Kendrick Lmao Publicado 11 Maio 2008 era uma base do crl ele queria a bandeira ao vento, achas que isso tá ao vento? :lol: so tem as letras mais nada Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 11 Maio 2008 andre26 :lol: Castor :prayer: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 11 Maio 2008 Yó ppl, só uma base: Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 11 Maio 2008 http://www.heathrowe.com/tuts/book.asp Olhem que o andre não disse um disparate assim tão grande. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 11 Maio 2008 Alguém me faz um avatar com esta imagem sff? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Maio 2008 vou esperar pela base do andre depois faço Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 11 Maio 2008 Alguém me faz um avatar com esta imagem sff? Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 11 Maio 2008 vou esperar pela base do andre depois faço O andre nunca mais vai poder postar aqui sem ser gozado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 11 Maio 2008 vou esperar pela base do andre depois faço :lol: Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 11 Maio 2008 Tiago, deixa-me ser gozado. Eu só fiz aquilo para alguém retocar e fazer a sign, foi por isso que disse que era uma base. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Maio 2008 Você gosta qi gozem com você, nê cara. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 11 Maio 2008 Tiago, deixa-me ser gozado. Eu só fiz aquilo para alguém retocar e fazer a sign, foi por isso que disse que era uma base. Mas como é que alguém ia fazer alguma coisa dali? Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 11 Maio 2008 Mas como é que alguém ia fazer alguma coisa dali? Dava para fazer o efeito ondulado. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Maio 2008 Ó cromos (no bom sentido :mrgreen: ) do photoshop, para qe raio servem as layers ? :s É das poucas coisas qe até agora me têm feito muita confusão. E os channels também. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 11 Maio 2008 Para mim é uma maneira mais fácil de fazer alterações a alguma coisa. E é por aí por exemplo que dá para fazer gif's. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Maio 2008 Para mim é uma maneira mais fácil de fazer alterações a alguma coisa. E é por aí por exemplo que dá para fazer gif's. Não explicaste grande coisa :lol: Dá mais exemplos para o qe serve fazer layers. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 11 Maio 2008 É mais fácil teres layer, porque assim trabalhas cada objecto da sign em separado e a layer que estiver em cima no menu, é a que aparece em 1º lugar. Acho que é isto. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 11 Maio 2008 Castor :prayer: Obrigado a ti, ao andre26 e ao Tiago Moreira. Compartilhar este post Link para o post