Schnees Publicado 29 Junho 2007 Algu?m me consegue fazer um avatar a partir desta imagem? Obrigado desde j? ;) Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 29 Junho 2007 Algu?m me consegue fazer um avatar a partir desta imagem? http://blitz.aeiou.pt/users/0/80/1d6ad91a.jpeg/img] Obrigado desde j? ;) :lol: Grande cara :D Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 29 Junho 2007 Formatei o computador e ainda n?o instalei o Photoshop, quem me arranjar um avatar com isto ? um amor: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 29 Junho 2007 Gostas Schnees? ;) Tava mesmo a preparar um avatar nesse estilo, a mostrar mais, sendo assim, j? nao fa?o ;) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 29 Junho 2007 EDIT Gostas Alex? ;) :lol: Isto t? bonito t?... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 29 Junho 2007 J? agora, a tua sign foste tu que fizeste? Esses efeitos ondulados que tens ? direita s?o brushes? E tem efeitos ou s?o s? mesmo os brushes? Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 29 Junho 2007 J? agora, a tua sign foste tu que fizeste? Esses efeitos ondulados que tens ? direita s?o brushes? E tem efeitos ou s?o s? mesmo os brushes? Pergunta a Mister kewl, que foi ele que me fez esta brilhante sign. ;) Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Junho 2007 reitero o meu pedido: uma sign com o clint eastwood (no papel de dirty Harry) e com a frase ' Opinions are like assholes: everybody has one',sff. pode ser com esta ou com esta mas se encontrarem alguma melhor, ? na boa obrigado Compartilhar este post Link para o post
caronte Publicado 29 Junho 2007 Desculpem se repeti alguma Schnees Gon?alo Almeida Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 29 Junho 2007 Obrigado aos 3 (Nikel, ze_miguel e caronte) ;) Mas acho que vou usar a do ze_miguel :grin: Compartilhar este post Link para o post
Guest Maluc Publicado 29 Junho 2007 Conseguem-me fazer um avatar apartir desta imagem: http://www2.uol.com.br/sepultura/site_down...paper01-800.jpg Tamanho do avatar: 150x150 Assinatura: 500x80 Ambos em .gif para serem mais pequenos, n?o ? para o CMPT obviamente. Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 30 Junho 2007 Sera que era possivel fazerem-me dois avatares a partir destas imagens : http://fotos.sapo.pt/canoxinha/pic/0003dgd2/ http://fotos.sapo.pt/canoxinha/pic/000392r4/ Obg desde ja ;) Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 30 Junho 2007 reitero o meu pedido:uma sign com o clint eastwood (no papel de dirty Harry) e com a frase ' Opinions are like assholes: everybody has one',sff. pode ser com esta ou com esta mas se encontrarem alguma melhor, ? na boa obrigado ... bah... :| Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Junho 2007 bb obrigado. curti mesmo a s?rio se puderes fazer da outra imagem agradecia, para eu poder comparar mas deste eu gostei ;-) Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 30 Junho 2007 bb obrigado. curti mesmo a s?rio se puderes fazer da outra imagem agradecia, para eu poder comparar mas deste eu gostei ;-) Eu sei, eu sei, as cores de fundo nao combinam e acabaram por ficar mal... Escolhe a de cima ;) Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Junho 2007 a debaixo t? excelente brigadao Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 30 Junho 2007 a debaixo t? excelentebrigadao Por acaso nao acho... o gajo a preto e branco e depois meti um fundo a cores... :S Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 30 Junho 2007 Por acaso nao acho... o gajo a preto e branco e depois meti um fundo a cores... :S Por isso mesmo ? que ficou excelente. Eu escolheria a 2? ;) Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Junho 2007 Por acaso nao acho... o gajo a preto e branco e depois meti um fundo a cores... :S cria um contraste harmonioso. bb :prayer: :prayer: mas j? anda pra? um gajo com uma sign igual, portanto vou esperar uns tempos para nao parecer 'maria-vai-com-as-outras' j? agr bb :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post