Kermit the Frog Publicado 13 Setembro 2007 J? que estamos numa de fonts, algu?m arranja as fonts de Prison Break? Deste g?nero. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Setembro 2007 espetacular NIkel :handclap: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Setembro 2007 espetacular NIkel :handclap: :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Setembro 2007 J? que estamos numa de fonts, algu?m arranja as fonts de Prison Break? Deste g?nero. http://87.98.209.102/download/?file=stencilia ou http://rapidshare.com/files/55273027/DINSRG__.TTF.html S?o as duas muito parecidas Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 13 Setembro 2007 Mais uma vez obrigado, NIkel. ;) Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Setembro 2007 Se alguem me poder arranjar um avatar da Liliana Santos ficaria agradecido :D Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 13 Setembro 2007 Nikel podes-me fazer uma avatar ( n?o ? para usar no f?rum ) como o teu, mas a dizer Rafael Silva ? Fundo branco, letras pretas com o quadradinho amarelo. Gracias. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Setembro 2007 Nikel podes-me fazer uma avatar ( n?o ? para usar no f?rum ) como o teu, mas a dizer Rafael Silva ? Fundo branco, letras pretas com o quadradinho amarelo. Gracias. Qual quadradinho? E de que tamanho? Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 13 Setembro 2007 O quadradinho ? volta das lestra iniciais. Ep?.. Tamanho um pouco mais pequeno que o da tua letra.. Para poderem caber os dois nomes. Dispostos desta forma. Rafael Silva o Silva com espa?o mais para o lado direito.. Aqui n?o fica :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Setembro 2007 N?o d? para mudar a cor do quadradinho, visto que faz parte da letra, em rela??o ao tamanho, estava a falar do tamanho do Avatar Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 13 Setembro 2007 Ah, no problema Do tamanho do teu chega. ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest Shuffle Publicado 13 Setembro 2007 N?o d? para mudar a cor do quadradinho, visto que faz parte da letra, em rela??o ao tamanho, estava a falar do tamanho do Avatar d? sim, depois de teres o avatar pronto faz rasterize ?s layers e clica com a magic hand por cima dos quadrados, faz layer via cut, ele cria uma nova layer s? com o quadrado e depois podes mudar ;) Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 13 Setembro 2007 Alguem me podia fazer um avatar e uma signatura, estilo gotico pff Compartilhar este post Link para o post
Guest Shuffle Publicado 13 Setembro 2007 Alguem me podia fazer um avatar e uma signatura, estilo gotico pff ::medo: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Setembro 2007 Nikel podes-me fazer uma avatar ( n?o ? para usar no f?rum ) como o teu, mas a dizer Rafael Silva ? Fundo branco, letras pretas com o quadradinho amarelo. Gracias. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 13 Setembro 2007 Nova sign e novo avatar. As iniciais s?o com a font que o NikeL disponibilizou. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Guest Shuffle Publicado 13 Setembro 2007 aqui tem os quadrados amarelos e com borda ;) Compartilhar este post Link para o post
ChL- Publicado 13 Setembro 2007 Uma igual a esta ?ltima do Rafael Silva mas a dizer, Jorge Barbosa, ser? que cabe ? Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Setembro 2007 aqui tem os quadrados amarelos e com borda ;) No R exageraste na borda direita. Pelo menos parece que est? mais grossa. ;) Btw, Avatar melhorado. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 13 Setembro 2007 Ep?, muita curtido Shuffle. Obrigado aos dois :D Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 13 Setembro 2007 ? Nikeeeeeeeeeeeel! :mrgreen: O Shuffle n?o me responde por mp, ? que uma amiga minha pediu para fazer um para ela, s? que pronto... Importas-te?? Igual ao meu s? que a dizer Joana Martins obrigado desde j Compartilhar este post Link para o post