Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jonny™

[Pedido] Avatares e signs

Publicações recomendadas

Guest Tiago Moreira
Muito bem Moreira :handclap:

Lage faz me só um favor. Guarda os templates no teu PC e vê se realmente funciona por favor.

Compartilhar este post

Link para o post
Lage faz me só um favor. Guarda os templates no teu PC e vê se realmente funciona por favor.

Funciona. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Alguém é capaz me ajudar a fazer uma assinatura, relativa ao meu EMEM: À conquista da Velha Europa.

Os países que podem ser incluidos na imagem são: Alemanha, Inglaterra, Itália, Espanha e Portugal.

Espero ter sido suficientemente claro. Qualquer comunicação pode ser feita por MP.

Obr.

Clarinete

Compartilhar este post

Link para o post

Moreira podias pôr o último passo para quem quisesse por a outra moldura, com mais um pixel preto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu a partir de agora faço sempre o que o Castor disse, acho que é mais rápido e simples.

Mas está um excelente tutorial, Moreira. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu disse é o que está ali. Mas ali está apoiado em imagens.

E a diferença é que para fazer com essa moldura não podes por a imagem por baixo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira
Moreira podias pôr o último passo para quem quisesse por a outra moldura, com mais um pixel preto.

Que último passo ?

E a diferença é que para fazer com essa moldura não podes por a imagem por baixo.

Por baixo ? Como assim ?

Compartilhar este post

Link para o post

Se reparares os meus avatares têm mais uma moldura. E para fazer como faço tens que as imagens em 116*116, ou então sempre podes adicionar mais uma moldura à volta. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

b4hd2.jpg

Alguem me konssegue fazerr um avatar assim neste tipo mas em ves de dizer B4 dizer L7 e em ves de before bar dizer before phoenix?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

Como eu não gosto muito de avatars onde mal se veja as caras das pessoas e ainda por cima com letras pelo meio decidi contribuir para o visual do Rpiolho.. :mrgreen:

pioplho1.png rpiolho2.png rpiolho3.png

Espero que gostes. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Ele pediu para se fazer daquela imagem e pensei que ele quisesse que se "apanhasse" a guitarra. Para tal, era preciso ficarem as letras à frente.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira
Ele pediu para se fazer daquela imagem e pensei que ele quisesse que se "apanhasse" a guitarra. Para tal, era preciso ficarem as letras à frente.

Eu sei, só que eu tenho o hábito de da mesma foto dar umas cinco perspectivas diferente, porque as vezes as pessoas gostam de ver mais a cara ou gostam de ver tudo como tu fizeste. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...