lol! O programa é quase tão bom como o teu golo, oh Cacetes! :prayer: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 12 Junho 2007 Ainda ningu?m me respondeu. :( Compartilhar este post Link para o post
Guest ScP__BoY Publicado 12 Junho 2007 :toimonster: P.S: Um smile vale mais que 10 palavras. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 12 Junho 2007 Ainda ninguém me respondeu. :( O que é que perguntas-te? Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 12 Junho 2007 O que é que perguntas-te? Censura! Os fascistas estão a usurpar os direitos conquistados pelos nossos camaradas ao longo de tantos anos de luta! Dá-lhe Falâncio!!... É questão de se editar o nome na gravação, porque pedir ao Toni para não chorar já se sabe que é demais. :( P.S. Será que na gravação que o LS disponibilizou do concerto dos Pearl Jam também surge o simpático comentário do Vedder sobre a capital espanhola? Compartilhar este post Link para o post
BonecoTM Publicado 12 Junho 2007 epá... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Vais ao HK... Hacienda Klub :rockon: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Junho 2007 epá... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Vais ao HK... Hacienda Klub :rockon: E de traineira Compartilhar este post Link para o post
FManiac Publicado 12 Junho 2007 Quero 15 minutos de programa cuaralho! ;) Compartilhar este post Link para o post
BonecoTM Publicado 12 Junho 2007 2º"Programa". Link ainda não editado por Kaká. :cool: Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 13 Junho 2007 Estive a ouvir o 2º e bem...parabéns pá...consegues ser pior que o prédio do vasco :handclap: Compartilhar este post Link para o post
OzzY Publicado 13 Junho 2007 Caceteiro, as regras do fórum valem também para essa forma (áudio) de "ofender" um usuário. O Lacatoni sentiu-se ofendido com o que disse e, com razão, pediu a edição do link. Pode continuar com sua brincadeira, mas atento as regras do fórum. Tente ter piada (ou o que quer que queira) sem denegrir outros users. Link editado. E tenho de andar eu a servir de mod, OLHA AS TAGS!!! Original :| :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BonecoTM Publicado 13 Junho 2007 Vais fazer as 'actualiza??es' de quanto em quanto tempo? :cool: Compartilhar este post Link para o post
BonecoTM Publicado 14 Junho 2007 Vais fazer as 'actualiza??es' de quanto em quanto tempo? :cool: Compartilhar este post Link para o post
BonecoTM Publicado 14 Junho 2007 E vamos continuar a emitir do estrangeiro...A?ores :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 14 Junho 2007 Este ? o melhor dos tr?s... :grin: Compartilhar este post Link para o post
BonecoTM Publicado 14 Junho 2007 Este ? o melhor dos tr?s... :grin: conversas com deus PUNTZ PUNTZ PUNTZ PUNTZ PUNTZ PUNTZ :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 14 Junho 2007 conversas com deus PUNTZ PUNTZ PUNTZ PUNTZ PUNTZ PUNTZ :mrgreen: E a gaita de foles ou crl.. lolol Compartilhar este post Link para o post