Sporting.De.Braga <3 Publicado 5 Agosto 2007 Alguem me pode fazer uma sign dos grandes green day Compartilhar este post Link para o post
soulblaster Publicado 6 Agosto 2007 Alguem podia fazer um avatar com esta imagem sff http://img489.imageshack.us/img489/4740/go...an2angryth5.jpg Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 6 Agosto 2007 Alguem podia fazer um avatar com esta imagem sffhttp://img489.imageshack.us/img489/4740/go...an2angryth5.jpg Eu j? fiz essa imagem e mais uns avatares e pus no cantinho dos artistas. Compartilhar este post Link para o post
soulblaster Publicado 6 Agosto 2007 N?o tinha reparado. Mas obrigado :blush: Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 7 Agosto 2007 alguem podia fazer um avatar com esta : e uma sign com esta : Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 7 Agosto 2007 enganei-me :maluco: Mas ja ta editado ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest peste_46 Publicado 7 Agosto 2007 Avatar e Sign do Tiago Machado, algu?m pode fazer? Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 7 Agosto 2007 Podiam arranjar uma sign da liga recorda dizer Liga Record juntem-se a nos.Liga CMPT (c?digo: CMPTS) ? e um avatar? Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Jonyyy Publicado 9 Agosto 2007 ?s um chato oh Doudou. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Agosto 2007 Alguem me pode arranjar uma sign da Gisele Bundchen sff? :D Compartilhar este post Link para o post
TiagoPacheco Publicado 10 Agosto 2007 SAS nada de muito espanpanante Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Agosto 2007 Mas giro :D Thanks Se tu ou algu?m quiser fazer mais ta a vontade para irem rodando :D Compartilhar este post Link para o post
TiagoPacheco Publicado 10 Agosto 2007 Arranja imagens ao teu gosto que eu fa?o ;) Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Agosto 2007 img]http://eletrostars.blogtvbrasil.com.br/img/Image/Eletrostars/2007/Abril/gisele_bundchen.jpg[/img] ? s? escolher :D Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 10 Agosto 2007 Alguem me pode arranjar uma sign da Gisele Bundchen sff? :D Olha outro. :biggrin: Colocaste a? a foto do meu avatar. :D N?o tinha visto sequer metade dessas fotos quando fui procurar, apenas outras. Importas-te que fa?a uma sign com 1 delas? [-o< Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Agosto 2007 Olha outro. :biggrin: Colocaste a? a foto do meu avatar. :D N?o tinha visto sequer metade dessas fotos quando fui procurar, apenas outras. Importas-te que fa?a uma sign com 1 delas? [-o< A vontade. Estas fotos e outras t?o todas no topico da mulher de elei??o (+/- da pag. 285 para a frente) Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Agosto 2007 :celebracao: Excelente mas a outra tb ? muito porreira :D Giselle :celebracao: |||| |||| |||| |||| |||| Vukcevic penso que tb n deve haver problema se quiseres usar um destes avatars Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 10 Agosto 2007 Que mundo! Tanta foto por onde escolher :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post