Plastikman Publicado 28 Abril 2008 Muito obrigado Filipe :prayer: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
JM21 Publicado 29 Abril 2008 Gostava que me fizessem um banner (Sem letras) para um blog a partir desta fotografia: ou Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 29 Abril 2008 Posso tentar fazer o banner com a 2ª fotografia? Compartilhar este post Link para o post
JM21 Publicado 29 Abril 2008 Posso tentar fazer o banner com a 2ª fotografia? Sim. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 29 Abril 2008 Já agora qual é o tamanho de um banner para um blog? Compartilhar este post Link para o post
JM21 Publicado 29 Abril 2008 Qualquer coisa à volta de 750 px - 200 px :) Compartilhar este post Link para o post
nmpborges270171 Publicado 30 Abril 2008 Ficava extremamente grato pela seguinte sign: (Era para substituir " 98 anos de historia " por " 100% Portugueses") e o lado direito do leão (imagem preto e branco pela foto da claque ) de forma que os tons de cor se enquadrem bem no resto da sign. Se não for pedir demais, tbm gostava de um avatar, com esse leão ;) Muito obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
JM21 Publicado 30 Abril 2008 Gostava que me fizessem um banner (Sem letras) para um blog a partir desta fotografia: 710 x 255 ou Ninguém... :happy: Compartilhar este post Link para o post
JM21 Publicado 30 Abril 2008 Sobre o que é o blog? Sobre a Maria :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 30 Abril 2008 Boas pessoal, podem me fazer um Avatar desta imagem sff? Brigadão a quem ajudar ;-) Cumps Compartilhar este post Link para o post
mlima Publicado 30 Abril 2008 Se quiseres que escolha outra posição para a imagem, mude/tire as letras ou outra coisa qualquer é só dizer. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 30 Abril 2008 Se quiseres que escolha outra posição para a imagem, mude/tire as letras ou outra coisa qualquer é só dizer. está optimo ;-) Brigadao man Compartilhar este post Link para o post
JM21 Publicado 30 Abril 2008 Sim, está perfeito!!! :handclap: :handclap: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 30 Abril 2008 As minhas tentativas: :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
JM21 Publicado 30 Abril 2008 Muito obrigado também Castor, exelente!!! :heart: :heart: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 1 Maio 2008 preciso de uma assinatura ! Gostava q alguem fizesse uma com o símbolo da fiorentina e a dizer " Meravigliosa squadra" Cumps Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 1 Maio 2008 qd alguém tiver a amabilidade de me fazer, q diga algo,sff :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
mlima Publicado 1 Maio 2008 Duda34, com as informações que deste saiu-me isto: Serve? Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 1 Maio 2008 avatar e assinatura com isto, please :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 1 Maio 2008 Alguem me pode fazer um avatar para o MSN a partir de uma destas fotos ? Compartilhar este post Link para o post