Gavazzo Publicado 23 Abril 2008 Já expliquei isso por aqui, mas de qualquer das maneiras, o que eu faço é ter um "template" preparado 120*120 com fundo branco e um pixel preto "inside" de stroke, depois corta a imagem que quero para avatar e diminuo para 116*116, de seguida copio para o "template" e meto-lhe um pixel preto inside de stroke e assim já se vê. Se não perceberes alguma coisa ;) Ah, já tinhas explicado algo como isso. Percebi, mas é demasiado trabalho para mim. :mrgreen: Obrigado. ;) Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 23 Abril 2008 Ah, já tinhas explicado algo como isso. Percebi, mas é demasiado trabalho para mim. :mrgreen: Obrigado. ;) Usas esta imagem como "template", depois copias para lá a queres, fazes Ctrl+T carregas duas vezes no botão da direita e duas na seta para baixo e já está :) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 23 Abril 2008 Já te disse que eras grande? :prayer: É isto, certo? ;) Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 23 Abril 2008 Já te disse que eras grande? :prayer: É isto, certo? ;) Ainda não :grin: É :fixe: Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 24 Abril 2008 Comecei a mexer no Photofiltre para fazer avatares. Os meus primeiros trabalhos: Que acham? Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 24 Abril 2008 Isso é o básico do básico. LOL Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 24 Abril 2008 Como meto aquela "moldura" no photofiltre? Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 24 Abril 2008 Não sei o que pretendias fazer, mas acho que está bom. Falta-te apenas a borda branca a seguir à preta. Eu pessoalmente gosto mais de trabalhar com o Pholtofiltre, acho-o muito mais acessível, mas como é óbvio é curto de recursos, para quem quiser fazer algo mais puxado. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 24 Abril 2008 Filipe, que versão do Photofiltre usas? E já agora, podias ensinar-me o básico do Photofiltre (tipo os contornos, etc.)? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 24 Abril 2008 Castor, e para signs, qual é o tamanho da imagem que temos que inserir na "moldura" 400x75? Obrigado. ;) Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 24 Abril 2008 Castor, e para signs, qual é o tamanho da imagem que temos que inserir na "moldura" 400x75? Obrigado. ;) Não estava à espera que fizesses essa pergunta, é tudo uma questão de matemática... Se tiraste 4 de cada lado no avatar... Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 24 Abril 2008 Não estava à espera que fizesses essa pergunta, é tudo uma questão de matemática... Se tiraste 4 de cada lado no avatar... Ah, lol, exacto. Que mal :| Não relacionei, mesmo... Obrigado. ;) Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 24 Abril 2008 Ah, lol, exacto. Que mal :| Não relacionei, mesmo... Obrigado. ;) :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 24 Abril 2008 Posso dar-vos um conselho quanto aos strokes nas imagens? Basta terem a imagem preparada. Carregam em CTRL+ALT+SHIFT+N para criar um layer novo, vão a image-> apply image. Depois metem o stroke que quiserem. Podem fazer isso éne vezes e o resultado é igual. Na minha opinião é muito mais prático do que andar com templates prontos e etc... ;) Compartilhar este post Link para o post
TiagoPacheco Publicado 24 Abril 2008 Eu uso uma 'action file' do photoshop, é só por a correr. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 24 Abril 2008 Mas eu a partir do momento em que tenho o "template" feito, que agora tenho sempre, só faço o stroke para a imagem original. Compartilhar este post Link para o post
Ikariu Publicado 24 Abril 2008 O nome do blog é o estendal da vizinha e gostava que fizessem qualquer coisa que se encuadre com o nome com as dimensões : 723 px 170 px Se me udessem ajudar agradecia imenso. Ps:Como no primeiro post diz : Avatars Signs Outros Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 25 Abril 2008 Como Fazer Borda Dupla ... Este tutorial é direcionado para o Photoshop, mas creio que irão conseguir com outros programas do género tipo Fireworks, Pain.NET etc.. 1. File - New 2. Escolher o tamanho desejado. 120x120 para avatars e 400x75 para assinaturas 3. Selecionar o Paint Bucket Tool e pintar a layer de qualquer cor 4. CTRL + J para duplicarem a layer 5. Na layer de cima fazer um stroke de 1 pixel preto inside 6. Na layer debaixo irão fazer o mesmo mas desta vez será stroke de 2 pixels de cor branca 7. Agora irão por o Fill das duas layers criadas a 0% 8. Agora basta escolher a foto que querem para o avatar e colar, apenas tendo que por as layers por esta ordem Depois de todos estes passos irá ficar qualquer coisa deste género no PShop... Eu já tenho os templates feitos para o avatar e assinatura. Basta guardarem no vosso PC, abrirem no programa e depois fazer o ponto número 8 de tutorial que fica logo feito. Atenção que a layer da foto tem que ficar debaixo das outras duas. Avatar Template Sign Template Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 25 Abril 2008 Muito bem Moreira :handclap: Compartilhar este post Link para o post