Sousa45 Publicado 20 Julho 2007 Brigado ;-) Conseguem me fazer um com este aki http://img509.imageshack.us/my.php?image=73238024pr0.jpg a dizer Hugo Viana e no canto oposto O Maestro Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 20 Julho 2007 Nikel podes-me fazer uma sign com o Vino e com o Boonen sff? ;) Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 20 Julho 2007 lol pera ent?o. Eu pero. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Guest Shuffle Publicado 20 Julho 2007 Brigado ;-) Conseguem me fazer um com este aki http://img509.imageshack.us/my.php?image=73238024pr0.jpg a dizer Hugo Viana e no canto oposto O Maestro Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 20 Julho 2007 Ok, devo admitir que fiquei um bocado desiludido com o resultado... :( Se n?o gostares avisa que eu fa?o com outros efeitos. ;) Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 20 Julho 2007 Se metesses o Vinokourov dentro do efeito ficava melhorzinho um bocado, mas est? excelente. :prayer: Se quiseres fazer outra, for?a. Depois escolhe-se a melhor. (Se te der demasiado trabalho, n?o fa?as ;)) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 20 Julho 2007 Dentro do efeito? N?o entendi :S Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 20 Julho 2007 Dentro do efeito? N?o entendi :S Dentro do "espa?o Vinokourov". ;) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 20 Julho 2007 Ah a palavra "Vinokourov". Pensei que estavas a falar dele mesmo. Depois fa?o isso ok? Agora n?o me d? muito jeito. Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 20 Julho 2007 Ah a palavra "Vinokourov". Pensei que estavas a falar dele mesmo. Depois fa?o isso ok? Agora n?o me d? muito jeito. Ok. ;) Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 20 Julho 2007 Um conselho: Muda de fonte ;) eu colocava tamb?m os nomes o mais a esquerda e dava um espa?o entre eles Compartilhar este post Link para o post
van.basten Publicado 21 Julho 2007 alguem me consgue por este avatar assim: gosto mais com os cantos arredondados e aquela pequena sombra. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 21 Julho 2007 J? agora, n?o h? nada do Madjer? [Futebol de Praia] Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Julho 2007 E quem ? que me arranja mais um avatar da giselle? :D Compartilhar este post Link para o post
van.basten Publicado 21 Julho 2007 E quem ? que me arranja mais um avatar da giselle? :D como ? que se chama a senhora do teu avataR? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Julho 2007 como ? que se chama a senhora do teu avataR? Giselle Bundchen tenho postado no topico da mulher de elei??o varias fotos dela nos ultimos dias Compartilhar este post Link para o post
van.basten Publicado 21 Julho 2007 Giselle Bundchen tenho postado no topico da mulher de elei??o varias fotos dela nos ultimos dias gaja bonita pa xuxu. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Julho 2007 E quem ? que me arranja mais um avatar da giselle? :D Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 21 Julho 2007 alguem me consgue por este avatar assim: gosto mais com os cantos arredondados e aquela pequena sombra. Quem ? o gajo do Arsenal? Compartilhar este post Link para o post